LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Acho que dá pra tirar, eu nem uso praticamente, apenas carregamento por indução já tá de bom tamanho

  2. #32
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Quero ver como vai transferir dado smartphone pra PC

    Apple pau no cu demais
    Kkkk tbm n sei, só se o pc tiver bluetooth.
    Mas confesso que nunca passei nada do pc para o meu cel.

  3. #33
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Imagino os devs querendo debugar os apps nesse bicho aí. Será que vão lançar o "debug wireless" o Xcode em junho?Se aparecer, se preparem que pode ser real essa notícia.
    Já existe mano, mas hj é necessário conectar pelo a primeira vez com o cabo. Depois só pela rede sem fio

  4. #34
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    todas as big techs agora são empresas de serviços, a Apple está ficando irritantemente agressiva no já tradicional "jardim murado" mas eles parecem estar confundindo o conceito de sistema fechado com sistema isolado, enfim o lema agora é "mantenham nossos usuários a todo custo"

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Pronto, já sabemos qual vai ser a próxima tendência q todas as outras marcas infelizmente tbm adotará...

  6. #36
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Sobre esta possibilidade, minha preocupação n e transferência de arquivos. Nunca transferi nada do pc para o meu iPhone por cabo. Qdo é um arquivo, eu passo pelo WhatsApp, no grupo que só tem a mim.
    Minha preocupação é no carregamento. N gosto de carregamento por indução, fora que eu não quero gastar com carregador magsafe.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by PeedroXL View Post
    Espero que as outras impresas nao copiem ate isso!
    Quem te viu quem te vê apple... só é "copiada" nos cortes de custo agora...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    E se ela fizer isso , as travadroid copia na mesma hora
    Copiar???? quem copia ALGO QUE PRESTE é a apple... que está com iOS cada vez mais parecido com android.

    As fabricantes android copiam da apple só os cortes de custo... inovação? faz anos que a apple não sabe o que é isso... muitos anos!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Isso sem chama CORTE DE CUSTO...
    É sobre copiar a apple... kkkkkkkkkkk só no corte de custo mesmo, pq a apple não cria nada que preste faz anos. E o iOS cada vez mais androidficado!

  10. #40
    Inovação seria transferir dados tbm pelo magsafe.

  11. #41
    e como eles fazem p passar arquivos?n e mais seguro c a porta lightining

  12. #42
    Junior Member Leo_Leopardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    visualmente bonito e %u201Cseguro%u201D, mas não funcional.

    a transferência de dados seria feito via AirDrop no qual não precisa de internet, porém, ele só está disponível no ecossistema da apple, ou seja, quem comprar um iPhone e tiver um PC, e quiser transferir arquivos via cabo, ficou com deus.

    enquanto o discurso de steve jobs era de fazer com que os problemas das pessoas acabassem, o novo discurso da apple é fazer com que as pessoas tenham mais problemas, que só podem ser resolvidos se você comprar mais um produto apple.
    Cara a onde você viu isso ? Eu transfiro arquivos do meu pc Windows para meu iPhone através do iTunes sem cabo, pelo Wi-Fi...

  13. #43
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Leo_Leopardo View Post
    Cara a onde você viu isso ? Eu transfiro arquivos do meu pc Windows para meu iPhone através do iTunes sem cabo, pelo Wi-Fi...
    por isso citei %u201Cno qual não precisa de internet%u201D

    pra quem quer fazer uma transferência de arquivos e não uma internet instável vai sentir

  14. #44
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Tá certo ao invés de aprimorar e por usb c melhor arrancar logo de vez o pior é que logo logo os fabricantes Androids vão fazer essa merda tbem

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Tá certo ao invés de aprimorar e por usb c melhor arrancar logo de vez o pior é que logo logo os fabricantes Androids vão fazer essa merda tbem
    Achei legal

  16. #46
    Junior Member Bruno_Lira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Isso sem chama CORTE DE CUSTO...
    É sobre copiar a apple... kkkkkkkkkkk só no corte de custo mesmo, pq a apple não cria nada que preste faz anos. E o iOS cada vez mais androidficado!
    Como seria corte de custo se eles recebem milhões em vendas de cabos?

  17. #47
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    e como eles fazem p passar arquivos?n e mais seguro c a porta lightining
    AirDrop, passa um vídeo 4K 60 em Dolby Vision pesando 5 gigas para um MacBook em segundos

  18. #48
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Quem te viu quem te vê apple... só é "copiada" nos cortes de custo agora...
    Corte de custo kkkkkkkkkkkk em uma empresa que ganha milhões só com cabos?

  19. #49
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Duvido ter tanta coisa nova de uma vez, tamo falando da Apple
    iPhone 2021 com taxa de 120Hz
    iPhone 2022 com Notch menor
    iPhone 2023 com digital sob o display
    Iphone 2024 sem entradas
    E olhe lá
    É aí que você se engana, pode anotar, tudo isso vai vir no 12S pro

  20. #50
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Copiar???? quem copia ALGO QUE PRESTE é a apple... que está com iOS cada vez mais parecido com android.

