LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 15 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 436
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by NatalyV View Post
    Genteee! Ele não tem music player?
    kkkkkk sim tem. Mas vc pode baixar outro na Google Play

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    O player de música é o Play Musica da propria Google

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    O player de música é o Play Musica da propia Google

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Genteee! Ganhei o Gran Prima neste natal !
    O galaxy tem o app de screen mirroring, mas dizem que ele nao tem compatibilidade.
    É isso msm ? ele vem no celular mas nao tem funcionalidade nenhuma por imcompatibilidade??
    :/

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by marianarjc View Post
    Genteee! Ganhei o Gran Prima neste natal !
    O galaxy tem o app de screen mirroring, mas dizem que ele nao tem compatibilidade.
    É isso msm ? ele vem no celular mas nao tem funcionalidade nenhuma por imcompatibilidade??
    :/
    Moça, dizem que ele é compatível sim:
    http://www.samsung.com/br/support/skp/faq/1027287

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    pura verdade! sabemos que o Moto G não é o melhor do mundo. A maioria das pessoas que compram o Moto G, é no sentido de receber atualizações, pois como ele possui Android puro ou quase isso, as atualizações chegam subitamente para ele
    E por ele ter uma tela melhor, ser mais ergonômico, ter um alto-falante estéreo e pode ser encontrado, em sua edição mais simples, por 200 reais a menos. Eu ainda vou de motoG. 960x540 TFT? pffff...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    O Prime terá atualização para o novo Android Lollipop ?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Nicole05 View Post
    O Prime terá atualização para o novo Android Lollipop ?
    desculpa moça, não sei dizer, pois como ele não possui Android limpo, fica difícil saber. Talvez ele receba o Android 5 por ser um aparelho recente. Mas com certeza ele não receberá um futuro Android 6.0 por exemplo

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Realmente a tela é 1 ponto que a Samsung poderia ter caprichado né. Primeiro pela resolução que só tem 960 x 540 pixels em um display de 5 polegadas. Segundo porque ele não tem sensor de luminosidade, ou seja, o brilho é manual. Mas pelo menos o display não decepciona, ele oferece um brilho excelente e bom nível de cores.
    Apesar de ser um display TFT, o ângulo de visão é muito bom, surpreendendo positivamente. Mesmo com essa resolução de tela, eu não percebo qualidade ruim. É mais notório nos nomes dos ícones a baixa resolução, porém na qualidade de cores e ângulo de visão, ele não deve nada para seus concorrentes. O nível de preto é satisfatório e o branco é branco. Pra quem não se importa em ter tela Full HD, esse aparelho é mt bom. Se por acaso eu kiser um aparelho melhor, posso pegar um Moto X 2014 mas um aparelho intermediário pra mim já está de bom agrado pois não sou exigente

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Alguém pode me informar se o Samsung Prime trava ao rodar jogos e outros aplicativos?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by brenno77 View Post
    Gente, sou novo no fórum e não sei que aparelho compra! Estou na dúvida entre o galaxy Gran Prime, o Nokia Lumia 730, o Asus Zenfone 5, Novo Moto G DTV Colors. Qual seria a melhor compra?
    To no mesmo impasse Brenno. :/ Alguém ajuda a gente. =)

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Alguém pode informar se o Galaxy Prime trava ao rodar jogos e outros aplicativos?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Ele tem radio? se não tem algum app para todas as radio offonline?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by thiagoalberto View Post
    Ele tem radio? se não tem algum app para todas as radio offonline?
    Sim ele tem, mas o rádio só funciona com os fones de ouvido.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by CarinaBandeira View Post
    Alguém pode informar se o Galaxy Prime trava ao rodar jogos e outros aplicativos?
    Não carin, o funcionamento dele é normal como qualquer outro aparelho da mesma faixa de preço. Pode comprar sem medo esse smartphone pois ele é mt bom.

