LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 436
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tamireschrist View Post
    Eu comprei o galaxy gran prime e pesquisei muito e até então só tinha achado coisas boas sobre ele. Mas ele tem travado muito, muita lentidao, e só tem dois meses de uso.
    Mesmo caso de todos os usuarios baixe o android 5.02 Lilipop e atualize nunca mais tera problema com travamento

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danisnascimento View Post
    Eu baixo o firmware e o odin pelo próprio celular ou pelo pc?
    Pelo Pc procura no youtube como fazer o precidimento

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by osanto0 View Post
    o meu tambem e com tv, dei depresente pra minha esposa e estou quase jogando ele no lixo todo os dias ela me reclama dessa lentidao, nao sei mais oque fazer
    Amigo so baixar o lilipop 5.2 que resolve seu problema aguardando retorno

  4. #244
    a onde baixar, por que nao tem pra ele ainda

  5. #245
    Quote Originally Posted by FabioRochi View Post
    Amigo so baixar o lilipop 5.2 que resolve seu problema aguardando retorno
    a onde baixar, por que nao tem pra ele ainda

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    foi o meu caso levei 15 dias pesquisando e tds pesquisa dizia q era otimo e por ai adiante,foi so eu compra q so me deu triste e as pesquisa agora so fala q ele e pessimo..travamento lentidao e etc..

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tamireschrist View Post
    Eu comprei o galaxy gran prime e pesquisei muito e até então só tinha achado coisas boas sobre ele. Mas ele tem travado muito, muita lentidao, e só tem dois meses de uso.
    levei 15 dias pesquisando e tds pesquisa dizia q era otimo e por ai adiante,foi so eu compra q so me deu triste e as pesquisa agora so fala q ele e pessimo..travamento lentidao e etc..isso no primeiro mes e para pode usa ele tenho q desliga e liga aff,samsung nunca mais...

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FabioRochi View Post
    So atualizar o Android Para 5.02 Lilipop que para o travamento.
    como vc consegui atualizar pois estou tentando e diz q a atualizaçao mais recente ja foi instalado.. android 4.4.4

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Eu tenho um galaxy gran prime e nao trava nenhuma vez e olha q uso flash player associado com navegador dolphin. Eh claro q como qualquer smart intermediario se vc nao dar um refresh na ram ele fica lerdo msm mas nao chega a travar. Se a camera do seu dar erro no servidor apenas retire a bateria e ponha de volta q o erro sai. Pra mim soh nao falo que ele da pau no moto g por causa da tela em qHd. Mas se vc ver no antutu ele esta mais de 2000 pontos acima do moto g e a bateria dura bem mais. ja tive moto g lg g3 beat

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    me mandem o link da atualização do 5.02 Lilipop para gran prime duos tv

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    O meu celular é o gran prime duos sem tv digital. Atualizei para o 4.4.4 (Kit-Kat), porem não consigo atualizar para o Android 5.0, porque quando vou verificar diz que já está na atualização mais recente. Como eu faço para atualizar? O fato de eu ter comprado ele tim é a causa para isso?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    O MEU É O GRAN PRIME SEM TV TAMBÉM E EU MESMO INSTALEI O ANDROID 5.0.2 LOLLOPOP AGORA ELE ESTA ÓTIMO !

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    E AGORA ELE ESTA PERFEITO SEM TRAVAMENTOS A CÂMERA TAMBÉM VOCE CONSEGUI ACESSAR LÁ SEM PRECISA DESBLOQUEAR A TELA ESTA PERFEITO AGORA SEM TRAVAMENTOS !

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    As vezes as atualizações demoram pra chegar em celulares que você compra direto na operadora mesmo!

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arthurdark View Post
    O meu celular é o gran prime duos sem tv digital. Atualizei para o 4.4.4 (Kit-Kat), porem não consigo atualizar para o Android 5.0, porque quando vou verificar diz que já está na atualização mais recente. Como eu faço para atualizar? O fato de eu ter comprado ele tim é a causa para isso?
    As vezes as atualizações demoram pra chegar em celulares que você compra direto na operadora mesmo!

