LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Black Friday: câmera semi-profissional Nikon Coolpix L830 está disponível por apenas R$ 549

    Os entusiastas de fotografia também podem aproveitar a Black Friday, a câmera semi-profissional Nikon Coolpix L830 entrou na promoção da sexta-feira negra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Está com um preço razoável...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    comprei uma um pouco mais fraca, só que mais barata

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Essa black friday me deixou triste. Meu lumia 930 por um preco absurdo de baixo; esse ano ate que valeu a pena pra quem guardou dinheiro. Vou fazer isso ano que vem.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Parece boa, infelizmente não pude comprar kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Essa black friday me deixou triste. Meu lumia 930 por um preco absurdo de baixo; esse ano ate que valeu a pena pra quem guardou dinheiro. Vou fazer isso ano que vem.
    cara ano passado paguei 1.7 no meu 920 e dois meses depois na BF tava 999, por isto este ano esperei p pegar o 930 e valeu a pena! rs

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Olá!!!! Não existe câmera semi-profissional....
    Nunca existiu, isso é marketing barato pra pegar "ingênuos desprevenidos"...
    Mesmo a câmera tendo alguns "apetrechos" a mais ela continua sendo amadora, mas como ninguém quer comprar uma câmera "amadora"....inventaram a "semi-profissional"....
    Cai quem quer!!!
    Afff....

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não se deixe enganar pelas aparências. Essas câmeras "superzoom" apesar do aspecto externo imitar cameras realmente profissionais, no interior está o mesmo sensor encontrado nessas cameras "sabonete", super compactas, ou seja entregam a mesma qualidade.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Nao tem nada de semi profissional nessa câmera! Só é uma super zoom, apenas isso! Coitado de quem acreditar. Semi profissional é a canon 7d que custa nada menos do que 4mil ou a nikon d7100 pelo mesmo preço em algumas lojas! E uma profissional full frame canon 5d Mark lll custa nada menos do que uns 19 mil reis dependendo da lente que vier no kit. Brasil fraude até nas propagandas. Compacta super zoom isso sim.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não se deixe enganar pelas aparências. Essas câmeras "superzoom" apesar do aspecto externo imitar cameras realmente profissionais, no interior está o mesmo sensor encontrado nessas cameras "sabonete", super compactas, ou seja entregam a mesma qualidade.
    Quote Originally Posted by victorgb View Post
    Nao tem nada de semi profissional nessa câmera! Só é uma super zoom, apenas isso! Coitado de quem acreditar. Semi profissional é a canon 7d que custa nada menos do que 4mil ou a nikon d7100 pelo mesmo preço em algumas lojas! E uma profissional full frame canon 5d Mark lll custa nada menos do que uns 19 mil reis dependendo da lente que vier no kit. Brasil fraude até nas propagandas. Compacta super zoom isso sim.
    Chateado.... Eu pensando que comprei uma câmera decente, se não tirar fotos boas eu devolvo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Tudo CELULAR

    Victor falou tudo. E é uma super zoom das mais fracas