LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 436
  1. #1

    Samsung Galaxy Grand Prime Duos [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    tela e câmera (ao menos a traseira) decepcionantes...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    faça um review e posta no seu canal no youtube por favor

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    faça um review e posta no seu canal no youtube por favor e faça também um comparativo com o g3 stylus por favor obg

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    13
    Ele tem 64 bits sim.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Faz um review dele. Estou em duvida em que comprar. E ele é umas das alternativas. Seus review's são ótimos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Gente, sou novo no fórum e não sei que aparelho compra! Estou na dúvida entre o galaxy Gran Prime, o Nokia Lumia 730, o Asus Zenfone 5, Novo Moto G DTV Colors. Qual seria a melhor compra?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Pelo
    o que observei ele ganha dos Smartfhones Sony Xperia M2 Aqua e o Motorola Moto
    G 2014 em vários aspectos! Enclusive na CÂMERA!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by brenno77 View Post
    Gente, sou novo no fórum e não sei que aparelho compra! Estou na dúvida entre o galaxy Gran Prime, o Nokia Lumia 730, o Asus Zenfone 5, Novo Moto G DTV Colors. Qual seria a melhor compra?
    Kra tbm sou novo no fórum, mas esse site vai lhe dar uma ótima avaliação desse Smartfhones!http://www.tecmundo.com.br/galaxy-gran-prime-duos/66161-analise-smartphone-samsung-galaxy-gran-prime-duos-video-review.htm

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by JVT View Post
    Pelo
    o que observei ele ganha dos Smartfhones Sony Xperia M2 Aqua e o Motorola Moto
    G 2014 em vários aspectos! Enclusive na CÂMERA!
    Ele não ganha do G2014 em desempenho.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Olá, gostaria de uma ajuda de vcs, estou na dúvida entre o grand prime e o s3 neo, pelo que tenho pesquisado o s3 se destaca, o q vcs acham?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Estou na dúvida entre o grand prime e o s3 neo, pelo q pesquisei o s3 neo se destaca... oq vcs acham?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    ele nao tem gorilla glass?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Vitória da conquista-BA
    Posts
    5
    A Samsung só pode estar doida de cobrar o mesmo preço de seus concorrentes diretos, num celular com resolução de 540x960, e tela TFT, KKKKKK'. Se o Lumia730 e MotoG, já estão levando taca do Zenfone, imagina esse coitado aí. Acorda pra vida Samsung. ¬¬

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Vitória da conquista-BA
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Silflopes19 View Post
    Estou na dúvida entre o grand prime e o s3 neo, pelo q pesquisei o s3 neo se destaca... oq vcs acham?
    Cara, vá de S3, não tenha dúvidas. Minha irmã tem um, é um belo aparelho, a tela Super amoled dá um destaque e tanto.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Primeiramente quero falar que desde o lançamento do Glaxy Alpha a Samsung deu uma mexida na TouchWiz e ela está bem melhor. Em relação ao Gran Prime é um ótimo celular, bom desempenho, boa câmera, boa bateria, bom design, bom áudio. Ele é um smartphone que é bem equilibrado, ao contrário do moto G, que tem sim um bom desempenho, porém o chipset que vem no PRIME é sim SUPERIOR ao do G, só o cortex A53 64 bits do PRIME já dá uma lavada no Cortex A7 32 bits do G. O G tem uma bateria não tão boa, o PRIME está na lista dos 19 aparelhos com baterias ótimas, a câmera do G deu uma melhorada, porém a do PRIME é bem superior. O G também tem suas vantagens como: A tela, atualizações confirmadas. Não sou fã da Samsung, na verdade nunca fui, mas a MINHA OPINIÃO sobre ESTE aparelho é que a Samsung realmente desenhou um smart intermediário bem equilibrado em tudo, não que o moto G seja ruim. Mas são dois aparelhos fantásticos e que só quem se beneficia com isso são os usuários.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Primeiramente quero falar que desde o lançamento do Glaxy Alpha a Samsung deu uma mexida na TouchWiz e ela está bem melhor. Em relação ao Gran Prime é um ótimo celular, bom desempenho, boa câmera, boa bateria, bom design, bom áudio. Ele é um smartphone que é bem equilibrado, ao contrário do moto G, que tem sim um bom desempenho, porém o chipset que vem no PRIME é sim SUPERIOR ao do G, só o cortex A53 64 bits do PRIME já dá uma lavada no Cortex A7 32 bits do G. O G tem uma bateria não tão boa, o PRIME está na lista dos 19 aparelhos com baterias ótimas, a câmera do G deu uma melhorada, porém a do PRIME é bem superior. O G também tem suas vantagens como: A tela, atualizações confirmadas, áudio. Não sou fã da Samsung, na verdade nunca fui, mas a MINHA OPINIÃO sobre ESTE aparelho é que a Samsung realmente desenhou um smart intermediário bem equilibrado em tudo, não que o moto G seja ruim. Mas são dois aparelhos fantásticos e que só quem se beneficia com isso são os usuários.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by warleydias View Post
    A Samsung só pode estar doida de cobrar o mesmo preço de seus concorrentes diretos, num celular com resolução de 540x960, e tela TFT, KKKKKK'. Se o Lumia730 e MotoG, já estão levando taca do Zenfone, imagina esse coitado aí. Acorda pra vida Samsung. ¬¬
    Zenfone é dualcore, né?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Ele não ganha do G2014 em desempenho.
    É mesmo? Conte-me mais qual milagre a motorola faz com um ARMv7 vs um ARMv8 de 64 bits. Adreno 306 vs Adreno 305.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Correção:A ficha tecnica do Galaxy Gran Prime Duos tem algumas divergencias.- o processador tem 64 bits, ele usa exatamente o mesmo processador do A5, vejam na ficha de vcs que marcaram o A5 e o Prime não.- não colocaram a GPU, mas é a Adreno 306.- tem HDR tb, assim como foto panoramica.- Peso no gsmarena é de 152g- Não tem reconhecimento facial (Não sei se é para tirar fotos ao sorrir), porem reconhece por voz ou na camera da frente por voz ou mostrando a mão espalmada para a camera.- O Galaxy A5 esta marcado como saida para TV "OTA sync", ele tem "screen mirroring" e ao aciona-lo encontra facilmente a TV do meu sogro (Samsung Smart). Não sei se é isso o tal OTA Sync. Quanto a sincronização tb tem no menu e sincroniza tudo, e-mail, dropbox, conta do google, samsung... (ultimo item do menu do topo, "Sync")Outra coisa, importante. A resolução da tela não é essas coisas, mas a não ser que você use o cel. com microscopio dificilmente percebe. Pra quem pensa em jogos, melhor ainda, já que é mais facil a GPU rodar bem nos 960x540 do que nos 1280x720 do moto g (e quem tem gpu e processador mais antigos).Dizem, tb que reduz o consumo de energia. E pra quem não usa muito e esta pensando nisso, posso dizer que incrivelmente a bateria do meu esta durando em media mais de 2 dias e com sobra de 15 a 25% (só deixo desabilitado bt, gps e transf de dados... mas wifi o tempo todo habilitado e o tempo todo em lugar q tem)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    SC
    Posts
    1