    As fabricantes android copiam da apple só os cortes de custo... inovação? faz anos que a apple não sabe o que é isso... muitos anos!
    Parecido mas que não trava e bufa o tempo todo, é nem adianta falar que eu usei um J2, usei um mi 10t pro meu amigo, esquentava e engasgava constantemente, já o meu 11 pro max atualmente, NADA, liso, liso, só quem usa um iPhone bem recente sabe o que é o IOS, pega um 12 pro ou pro max e usa por pelo menos umas 2 semanas e vc vai ver que o bicho é brabo jkkkkk

  21. #51
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Parecido mas que não trava e bufa o tempo todo, é nem adianta falar que eu usei um J2, usei um mi 10t pro meu amigo, esquentava e engasgava constantemente, já o meu 11 pro max atualmente, NADA, liso, liso, só quem usa um iPhone bem recente sabe o que é o IOS, pega um 12 pro ou pro max e usa por pelo menos umas 2 semanas e vc vai ver que o bicho é brabo jkkkkk
    BUGA* maldito corretor kkkkk

  22. #52
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    por isso citei %u201Cno qual não precisa de internet%u201D

    pra quem quer fazer uma transferência de arquivos e não uma internet instável vai sentir
    Mas cara, vamos pensar direito, quem vai gastar mais de 10 mil reais num produto e não vai ter uma internet pelo menos decente? Pense...

  23. #53
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    É meio complicado falar %u201Cfontes chinesas%u201D e dar credibilidade. Todo ano é a mesma coisa. Os caras lá até produzem modelos dos %u201Cnovos iPhones%u201D com base nos rumores da época pra lançarem meses antes do anúncio oficial no mercado...
    Inclusive, esse rendering aí tem um problema sério de ruído visual. A Apple não é há muito tempo a referência em Design, mas duvido que deixariam aqueles parafusos exatamente na posição das bordas da porta Lightning, e o microfone assimétrico em relação ao alto falante inferior. Aquilo ali tá ruim demais kkkkkkk
    Não é referência em design? Kkkkkkk os iPhone 12 pro max tem a melhor construção do mercado de longe, ceramic Shield na frente, gorila glass victus atrás e as laterais full aço inoxidável, ao contrário daquele alumínio dos Xiaomis que com todo respeito, parece plástico kkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    como vc pode aceitar um absurdo desses, a empresa lixo faz o que quer com os consumidores, cade o procon? cade or orgaos competentes para multa esses absurdos

    quem ficam falando que eh mimim deve ser eleitor do bozzonaro
    Começou o petista tapado

  25. #55
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Cadê o Procon kkkkk chama o Celso Russomano kkkkk e cada comentário imbecil!
    Engraçado que não falam isso pra Samsung e Xiaomi que tiraram também, bando de hipócritas do caralho

  26. #56
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    AirDrop, passa um vídeo 4K 60 em Dolby Vision pesando 5 gigas para um MacBook em segundos
    Puxa que legal, e como faz no PC?

  27. #57
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    visualmente bonito e %u201Cseguro%u201D, mas não funcional.

    a transferência de dados seria feito via AirDrop no qual não precisa de internet, porém, ele só está disponível no ecossistema da apple, ou seja, quem comprar um iPhone e tiver um PC, e quiser transferir arquivos via cabo, ficou com deus.

    enquanto o discurso de steve jobs era de fazer com que os problemas das pessoas acabassem, o novo discurso da apple é fazer com que as pessoas tenham mais problemas, que só podem ser resolvidos se você comprar mais um produto apple.
    1º Sobre o suposto feijão com arroz
    %u2022 se me dizer como faz transferência pelo cabo de vídeos para o Windows já agradeço. Até o momento, não sei fazer essa proeza.

  28. #58
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Seguimos a tendência do mercado ...não reclame só aguarde .. eu tenho quase certeza que essa proposta vai dar certo como todas as outras . Começa sempre pela Apple .

  29. #59
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Duvido ter tanta coisa nova de uma vez, tamo falando da Apple
    iPhone 2021 com taxa de 120Hz
    iPhone 2022 com Notch menor
    iPhone 2023 com digital sob o display
    Iphone 2024 sem entradas
    E olhe lá
    Eu colocaria iPhone sem entradas esse ano junto com tela de 120Hz, e os outros, mais pra frente, sendo a digital sob a tela o último.

  30. #60
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Mas cara, vamos pensar direito, quem vai gastar mais de 10 mil reais num produto e não vai ter uma internet pelo menos decente? Pense...
    Tem gente que faz de tudo pra ter um iPhone, mas não tem reboco na casa..