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Arthurdark View Post
    O meu celular é o gran prime duos sem tv digital. Atualizei para o 4.4.4 (Kit-Kat), porem não consigo atualizar para o Android 5.0, porque quando vou verificar diz que já está na atualização mais recente. Como eu faço para atualizar? O fato de eu ter comprado ele tim é a causa para isso?
    O fato de eu ter comprado ele tim é a causa para isso? SIM. A TIM AGORA É A DONA ABSOLUTA DO SISTEMA OPERACIONAL DO SEU CELULAR. ELA TOMOU CONTA DA RAM ONDE FICAM ARQUIVADOS TODOS OS APPS NATIVOS E O SISTEMA ANDROID. Pode ser que alguém aqui do fórum consiga lhe dar alguma dica de como escapar dessa armadilha que muitas pessoas caem: comprar SmartPhone agregado a uma Operadora qualquer.

  17. #257
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Arthurdark View Post
    O meu celular é o gran prime duos sem tv digital. Atualizei para o 4.4.4 (Kit-Kat), porem não consigo atualizar para o Android 5.0, porque quando vou verificar diz que já está na atualização mais recente. Como eu faço para atualizar? O fato de eu ter comprado ele tim é a causa para isso?
    na verdade ele ainda não tem a versão do lollipop 5.0.2.. apenas o galaxy win sem tv sm-g360m .. o gran prime sm-g531H sem tv, SM-G531BT, todos tem lollipop, esse modele seu deve ser o Sm-G350BT no site da sammobile apenas tem o kitkat 4.4.4 e acho q não vai ser atualizado, devido ter saído outra variante com o 5.1.1 , comprei hoje um e ta formidável já q meu galaxy win 2 lollipop quebrou a tela e o display queimou..
    Last edited by wandermiranda; 10-24-2015 at 08:01 PM.

  18. #258
    Para aqueles que sofrem com os paus nesse belo aparelho, aqui vai a solução dos seus problemas: http://oafiado.blogspot.com.br/2015/10/como-resolver-os-travamentos-do-galaxy.html

  19. #259
    Para aqueles que sofrem com os paus de um belo aparelho, seus problemas acabaram aqui: http://oafiado.blogspot.com.br/2015/10/como-resolver-os-travamentos-do-galaxy.html

  20. #260
    Junior Member lukas11fom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Compre pra ela um Moto G 3 e sera só alegria do Android Puro sem travamentos

  21. #261
    Junior Member lukas11fom's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by osanto0 View Post
    o meu tambem e com tv, dei depresente pra minha esposa e estou quase jogando ele no lixo todo os dias ela me reclama dessa lentidao, nao sei mais oque fazer
    Instale cyanogen nele e de adeus as travadas

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Eu no geral odiei esse Gram prime. Só tiro um pouco a câmera e TV que é ótima. O resto é horrível. Trava muito, o toque dele e ruim e som do MP3 no fone de ouvido não e aquela coisa, é alto, mas não tem a aquela fidelidade. Me arrependo de ter comprado, pior comprei o mesmo modelo pra presentear uma pessoa e ela reclama das mesmas coisas que eu. Esse negócio que só começa a travar se instalar um monte de aplicativo não verdade se você instalar só uns 2 aplicativos já começa travar.
    Ainda tem que esperar a boa vontade da Samsung pra ver se vai sair a atualização para ele. Pois a versão com TV e Dual SIM não saiu.
    Pra mim celular com Android já é coisa do passado vou comprar um Lumia que é mais sofisticado, apesar de não ter o mesmos aplicativos que o Android, mas eles vão ter Windows 10 que é muito foda, posso falar isso pois tenho um Lumia básico e já e show de bola.
    E outra não confiem muito em review de internet , se começarem a falar que os contras são isso e aquilo melhor nem comprar. e se alguém tiver duvida em comprar Gram Prime ou qualquer celular da Samsung, comprem Motorola, os Androids deles são puros e não travam tanto quanto os da Samsung sei por experiência própria.
    Obrigado pela Atenção

