LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 436 de 436
  1. #421
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Até o momento o meu só toquei a bateria, mais ser ele tivese mais memória ram é memória interna seria melhor

  2. #422
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Breno_Guimar_es View Post
    Meu gran prime desativou o app de tv digital com a atualização do androis 4.4 para 5.0, o que faço?
    Atualizer todos os apps dele %u270C%u270C o meu esta versão 5.1.1 não deu um problema até agora além da bateria

  3. #423
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Robinson_Mendes View Post
    to vendo que eu sou um sortudo, pois comprei o meu ja de segunda, o meu primo ganhou outro e me vendeu o SGP, ja estou com ele 1 ano, ainda não me deu dor de cabeça, pois eu só ligo e recebo ligações, quando estou no WI-FI entro no youtube vejo videos e conecto ele num amplificador, sem problemas nenhum, espero que continue assim, espero tbm não ter que instalar mais nada nele pra não ter esses problemas, pois eu sei da capacidade dele, um abraço a todos...
    Eu também %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04

  4. #424
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Ju_Lacerda View Post
    Alguém pode me ajudar meu Gran prime dor depende não esta pegando mas a câmera quando vou tentar usar a câmera aparece na tela errônea na câmera o que faço? Pois já formatei meu celular e não voltou ao normal
    Atualizar o webview do sistema o do meu colega deu jeito apos atualizar era só bate fotos desligava o aparelho outras vez dava esse erro de câmera

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O pior celular que eu já vi. Trava o tempo todo.

  6. #426
    Junior Member Igor_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    whatsapp,instagram,facebook lite, messenger, snapchat tudo rodando de boa no meu! fora que tá rodando pes 2017 de 1,10GB liso! eu amor o meu e oia lá que eu comprei ele de segunda e não me arrependo :3

  7. #427
    Junior Member Socorro_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Tenho um que sempre funcionou muito bem mas agora apareceu uma mensagem informando que a memória está cheia com a data de 31/12/2011, já coloquei um cartão de memória mas não adiantou.Que faço? Me ajudem!!

  8. #428
    para de falar bosta

  9. #429
    Junior Member Eduarda_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Algumas coisas que você precisa saber sobre esse celular:
    Não tente rodar o Snapchat. Vai travar.
    Facebook só o lite.
    Twitter recomendo baixar o lite também.
    Em hipótese alguma baixe o Facebook normal, VAI TRAVAR. E VAI TRAVAR MUITO!
    Limpe sempre as guias em segundo plano.
    Sem violência, o bichinho trava muito mas vai ficar pior após umas pancadinhas.
    Limpe os arquivos enviados e o database do whatsapp, para não lotar a memória.

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O nome do defeito é BIOS...(Bichinho Ignorante Operando o Sistema) qualquer celular trava com um problema desse... antes de comprar avalie sua necessidade e assim encontrará o celular perfeito...

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    otg ele não roda,só isso foi suficiente pra me deixar tristão

  12. #432
    Junior Member Silvia_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho o meu a quase cinco anos, só troquei a bateria até agora o ano passado, pouco memória infelizmente senão ficava eternamente com ele.

  13. #433
    Junior Member Giselle_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    tenho o meu a quase 3 anos e comprei ele com 1 ano de uso..gostei muito,ele trava sim,mas vai depender da sua necessidade..o instgran muita ds vezes fecha nos storys..porem se tiver muito cheia a memoria,é bom da uma limpada no gerenciador.mas pra uma pessoa que não joga e não usa muitas redes sociais é tranquilo..tenho face,waats,instagran..uso de boas..a camera dele pra tirar fotos no sol é otima..vou trocar o meu gora por um zenfone live l2,pq vou dar ele pra minha mae..mas ele é um oimo celular....a bateria ate hoje é a original dele..nunca deu problemas...

  14. #434
    Junior Member VitorDL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O meu já tem 5 anos ou 6 anos e tá funcionando de boa até hoje só que dá umas travadas mais é só limpar a memória a câmera dele é muito boa fui tirar uma foto e ficou fantástica mais não recomendo comprar se vc for um cara que quer instalar muitos aplicativos, mais recomendo se vc for uma pessoa que instala poucos apps

  15. #435
    Junior Member Gabriel_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by YoutuberPobre View Post
    otg ele não roda,só isso foi suficiente pra me deixar tristão
    Sim kkkk
    Tenho o J5 e ele tem otg! Ainda bem q não comprei ele