LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Youtube já vem com merda na cabeça

    Em fim tudo por Views

  3. #3
    Membro Maikisson_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Manaus
    Posts
    53
    Acho essas matérias totalmente desnecessárias assim como desnecessário algum tipo de crédito pra Youtubers que fazem qualquer coisa pra ganhar Views.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Por view tem alguns que venderiam até a própria mãe.

  5. #5
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Pior não e o tamanho do console e sim do controle

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    O rapaz não fez nada de outro mundo, só um conteúdo bobo, e já estão dizendo que ele faz tudo por views. Que povo amargurado, bastava ignorar.

  7. #7
    Junior Member IgorASN's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O rapaz não fez nada de outro mundo, só um conteúdo bobo, e já estão dizendo que ele faz tudo por views. Que povo amargurado, bastava ignorar.
    Faz mlh ent c vc n acompanha ele o conteúdo dele e voltado a costumizar coisas

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by IgorASN View Post
    Faz mlh ent c vc n acompanha ele o conteúdo dele e voltado a costumizar coisas
    Eu defendi dele, amigo. Estou dizendo que ele não fez nada para ser acusado de fazer tudo por views. Sobre o conteúdo, eu acho bobo mas sei que muitas pessoas gostam, principalmente pré-adolescentes.
    Last edited by Guthen; 02-18-2021 at 10:52 AM.

  9. #9
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Eu defendi dele, amigo. Estou dizendo que ele não fez nada para ser acusado de fazer tudo por views. Sobre o conteúdo, eu acho bobo mas sei que muitas pessoas gostam, principalmente pré-adolescentes.
    Analfabetismo funcional... Conhece?

  10. #10
    Se é errado eu não sei, só sei que, se ele quiser enfiar todo o dinheiro dele na bunda, é um direito dele, pois o dinheiro é dele. Só acho muito hipocrisia, pessoas que não fazem nada por ninguém, como muitos que dissertaram aqui, dar opinião sobre a vida dos outros, ou do que as pessoas devem fazer com seu dinheiro. Ele ao menos esta ajudando pessoas necessitadas a ter alguma alegria na vida, oque alguns dos que aqui falaram também deveriam procurar fazer, ao invés de ficar palpitando negativamente acerca da vida do rapaz.