    Curte aí:
    http://www.tecmundo.com.br/galaxy-gr...deo-review.htm

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Eu não sou fãboy da Samsung, mas optei pelo Galaxy Gran Prime pois o Motorola Moto G 2014 é mt cheio de falhas. A Motorola deveria ter vergonha e fabricar o Moto G 2014 com competência, pensando nos clientes/consumidores e não pensando em ganhar dinheiro. O Moto G é super problemático principalmente no kesito multi-tarefa que fecham Apps sozinhos, ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga, problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento (aparelho esquenta muito) etc.
    Meu Deus! Esse aparelho é mt mal feito! É vantagem pegar um Zenfone 5 ou algum Samsung Galaxy da vida, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado, mal feito como esse Moto G 2014.
    Queria comprar o Moto G, mas ele dá mt dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, somente o endeusado Moto G. Nem os smartphones da Samsung que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas de Apps que se fecham sozinhos em segundo plano. A multi-tarefa é super importante pois kero ouvir música e ao mesmo tempo navegar na internet, mas no Moto G é impossível pois ele fecha qualquer App que esteja rodando em segundo plano. Eu não sei pq as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha "Galaxy" da Samsung, sendo que são os menos problemáticos

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9

    Mas... continua sendo Samsung neh Tiago.

    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Não carin, o funcionamento dele é normal como qualquer outro aparelho da mesma faixa de preço. Pode comprar sem medo esse smartphone pois ele é mt bom.

    Curte aí:
    http://www.tecmundo.com.br/galaxy-gr...deo-review.htm
    Ainda estou com Medo dos aparelhos da Samsung pelo histórico de travamento constante. Ressalva para os aparelhos de maior Ghz e memória.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by CarinaBandeira View Post
    Ainda estou com Medo dos aparelhos da Samsung pelo histórico de travamento constante. Ressalva para os aparelhos de maior Ghz e memória.
    Sim moça é verdade, tbm já vi zilhoes de comentários ruins sobre a linha Galaxy, mas acho que isso é questão de sorte, pois nunca tive esses problemas com a marca. Tive um Galaxy S2 lite que era incrível (amava esse aparelho) mas vendi para uma garota doidinha da escola, pois keria pegar o S3 mini, depois dei o S3 mini pra minha irmã e no momento estou com o S4 mini versão 4G que está funcionando bem até agora (espero que continue funcionando né rsrs). Estou pensando em pegar esse Galaxy Gran Prime pois necessito de um dispositivo com Tv. A princípio optei pelo Moto G 2014, mas como ele possui diversas falhas, eu desisti

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by brenno77 View Post
    Gente, sou novo no fórum e não sei que aparelho compra! Estou na dúvida entre o galaxy Gran Prime, o Nokia Lumia 730, o Asus Zenfone 5, Novo Moto G DTV Colors. Qual seria a melhor compra?
    antes de comprar pesquisa bem. Esses que vc citou, fique bem longe do Moto G 2014 pois ele é bem problemático:

    https://m.facebook.com/MotoGbr?_rdr

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by brenno77 View Post
    Gente, sou novo no fórum e não sei que aparelho compra! Estou na dúvida entre o galaxy Gran Prime, o Nokia Lumia 730, o Asus Zenfone 5, Novo Moto G DTV Colors. Qual seria a melhor compra?
    breno, com todo respeito, o novo Moto G nasceu para te trazer muita dor de cabeça pois ele tem problemas de imprecisão no Touch Screen, ou seja o toque do Touch Screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso, eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga ( é necessário usar um carregador da Samsung de maior Amperagem ), problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento ( aparelho esquenta muito ) etc.
    Meu Deus, é esse aparelho que vc ker breno? É vantagem pegar um ASUS Zenfone 5 ou algum Samsung "zika" mega power das Galaxyas, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado e mal feito como este Moto G 2014.
    Confesso que queria comprar sim o Moto G pois tenho um Nokia 5130 da linha XpressMusic velho de guerra e pretendo substituí-lo em breve, (tenho um S4 Mini tbm que está funcionando bem e nunca me deixou na mão), mas esse Moto G não compensa cara, dá muita dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei a cima, somente o "DEUS Moto G". Nem os smartphones Samsung da vida que usam a bosta de interface "TouchWiz" não possuem esses problemas. Eu não entendo porque as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha Galaxy da odiada Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

    Resumindo: Não sou fãboy da Samsung nem de fabricante alguma, mas dou vantagem para a fabricante que menos falha nos aparelhos como a "Nokia" por exemplo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Tenho o moto g antigo 8gb dual... Sera que vale a pena pegar o gran prime... Digo no custo beneficio se o gasto de 660,00 vale a diferença entre os aparelhos???

