LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 436
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    Decepção TOTAL com este aparelho... super lento... muito muito lento...meu antigo moto g... da de 10 a 0 em desempenho... está travando o tempo todo. não indico para ninguem.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    um não tem tv digital - outro tem com 3g e outro vem com 4g

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    queria saber se ele permite passar arquivos do celular pro cartao de memoria e vice-versa?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    queria saber se ele permite passar arquivos do celular pro cartao de memoria e vice-versa?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Muito bom Esse aparelho...
    ele ficar lento sim se vc usa o aplicativo
    chamado master clean de limpeza...
    ai sim ele ficar totalmento lento...
    mas se vc tira esse aplicativo voce ver q ele e muito e da de 10 a 0 no seu moto G

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Queria saber por que não encontro o aparelho em sites de lojas fora do Brasil :/

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by isabellamarilia View Post
    queria saber se ele permite passar arquivos do celular pro cartao de memoria e vice-versa?
    Sim isabella voce conseguir sim transferir do da memoria do cartao pra a momeria interna iu vice-versa

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Problemas no áudio durante ligação. Venho percebendo uma redução de áudio quando estamos em uma chamada. Alguém apresenta o mesmo problema?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Problema de áudio durante a chamada. Venho percebendo uma perda auditiva quando estamos em uma chamada e passamos a ouvir bem baixo a pessoa que está do outro lado. Alguém já percebeu?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Rapaz para tela ser 960 x 540 ...tem resolução melhor do que muitos 1078 daí a fora ...o brilho...angulo..qualidade para está tela... Nota 10...e olhe que tenho LG g2 e um Lumia 720 que são otimas telas

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Gente sou nova no forum e queria saber a opiniao de vcs sobre qual aparelho é melhor: o Asus Zenfone 5 ou o Galaxy Gran Prime! Por favor me ajudem!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Gente sou nova no forum e queria saber a opiniao de vcs sobre qual aparelho é melhor: o Asus Zenfone 5 ou o Galaxy Gran Prime! Por favor me ajudem, qual devo comprar?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Pessoal por favor me ajudem, to em duvida entre o Xperia t2 ultra, m2 aqua e o GranPrime...
    Tenho bronca da Samsung pq dizem que a bateria não dura nada ....
    Por favor me ajudeeeem

  14. #74
    Junior Member Lcfilho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    Tenho o Gran Prime e estou adorando ele,agora se pudesse eu iria de Zenfone 5

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    qual aparelho é melhor: o Asus Zenfone 5 ou o Galaxy Gran Prime! Por favor me ajudem!!!

  16. #76
    esse Gran Prime é um bom aparelho, mas o Zenfone 5 tem 2gb de memoria ram e bons recursos, o que é muito interessante para um aparelho intermediario como ele.
    Nesse caso eu iria de Zenfone 5 mesmo

  17. #77
    alguém sabe se tem sensores de luz ambiente, para auto brilho ? tem sites que dizem que sim outros que não : P

  18. #78
    Quote Originally Posted by laisaramires View Post
    qual aparelho é melhor: o Asus Zenfone 5 ou o Galaxy Gran Prime! Por favor me ajudem!!!
    a bateria do zenfone 5 mata... 2100 para processador intel e tela de 5" é pouco , vale mais apena pegar o zenfone 6 se vc não ligar dele ser enorme : P

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    gente por favor a camera do gran prime é boa tanto a frontal como a outra ?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    gente eu quero comprar o gran prime mais preciso saber de quem possui o aparelho se tanto a camera frontal como a outra é boa?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    gente quero compra um gran prime mais preciso saber de alguem que possui o aparelho se tanto a camera frontal como a outra é boa ? duvidas bastante?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Meu MOTO G deu perda total. Terei que comprar outro Smartphone. O único similar ao moto g que encontrei foi esse. Existe outro melhor? outro com o mesmo custo beneficio? Quem tem pode me dar mais informações sobre o Gran Prime?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    sim, tenho um, e ótima posso te garantir

  24. #84
    Quote Originally Posted by santosjaque View Post
    gente por favor a camera do gran prime é boa tanto a frontal como a outra ?
    sim.... nâo chega aos pes da nokia mais e boa sim

