LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fico ofendido por você me comparar ao Jocker cara :'(
    Foi mal brother, eu pessoalmente acho o Jocker muito inteligente, apesar se sua crítica controversa. Eu me sentiria muito mal em ser comparado ao Samsung_boy ou ao Eazye e até mesmo ao super arrogante Sony_Man

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Tá louco? O Wallace falando mal da Samsung... Só se ele tiver dupla personalidade. kkkk
    Para cara, tenho vários pontos pra reclamar dela Kkkkkkkkkk

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Foi mal brother, eu pessoalmente acho o Jocker muito inteligente, apesar se sua crítica controversa. Eu me sentiria muito mal em ser comparado ao Samsung_boy ou ao Eazye e até mesmo ao super arrogante Sony_Man
    Pois é, quando não se trata da Samsung da pra conversar com ele de boa kkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Sou só eu, ou tem conexão lighting aí?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Eu acho a camera frontal é dos iphone, apartir do Iphone 5, e não importa a quantidade de megapixel que outras empresas inserem em seus aparelhos. Quanto a este Lumia por é bonito e gostei do aspecto.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Não achei tão feia...

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fico ofendido por você me comparar ao Jocker cara :'(
    Serio? Mas fique vc sabendo que eu, sou mais eu! Pelo menos não sofro do mal do %u201Cfanboismos%u201D. E sendo o que precisa ser defendido. Como o meu país amado. Que esses políticos estão avacalhando e enricando as custas do povo! E deixando o pais afundar cada vez mais! Assim como não vou defender uma empresa ou um produto que não preste. Ainda que eu goste bastante. Sou bem honesto com minhas palavras e sentimentos!
    Assim como eu pedi o meu direito de ser esquecido. Mas ninguém aqui me deu ouvidos. Eu lhe mandei uma mensagem para que vcs apagassem tudo e qualquer coisa relacionado a minha pessoa. Ainda que fosse, ou seja um nick, um pseudônimo. Ainda sim, gostaria de que o direito de ser esquecido fosse aplicado ao meu nick! Apagando tudo, literalmente tudo sobre mim. Inclusive meus e-mails. Mas, vcs só dão bola para o Frank. Que sempre aprontou aqui e nunca tinha sido banido.Ele me xingou cinco vezes aqui. E vcs só o baniram porque ele chamou o LG-Boy de boiola! E só por isso. Se não, ele ia continuar me xingando e vcs não iam fazer nada. Por isso que eu disse que este site é muito injusto. E não tiro minhas palavras. Comigo, basta falar meias palavras, que vcs já me banem. Com o Frank não, ele podia fazer o que quisesse aqui, né!
    Mas, como eu disse: Eu, sou mais eu! Não me troco por nenhum. E estou pronto para a guerra! Para morrer pelos meus ideias. Porque eu, sou gente de verdade! E não um projeto de gente. Que teme até mesmo levar um simples arranhão!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Gente do céu. Daqui a pouco os manos tão até se alistando no exército do El. Calma ai gente, negócio aqui é para discutir tecnologia, não questões pessoais...

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Serio? Mas fique vc sabendo que eu, sou mais eu! Pelo menos não sofro do mal do %u201Cfanboismos”. E sendo o que precisa ser defendido. Como o meu país amado. Que esses políticos estão avacalhando e enricando as custas do povo! E deixando o pais afundar cada vez mais! Assim como não vou defender uma empresa ou um produto que não preste. Ainda que eu goste bastante. Sou bem honesto com minhas palavras e sentimentos!
    Assim como eu pedi o meu direito de ser esquecido. Mas ninguém aqui me deu ouvidos. Eu lhe mandei uma mensagem para que vcs apagassem tudo e qualquer coisa relacionado a minha pessoa. Ainda que fosse, ou seja um nick, um pseudônimo. Ainda sim, gostaria de que o direito de ser esquecido fosse aplicado ao meu nick! Apagando tudo, literalmente tudo sobre mim. Inclusive meus e-mails. Mas, vcs só dão bola para o Frank. Que sempre aprontou aqui e nunca tinha sido banido.Ele me xingou cinco vezes aqui. E vcs só o baniram porque ele chamou o LG-Boy de boiola! E só por isso. Se não, ele ia continuar me xingando e vcs não iam fazer nada. Por isso que eu disse que este site é muito injusto. E não tiro minhas palavras. Comigo, basta falar meias palavras, que vcs já me banem. Com o Frank não, ele podia fazer o que quisesse aqui, né!
    Mas, como eu disse: Eu, sou mais eu! Não me troco por nenhum. E estou pronto para a guerra! Para morrer pelos meus ideias. Porque eu, sou gente de verdade! E não um projeto de gente. Que teme até mesmo levar um simples arranhão!
    DSKPOAKDOPSSDAPOPODASDPAOSKPDASO cala cara, foi uma piada...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Bom dia, achei realmente interessante e muito elegante o design. Chama a atenção a linha quadrada e a sensação da tela chegar próximo as bordas laterais. Gostei muito!