LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 272
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Sim, o grupo B2W joga o prazo lá na frente por segurança, mas eles nunca demoraram para entregar aqui em casa
    Mas em média demora quanto? Você sabe? Porque eu gerei boleto para um L830 na Magazine Luiza (por R$810,00), com prazo de 12 dias úteis para entrega; e um destes ai desta matéria, com prazo de 34 dias úteis.

    Agora não sei o que fazer da vida, eu queria mesmo o 930, óbvio, mas se for demorar mais de um mês para mim não é vantagem.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Sim, o grupo B2W joga o prazo lá na frente por segurança, mas eles nunca demoraram para entregar aqui em casa
    Eu tenho um aparelho mini system que tem prazo de entrega para o dia 14 de janeiro, eles entregaram dia 21 deste mês

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu tenho um aparelho mini system que tem prazo de entrega para o dia 14 de janeiro, eles entregaram dia 21 deste mês
    Ahm, vou arriscar então.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu nem ia comprar o L930, mas por este preço... Eu já peguei dois L930 e revendi os dois, um branco e um preto, mas peguei usado, não novo. Se eles fizessem o preto com as bordas prata seria lindo... Uma pena.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Mas em média demora quanto? Você sabe? Porque eu gerei boleto para um L830 na Magazine Luiza (por R$810,00), com prazo de 12 dias úteis para entrega; e um destes ai desta matéria, com prazo de 34 dias úteis.

    Agora não sei o que fazer da vida, eu queria mesmo o 930, óbvio, mas se for demorar mais de um mês para mim não é vantagem.
    Quando o prazo tá muito alto, eles entregam em algo entre 1 e 2 semanas

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Valeu, mesmo.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Mas em média demora quanto? Você sabe? Porque eu gerei boleto para um L830 na Magazine Luiza (por R$810,00), com prazo de 12 dias úteis para entrega; e um destes ai desta matéria, com prazo de 34 dias úteis.

    Agora não sei o que fazer da vida, eu queria mesmo o 930, óbvio, mas se for demorar mais de um mês para mim não é vantagem.
    Pode comprar sem medo, o meu prazo era de 16 dias e já está na transportadora com dois "em transporte", se for igual as outras compras o próximo movimento será a entrega. Eles deram um prazo grande para evitar reclamações.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Vou pagar o boleto segunda, então.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    nao gosto de windows phone mas comprei esse 930 pelo preço e aparelho top

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    nao gosto de windows phone mas comprei esse 930 pelo preço e aparelho top
    O aparelho é excelente. Só peca no fato de não ter entrada para cartão. A bateria dele apesar de conter poucos mah dura muito bem!

  11. #71
    o vídeo não oferece muitos pontos positivos... comprei o L930 ( valor: 880,00) e o LG G3( valor 1350,00), qual valeria mais a pena ficar?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by samueldouglas View Post
    o vídeo não oferece muitos pontos positivos... comprei o L930 ( valor: 880,00) e o LG G3( valor 1350,00), qual valeria mais a pena ficar?
    Depende do seu gosto, cara. Os dois são bons, eu particularmente sou fã do WP. Mas o G3 você comprou quase pelo preço normal que estão vendendo ele, caso você precise revendê-lo você não vai ganhar dinheiro em cima, com sorte recuperará o que gastou, já o Lumia 930 se você o pegar e anunciá-lo você o vende por R$1100-1200 facilmente, estando ele sem uso, o que lhe daria um lucro. Veja o que é mais vantajoso para você.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Uma promoção boa de Windows Phone que eu vi, foi o Samsung Ativ S por algo em torno das 400 dilmas

  14. #74
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Depende do seu gosto, cara. Os dois são bons, eu particularmente sou fã do WP. Mas o G3 você comprou quase pelo preço normal que estão vendendo ele, caso você precise revendê-lo você não vai ganhar dinheiro em cima, com sorte recuperará o que gastou, já o Lumia 930 se você o pegar e anunciá-lo você o vende por R$1100-1200 facilmente, estando ele sem uso, o que lhe daria um lucro. Veja o que é mais vantajoso para você.
    não acha que essa super promoção duradoura não fará cair o valor do L930?

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by samueldouglas View Post
    não acha que essa super promoção duradoura não fará cair o valor do L930?
    Acho que não, pode até cair para a faixa dos R$1400,00-1500,00 mas ficar neste valor é impossível. O Lumia 1520 de vez em quando também fica em promoção no Submarino e nas Americanas por R$1270,00, ou seja, por menos da metade do preço, mas são aquelas promoções relâmpagos para queimar estoques antigos.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Uma promoção boa de Windows Phone que eu vi, foi o Samsung Ativ S por algo em torno das 400 dilmas
    O preço é bom, mas o hardware dele já está bem defasado, é praticamente um Lumia 920 da Samsung... Apesar que por este preço é vantagem.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Acho que não, pode até cair para a faixa dos R$1400,00-1500,00 mas ficar neste valor é impossível. O Lumia 1520 de vez em quando também fica em promoção no Submarino e nas Americanas por R$1270,00, ou seja, por menos da metade do preço, mas são aquelas promoções relâmpagos para queimar estoques antigos.
    deveria ter colocado, pelo menos, os fones de ouvido hehehe o problema é q, mesmo sem os fones, ainda vale a pena o L930.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by samueldouglas View Post
    deveria ter colocado, pelo menos, os fones de ouvido hehehe o problema é q, mesmo sem os fones, ainda vale a pena o L930.
    O L930 tem câmera melhor, tela melhor (apesar da do G3 ter maior resolução a LG cagou na tela dele), mais memória interna e melhor acabamento. O G3 tem SoC levemente superior, melhor bateria, capacidade de expansão de memória. Quanto ao OS é gosto seu, mas saiba que a LG já tem um péssimo histórico de não atualizar seus aparelhos devidamente. O fone é de fato uma mancada, podiam mandar um, nem que fosse daqueles baratos do Lumia 520. kkkk