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    9
    A camera dele é tão boa quanto falam? E por ser Samsung, trava ou não?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Eu comprei o Grand Prime por conta da Câmera...posso dizer com certeza, não vale a pena! Telefone com menos de 2 meses de uso já foi pra Assistência. A cmera parou de funcionar, sem contar que o Motorola de de 1000...se arrependimento matasse! samsung nunca mais! e Já tentei outro modelo baratinho que chamo de Infame que comprei só pra falar e ele ta indo pra assistência pela 5ª vez, isso pq eu parei de usar ele, mesmo ainda pagando, pq comprei parcelado. Voltei a usar pq o Grand prime foi pro conserto. Fique com a Motorola!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    boa tarde ai pessoal eu já tive o moto g primeira geração e confesso que ele e bom só não e melhor pq não tem slot para cartão de memoria e só depois de um ano de uso que ele deu um pequeno problema mas tranquilo hj eu tenho um galaxy gran 2 duos e confesso e muito bom também roda jogos pesados tranquilo o meu moto g ficou com minha filha . eu vi o review do gran prime e pelo ele tem um ótimo processador roda jogos pesados sem nenhum problema e também a tv dele e considerado um dos melhores comparado a outras marcas que tem vc em hd vale apena comprar um pois já fiz uma encomenda pela casas bahia abç a todos

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    AndreaNery, acabei de receber o meu hoje, branco com TV (excelente imagem, mas que não será utilizada) da americanas.com.br em perfeito estado. Corri numa loja de acessórios e pedi para o vendedor colocar uma película de vidro para reforçar a fraca proteção do seu display que é inferior ao do meu fabuloso e sofisticado Galaxy K Zoom (Gorilla Glass 3). Pelo preço que paguei, R$628,00 (à vista) achei que o produto vale o que custa (desde que não dê nenhum defeito idiota nos próximos 3 anos...). Muito bonito, mas tem tampa de plástico de baixa qualidade, mas tem KitKat 4.4.4, excelente. Display de média resolução (qHD) mas tem bateria de 2.600mHA. Câmera traseira, 8 mgp, e frontal 5 mgp com muitos recursos para o preço. Enfim, excelente custo/benefício inicial. Aguardemos o que o futuro me revelará.

  29. #89
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    AndreaNery, acabei de receber o meu hoje, branco com TV (excelente imagem, mas que não será utilizada) da americanas.com.br em perfeito estado. Corri numa loja de acessórios e pedi para o vendedor colocar uma película de vidro para reforçar a fraca proteção do seu display que é inferior ao do meu fabuloso e sofisticado Galaxy K Zoom (Gorilla Glass 3). Pelo preço que paguei, R$628,00 (à vista) achei que o produto vale o que custa (desde que não dê nenhum defeito idiota nos próximos 3 anos...). Muito bonito, mas tem tampa de plástico de baixa qualidade, mas tem KitKat 4.4.4, excelente. Display de média resolução (qHD) mas tem bateria de 2.600mHA. Câmera traseira, 8 mgp, e frontal 5 mgp com muitos recursos para o preço. Enfim, excelente custo/benefício inicial. Aguardemos o que o futuro me revelará.
    opa Walter tem brilho automático :?

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by leodmonkey View Post
    opa Walter tem brilho automático :?
    Não, não tem brilho automático, que aliás eu desabilitei no meu K Zoom. Quando estou numa sala escura vendo TV e bolinando no Android eu gostaria que o brilho fosse forte, mas ocorre o contrário. A desagradável oscilação do brilho, dependendo do ambiente me irrita, preferi utilizar o controle de brilho manual mais prático e racional para minhas necessidades. Fora isto parece um ótimo aparelho, com boas câmeras frontal e traseira, e recursos além do básico para o preço que paguei (R$628,00 à vista) e a TV parece ter uma imagem quase igual ao do meu super Plasma Panna 65VT50b. Pena que minha esposa, meio burrinha, não consegue até agora aprender direito como atender uma chamada nele, nem eu lhe explicando que pode atender pelo botão de iniciação (o que fica logo abaixo do display), mas não adianta, ela diz que não se lembra. Reclama o tempo todo da qualidade das "selfies", mas tentei lhe explicar várias vezes que as "selfies" não foram inventadas para deixar "gordinhas risonhas" mais "bonitas" no Facebook... Mulheres...