LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 272
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Uhum.... Sei, entao diga isso aos euroeus onde o sistema ja e o segundo mais usado, quem nao conhece? Isso nao existe, entao o ovo que comra Desketo com Linux sao burros, ois o sistema nao tem nem 1% do mercado.
    Quem compra com Linux já é pensando em colocar Windows e quando eu falo para quem não conhece eu estou falando de forma individualizada, a maioria das pessoas não conhecem (nunca tiveram um) Windows Phone. Mas de uma geral as pessoas sabem o que é.

  2. #32
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Pena que não tenho grana

  3. #33
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Pena que não tenho grana
    Pegaria na submarino claro

  4. #34
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Ótima promocao!! Vou pegar um para dar de presente... Mas, alguém poderia me dizer se o aparelho que está sendo vendido na submarino é desvinculado de operadora?

    :-/

  5. #35
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Ótima promocao!! Vou pegar um para dar de presente... Mas, alguém poderia me dizer se o aparelho que está sendo vendido na submarino é desvinculado de operadora?

    :-/
    É sim Veronica

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Eita que tá barato rapaz

  7. #37
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    É sim Veronica
    Brigado izaquielslv0!!

    Vai ser um bom presente...

    ;-)
    Last edited by Veronica_S2; 11-29-2014 at 09:20 AM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    É Ford tá muito barato tô procurando alguém para comprar meu g3 mas tá difícil tá todo mundo quebrado, pensei em comprar logo mas se eu não vender o g3 aí fico individado demais

  9. #39
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    É Ford tá muito barato tô procurando alguém para comprar meu g3 mas tá difícil tá todo mundo quebrado, pensei em comprar logo mas se eu não vender o g3 aí fico individado demais
    IUOHiuaohiouhiuohaoiuhIh Foi isso que fiz... por sorte minha haviam 2 amigos meus que estava querendo pegar o G3 na BF mais como ele não teve uma promoção tão boa... a menor acho que eram R$ 1300,00 vendi o meu para um de meus amigos por R$ 1150,00 ^^

  10. #40
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    É Ford tá muito barato tô procurando alguém para comprar meu g3 mas tá difícil tá todo mundo quebrado, pensei em comprar logo mas se eu não vender o g3 aí fico individado demais
    Cara faz igual eu... boleta hoje e vc vai ter um prazo até dia 03/12 eu acho para pagar... primeiro garante o aparelho depois arruma um jeito de arrumar dinheiro... na pior da hipóteses vc não consegue o dinheiro não paga o boleto e fica sem o aparelho desejado...

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Quem compra com Linux já é pensando em colocar Windows e quando eu falo para quem não conhece eu estou falando de forma individualizada, a maioria das pessoas não conhecem (nunca tiveram um) Windows Phone. Mas de uma geral as pessoas sabem o que é.
    E quem usa, gosta, minha amiga, minha irma vieram de Android, aarelhos com Hardware bom, tudo Sony e LG e hoje estao achando um maximo, e como so usam What'sa e facebook e Facebook Messnger, e o legal, nao sentiram diferenças nestes alicativos.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by millertrindade1 View Post
    Só porque o processador dele não é um Snap801, 805, não quer dizer que ele seja um smartphone modesto, ele tem configurações excelentes pelo preço. Modesto é o Moto G, Galaxy S3, Moto E...
    exatamente... ele top top... as únicas reclamações que ouvi dele é de bateria... de resto só tem gente falando bem... então, acho que é uma ótima compra até pra quem não conhece o WP... se não gostar depois consegue vender por uns R$ 1000,00 fácil fácil e já está no lucro...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by cleilton87 View Post
    Acho ele LINDÃO. Se eu tivesse dinheiro compraria. sempre quis conhecer o Windows Phone #PobreÉumaSHIT
    cara para conhecer dah pra vc pegar o 530... ele vai atualizar para o W10, vai ter quase os mesmos recursos, tirando os da camera e o "hey cortana" mas roda fluido, é mais simples mas pra conhecer tah tranquilo e tah uns 279 conto ainda em promoção, depois se curtir no proximo BF vc consegue pegar um top de linha show de bola :-D

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    Ai gente, muito barato mas Windows Phone não dá...Já tive um e não consegui me adaptar... Vou falar com meu namorado, vai que ele quer trocar o aparelho dele...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Brigado izaquielslv0!!