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Mas 34 dias úteis... Alguém ai já comprou sob estas circunstâncias e eles entregaram consideravelmente antes?
    34 dias pelo que eu entendi eles tem em estoque,só que em outro central de distribuição tipo uberlandia etc..o meu o prazo é de 17 dias com frete gratis,ou seja na central perto da minha casa tem o aparelho,só que eles poem o prazo grande pra evitar reclamações etc..

  20. #80
    Parece até que querem tirar o produto do mercado... hehehe ( pela qualidade será?!?!)

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    acho q 1/4 dos q freguentam esse site compraram o 930 rs

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by samueldouglas View Post
    Parece até que querem tirar o produto do mercado... hehehe ( pela qualidade será?!?!)
    Acho que isso ai tem dedo da Microsoft. Ela tá com uns preços e promoções agressivas para ganhar mercado... Pelo menos houve alguma promoção que de fato justificasse o nome de Black Friday.

  23. #83
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    acho q 1/4 dos q freguentam esse site compraram o 930 rs
    acho q tem mais do q isso kkkkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Acho que isso ai tem dedo da Microsoft. Ela tá com uns preços e promoções agressivas para ganhar mercado... Pelo menos houve alguma promoção que de fato justificasse o nome de Black Friday.
    ainda continua...

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by samueldouglas View Post
    acho q tem mais do q isso kkkkk
    Porra, tá na hora de acabar, então, senão o meu só vai chegar no Natal de 2015. kkkkk

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    E eu nem tenho dinheiro pra comprar o moto e na promoção ;-;

  27. #87
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    sua mente ta acostumada com o robozinho ja rs
    Acho que o dela não era o 930...

  28. #88
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Depende do seu gosto, cara. Os dois são bons, eu particularmente sou fã do WP. Mas o G3 você comprou quase pelo preço normal que estão vendendo ele, caso você precise revendê-lo você não vai ganhar dinheiro em cima, com sorte recuperará o que gastou, já o Lumia 930 se você o pegar e anunciá-lo você o vende por R$1100-1200 facilmente, estando ele sem uso, o que lhe daria um lucro. Veja o que é mais vantajoso para você.
    Eu sai de um G3 que vendi na Quinta a noite mesmo pra um amigo (R$ 1150) pra pegar o Lumia 930,com o G3 me irritei com alguns travamentos do sistema e lags, não adianta, Android novamente só Google Phones o resto podem ter 16Cores Rodando a 3.5GHZ, 4GB de Ram que ainda assim vão conseguir fazer dar lagzinho e travar.... a câmera é boa mais não tem muitas opções de ajustes, a tela é bonita mais drena bateria e não tem quase nada de midia naquela resolução para justificar o uso, como eu gosto de tirar fotos voltei para os Lumias por esse motivo e pelo sistema que no meu 925 anterior que era bem mais modesto nunca travou sempre foi muito fluido imagina no 930... ah o FB pra Android continua uma porcaria atualiza quase que diariamente e não acertam aquela joça nunca, mil vezes o app do FB para o WP, quanto a falta de fones para mim não é problema pois sempre usei um do meu primeiro smart que foi o HTC HD2 gosto muito dele e o mantenho até hj... ou seja vendi meu G3 comprei o L930, Capinha e 2 Peliculas da Husky e ainda me sobraram R$ 200,00... não julgo que foi um Downgrade, é uma questão de gosto e uso pessoal.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Eu sai de um G3 que vendi na Quinta a noite mesmo pra um amigo (R$ 1150) pra pegar o Lumia 930,com o G3 me irritei com alguns travamentos do sistema e lags, não adianta, Android novamente só Google Phones o resto podem ter 16Cores Rodando a 3.5GHZ, 4GB de Ram que ainda assim vão conseguir fazer dar lagzinho e travar.... a câmera é boa mais não tem muitas opções de ajustes, a tela é bonita mais drena bateria e não tem quase nada de midia naquela resolução para justificar o uso, como eu gosto de tirar fotos voltei para os Lumias por esse motivo e pelo sistema que no meu 925 anterior que era bem mais modesto nunca travou sempre foi muito fluido imagina no 930... ah o FB pra Android continua uma porcaria atualiza quase que diariamente e não acertam aquela joça nunca, mil vezes o app do FB para o WP, quanto a falta de fones para mim não é problema pois sempre usei um do meu primeiro smart que foi o HTC HD2 gosto muito dele e o mantenho até hj... ou seja vendi meu G3 comprei o L930, Capinha e 2 Peliculas da Husky e ainda me sobraram R$ 200,00... não julgo que foi um Downgrade, é uma questão de gosto e uso pessoal.
    Óbvio que não foi Downgrade, como você disse é questão de gosto, são aparelhos da mesma geração e com hardwares muito próximos. Faça bom uso do seu 930.

  30. #90
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    acho q 1/4 dos q freguentam esse site compraram o 930 rs
    To nessa estatística Kkkkkkkkkkkkkkkkk