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2

    Atençao não comprem ou vão se arrependerEu no geral odiei esse Gram prime. Só tiro um pouco a câmera e TV que é ótima. O resto é horrível. Trava muito, o toque dele e ruim e som do MP3 no fone de ouvido não e aquela coisa, é alto, mas não tem a aquela fidelidade. Me arrependo de ter comprado, pior comprei o mesmo modelo pra presentear uma pessoa e ela reclama das mesmas coisas que eu. Esse negócio que só começa a travar se instalar um monte de aplicativo não verdade se você instalar só uns 2 aplicativos já começa travar.
    Ainda tem que esperar a boa vontade da Samsung pra ver se vai sair a atualização para ele. Pois a versão com TV e Dual SIM não saiu.
    Pra mim celular com Android já é coisa do passado vou comprar um Lumia que é mais sofisticado, apesar de não ter o mesmos aplicativos que o Android, mas eles vão ter Windows 10 que é muito foda, posso falar isso pois tenho um Lumia básico e já e show de bola.
    E outra não confiem muito em review de internet , se começarem a falar que os contras são isso e aquilo melhor nem comprar. e se alguém tiver duvida em comprar Gram Prime ou qualquer celular da Samsung, comprem Motorola, os Androids deles são puros e não travam tanto quanto os da Samsung sei por experiência própria.
    Obrigado pela Atenção

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Boa tarde>alguem pode me ajudar. Meu gran prime TV, quando eu uso a opção de gravar a progamação da tv, dpois vou no arquivo e nao abre, tenho que baixar algum app pra visualizar o aqrquivo?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    eu gravo a programação da TV e nao consigo abrir o arquivo.tenho que baixar algum app?

  26. #266
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by cristiano_zeno View Post
    eu gravo a programação da TV e nao consigo abrir o arquivo.tenho que baixar algum app?
    Esse celular não permite a gravação de programas da TV., apenas fotografar as cenas é permitido. Fora isto esse celular, pelo preço que paguei (R$630,00) atende muito bem as necessidades da minha esposa, mas não esqueci de colocar uma excelente película de vidro antes de começar a utilizá-lo e um micro cartão SD de 16Gb., para não sobrecarregar a sua memória fixa que é muito pequena. Todas as ocorrências fotográficas e de vídeos do FaceBook e WhatsUp (tudo via navegador Chrome) são transferidas em seguida para o cartão SD.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    pela segunda vez meu gran prime parou do nada de funcionar, já aconteceu isso com o de vocês/?

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    olá....gente meu AP é novo e pela segunda vez parou de funcionar, ele do nada desligou sozinho e não liga mais....já aconteceu isso com o de vocês?

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Rique,quero comprar um celular intermediário com melhor custo/benefício ,estou em dúvida entre LG G3 stylus, Moto G2 e Sansung galaxy gran prime.Zen Fone 5 me pareceu muito interessante, mas descartei pela duração da bateria.Você que já teve esses,pode me indicar o melhor?
    OBS:Priorizo qualidade da câmera(flash,normal e frontal),bom processador,boa memória interna tela 5'' e android bom.Detalhe: bateria que dure.Não jogo no cel,utilizo basicamente o watzzap,insta,câmera(bastante),músicas,face,e internet normal(e-mail,pesquisas).

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    Eu tenho um galaxy gran prime e nao trava nenhuma vez e olha q uso flash player associado com navegador dolphin. Eh claro q como qualquer smart intermediario se vc nao dar um refresh na ram ele fica lerdo msm mas nao chega a travar. Se a camera do seu dar erro no servidor apenas retire a bateria e ponha de volta q o erro sai. Pra mim soh nao falo que ele da pau no moto g por causa da tela em qHd. Mas se vc ver no antutu ele esta mais de 2000 pontos acima do moto g e a bateria dura bem mais. ja tive moto g lg g3 beat
    Rique,quero comprar um celular intermediário com melhor custo/benefício ,estou em dúvida entre LG G3 stylus, Moto G2 e Sansung galaxy gran prime.Zen Fone 5 me pareceu muito interessante, mas descartei pela duração da bateria.Você que já teve esses,pode me indicar o melhor?
    OBS:Priorizo qualidade da câmera(flash,normal e frontal),bom processador,boa memória interna tela 5'' e android bom.Detalhe: bateria que dure.Não jogo no cel,utilizo basicamente o watzzap,insta,câmera(bastante),músicas,face,e internet normal(e-mail,pesquisas).