    Vai ser um bom presente...

    ;-)
    Acho que vai acabar dando de presente pra si! O aparelho é sensacional!

  16. #46
    pois é voltou no submarino R$879,00 dilmas... mas 39-41 dias para entrega ... literalmente só ano que vem eauehau

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Smartphone Nokia Lumia 930 Desbloqueado!!!Branco: http://*******/NvVfLdPreto: http://*******/5bXub0R$ 879,00 no boleto a vista ou R$ 949,00 parcelado.

  18. #48
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by theduvier View Post
    Acho que vai acabar dando de presente pra si! O aparelho é sensacional!
    Eu gostaria muito, ele parece ser realmente incrível, mas... como havia dito aqui, fica claro que ele esta longe do meu perfil. Embora seja interessante o Lumia 930, aspectos técnicos (números) por si só não me convencem. (Presentão seria esse aqui!!)

    ^_^
    Last edited by Veronica_S2; 11-30-2014 at 05:18 PM.

  19. #49
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Não venham com este papo furado. Snapdragon 800 e 801 é a mesma bosta. DO Snap. 805 em diante a conversa muda.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by leodmonkey View Post
    pois é voltou no submarino R$879,00 dilmas... mas 39-41 dias para entrega ... literalmente só ano que vem eauehau
    vdd kkk' pra minha região ta 42 dias uteis.. preferi comprar o 830 por 809$ msm... 11 dias uteis pra chegar... ^^"

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Um Windows com snap 800 roda melhor que um Android com snap 805 todos sabem que o Windows é suave e não exige muito

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    eles tao colocando 40 dias uteis? Se estao fazendo isto eh pq nao tem em estoque, eles vao esperar Nokia fabricar (em Manaus) enviar a eles, e repassar, eu peguei ele na tim ontem por 999 tbm, aconselho vcs darem uma olhada nas lojas fisicas, pois pega na hora.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    eles tao colocando 40 dias uteis? Se estao fazendo isto eh pq nao tem em estoque, eles vao esperar Nokia fabricar (em Manaus) enviar a eles, e repassar, eu peguei ele na tim ontem por 999 tbm, aconselho vcs darem uma olhada nas lojas fisicas, pois pega na hora.
    o meu prazo é de 17 dias uteis acho que tem em estoque..acho que sexta no maximo ta em casa hehe

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    o meu prazo é de 17 dias uteis acho que tem em estoque..acho que sexta no maximo ta em casa hehe
    espero q sim!

  26. #56
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by prisgarcia View Post
    Ai gente, muito barato mas Windows Phone não dá...Já tive um e não consegui me adaptar... Vou falar com meu namorado, vai que ele quer trocar o aparelho dele...
    sua mente ta acostumada com o robozinho ja rs

  27. #57
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Custo-benefício na ficha técnica devia mudar, em? Mesmo que por um dia.
    mas mudou, agora tá 10 !

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Mas 34 dias úteis... Alguém ai já comprou sob estas circunstâncias e eles entregaram consideravelmente antes?
    Last edited by Bolsonaro; 11-29-2014 at 02:10 PM.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    É Ford tá muito barato tô procurando alguém para comprar meu g3 mas tá difícil tá todo mundo quebrado, pensei em comprar logo mas se eu não vender o g3 aí fico individado demais
    Cara WP e lumia 930 são bons mas se vc já tem um LG G3? Não precisa mudar de aparelho pq tb é top.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Mas 34 dias úteis... Alguém ai já comprou sob estas circunstâncias e eles entregaram consideravelmente antes?
    Sim, o grupo B2W joga o prazo lá na frente por segurança, mas eles nunca demoraram para entregar aqui em casa