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by AlysonSilvaa View Post
    Primeiramente quero falar que desde o lançamento do Glaxy Alpha a Samsung deu uma mexida na TouchWiz e ela está bem melhor. Em relação ao Gran Prime é um ótimo celular, bom desempenho, boa câmera, boa bateria, bom design, bom áudio. Ele é um smartphone que é bem equilibrado, ao contrário do moto G, que tem sim um bom desempenho, porém o chipset que vem no PRIME é sim SUPERIOR ao do G, só o cortex A53 64 bits do PRIME já dá uma lavada no Cortex A7 32 bits do G. O G tem uma bateria não tão boa, o PRIME está na lista dos 19 aparelhos com baterias ótimas, a câmera do G deu uma melhorada, porém a do PRIME é bem superior. O G também tem suas vantagens como: A tela, atualizações confirmadas, áudio. Não sou fã da Samsung, na verdade nunca fui, mas a MINHA OPINIÃO sobre ESTE aparelho é que a Samsung realmente desenhou um smart intermediário bem equilibrado em tudo, não que o moto G seja ruim. Mas são dois aparelhos fantásticos e que só quem se beneficia com isso são os usuários.
    verdade, a touchwiz ta massa

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    31
    Esse tiago falando td de ruim sobre o moto g. Ja tive 2 e nunca teve esses problemas. Porem quando foi lancado o galaxy s4 comprei um, assim que fez um ano o aparelho parou do nada e na assistencia disseram que a placa foi pro pau. Resumindo um aparelho que na epoca custa muito caro pois era lancamento durou um ano. Samsung nunca mais.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    34
    QUERO REVIEW DO GRAN PRIME!!! Ja teve ate comparativo dele com o s5 mini mais n teve review!! '-'

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Gente, vi que existe 3 tipos de Grand Duos (se é que não existe mais). Podem me dizer por favor os pontos fortes e fracos dos modelos Grand Duos.SM G530 - SM G7102T - GT 19082l Quero comprar e não sei qual o mais novo ou melhor.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ozirlei View Post
    Correção:A ficha tecnica do Galaxy Gran Prime Duos tem algumas divergencias.- o processador tem 64 bits, ele usa exatamente o mesmo processador do A5, vejam na ficha de vcs que marcaram o A5 e o Prime não.- não colocaram a GPU, mas é a Adreno 306.- tem HDR tb, assim como foto panoramica.- Peso no gsmarena é de 152g- Não tem reconhecimento facial (Não sei se é para tirar fotos ao sorrir), porem reconhece por voz ou na camera da frente por voz ou mostrando a mão espalmada para a camera.- O Galaxy A5 esta marcado como saida para TV "OTA sync", ele tem "screen mirroring" e ao aciona-lo encontra facilmente a TV do meu sogro (Samsung Smart). Não sei se é isso o tal OTA Sync. Quanto a sincronização tb tem no menu e sincroniza tudo, e-mail, dropbox, conta do google, samsung... (ultimo item do menu do topo, "Sync")Outra coisa, importante. A resolução da tela não é essas coisas, mas a não ser que você use o cel. com microscopio dificilmente percebe. Pra quem pensa em jogos, melhor ainda, já que é mais facil a GPU rodar bem nos 960x540 do que nos 1280x720 do moto g (e quem tem gpu e processador mais antigos).Dizem, tb que reduz o consumo de energia. E pra quem não usa muito e esta pensando nisso, posso dizer que incrivelmente a bateria do meu esta durando em media mais de 2 dias e com sobra de 15 a 25% (só deixo desabilitado bt, gps e transf de dados... mas wifi o tempo todo habilitado e o tempo todo em lugar q tem)
    amigo, nao entendi qual é o seu celular?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Thiago, vale a pena sim, eu tinha desse moto g e fiz a troca, e nao me arrependo de ter o prime, agora eu aconselho vc, coloca um cartao de memoria de 16gb ou mais, pq ele roda jogo pesado, mas vc passando para o micro sd fica melhor ainda, e ele nunca travou em minhas mãos. Recomendo!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by thiagoalberto View Post
    Tenho o moto g antigo 8gb dual... Sera que vale a pena pegar o gran prime... Digo no custo beneficio se o gasto de 660,00 vale a diferença entre os aparelhos???
    Thiago, vale a pena sim, eu tinha desse moto g e fiz a troca, e nao me arrependo de ter o prime, agora eu aconselho vc, coloca um cartao de memoria de 16gb ou mais, pq ele roda jogo pesado, mas vc passando para o micro sd fica melhor ainda, e ele nunca travou em minhas mãos. Recomendo!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    aqui no site fala que não tem 64 bits, e vi em alguns videos no you tube que tem.... na verdade tem ou nao tem 64 bits ?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Aqui no site diz que não tem 64 bit enquato em videos que vi no you tube diz que tem, a pergunta é: tem ou não tem 64 bit ?