    Atenção para Windows Phone

    Quote Originally Posted by brenno77 View Post
    Gente, sou novo no fórum e não sei que aparelho compra! Estou na dúvida entre o galaxy Gran Prime, o Nokia Lumia 730, o Asus Zenfone 5, Novo Moto G DTV Colors. Qual seria a melhor compra?
    Brenno77, das opções listadas, cuidado com o Lumia 730 que é WP.
    Eu tenho um Lumia 820 com WP 8.1 e não está me agradando nem um pouco... em termos de aplicativos o Android e IOS estão anos luz na frente.
    Fica a dica...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Não se pode esquecer que o Prime tem TV, duração maior de bateria (2600mAh contra 2050mAh do Zenfone) e, além disso, está mais barato.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    O que matou foi essa tela lixo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Sou a única que não conseguiu achar o Music Player desse aparelho? Ou n tem mesmo?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Genteee! Ele não tem music player?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by JVT View Post
    Pelo
    o que observei ele ganha dos Smartfhones Sony Xperia M2 Aqua e o Motorola Moto
    G 2014 em vários aspectos! Enclusive na CÂMERA!
    sim verdade

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by JVT View Post
    Pelo
    o que observei ele ganha dos Smartfhones Sony Xperia M2 Aqua e o Motorola Moto
    G 2014 em vários aspectos! Enclusive na CÂMERA!
    Quote Originally Posted by AlysonSilvaa View Post
    Primeiramente quero falar que desde o lançamento do Glaxy Alpha a Samsung deu uma mexida na TouchWiz e ela está bem melhor. Em relação ao Gran Prime é um ótimo celular, bom desempenho, boa câmera, boa bateria, bom design, bom áudio. Ele é um smartphone que é bem equilibrado, ao contrário do moto G, que tem sim um bom desempenho, porém o chipset que vem no PRIME é sim SUPERIOR ao do G, só o cortex A53 64 bits do PRIME já dá uma lavada no Cortex A7 32 bits do G. O G tem uma bateria não tão boa, o PRIME está na lista dos 19 aparelhos com baterias ótimas, a câmera do G deu uma melhorada, porém a do PRIME é bem superior. O G também tem suas vantagens como: A tela, atualizações confirmadas. Não sou fã da Samsung, na verdade nunca fui, mas a MINHA OPINIÃO sobre ESTE aparelho é que a Samsung realmente desenhou um smart intermediário bem equilibrado em tudo, não que o moto G seja ruim. Mas são dois aparelhos fantásticos e que só quem se beneficia com isso são os usuários.
    pura verdade! sabemos que o Moto G não é o melhor do mundo. A maioria das pessoas que compram o Moto G, é no sentido de receber atualizações, pois como ele possui Android puro ou quase isso, as atualizações chegam subitamente para ele

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Comprei um recentemente, e até deixei de usar o meu computador porque não tem mais necessidade. Meus programas assisto por ele, até a tv. Eu sinceramente gostei muito. O designe é ótimo, leve, fininho, muito bonito. A bateria dura bastante mesmo, e mantém muita coisa. Vi algumas pessoas com dúvidas sobre o music player... gente é assim, o música player é o play música, tá agregado ao google, se você quiser baixar alguma música e salvar é só deixar lá. Mas de toda forma o play música lê as músicas do seu cartão de memória.
    Sobre a resolução, acho que ficou um pouco a desejar mesmo, mas o resto das especificações é muito boa.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Comprei um recentemente, e até deixei de usar o meu computador porque não tem mais necessidade. Meus programas assisto por ele, até a tv. Eu sinceramente gostei muito. O designe é ótimo, leve, fininho, muito bonito. A bateria dura bastante mesmo, e mantém muita coisa. Vi algumas pessoas com dúvidas sobre o music player... gente é assim, o música player é o play música, tá agregado ao google, se você quiser baixar alguma música e salvar é só deixar lá. Mas de toda forma o play música lê as músicas do seu cartão de memória.
    Sobre a resolução, acho que ficou um pouco a desejar mesmo, mas o resto das especificações é muito boa.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Tem music player sim, é agregado ao google, é o play música. Se você tiver as músicas no seu cartão esse programa lê, e ainda baixa as músicas e salva pra sua conta, é um player comum.
    Espero ter ajudado.