LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Pelo menos vem com NFC (o q já é praticamente nada com os QR Codes em todo lugar) e 6gb de ram.
    Tenho um G6 até hoje,,, e quando trocar vou pro M51, voltando pra Samsung, não gostei da Motorola.
    Eu também não gostei da Motorola vou voltar pra Samsung ou vou comprar um REALME

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Ju_toledo View Post
    Sempre fui fã da Motorola e nem sei dizer quando tive outra marca, mas realmente tem deixado a desejar. O preço e a tecnologia oferecida não combinam. Senti isso após a venda para a Lenovo. %uD83D%uDE14
    Conheço pouco da Xiaomi, mas talvez também opte por um. Se puder dar uma dica de um aparelho que tenha boa memória e câmera. Uso muito o celular para fotos. %uD83D%uDE42
    Os smartphones da Realme são ótimos em câmeras e a maioria tem 128 GB

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Moto G30: Tela Max Vision IPS de 6,5" HD+ (1600 x 720) @ 90 Hz com aspecto 20:9 / Processador Snapdragon 662 R$ 1600.00 pra cima rsrsrs que lixo

  4. #34
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    muito ruim esse moto G10 os anteriores são bem melhores, ate o G7 Power da uma pisa nele.

  5. #35
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Os vendedores vão adorar enganar os leigos, dizendo que o G10 é melhor que a linha G5, G6, G7, G8, G9 porque é mais recente.
    esse moto G10 é um moto g play disfarçado.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Ainda não entendi pq a Motorola fica lançando clls iguais. Esse Moto G30 é basicamente um G9 Play com algumas mudanças e o G10 é basicamente um E7 Plus com algumas pequenas alterações. Tá parecendo até a Xiaomi
    Ultimamente, os clls da Motorola vem ficando cada vez mais genéricos. Os clls não tem mas identidade própria
    E tbm, essa nova nomenclatura é muito confusa, deveriam ter deixado como era antes
    Sla, ultimamente não tenho mais vontade de continuar com a Motorola. Eu tenho um G8 Power que é um cll muito bom, mas esses novos lançamentos desanimam muito, e já dá para ver como vão ser os próximos lançamentos. Além tbm d q a política de atualização é muito ruim, apenas 1 atualização não dá, ainda mais para um cll com Android "puro"

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Pelo menos vem com NFC (o q já é praticamente nada com os QR Codes em todo lugar) e 6gb de ram.
    Tenho um G6 até hoje,,, e quando trocar vou pro M51, voltando pra Samsung, não gostei da Motorola.
    Eu até q gostei da Motorola, mas a política de atualizações já me fez desistir de continuar com ela
    Penso de ir para a Samsung, pq vários clls intermediários dela recebem 2 ou mais atualizações

  8. #38
    Junior Member Gotham_MiniMax's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Mano....preciso urgente troca de celular mas se não tiver 5G não compensa....por q sempre compro celular pra fica com ele no mínimo 5 anos, e pegando um cm 4G vai fica obsoleto nesse período....não compensa comprar nenhum dos dois....pensava eu que o Moto g10 já seria 5G ....e ruim em.....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Em 2021 e a Motorola apostando em celulares com esse notch de gota e colocar tela em HD+.E tem gente que compra. Fazer o quê Nair?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Gostei muito da Motorola no passado, o X4 me deixou ótimas lembranças, snapdragon 630 na época... Não entendo porque uma empresa como a Motorola quer voltar para o 400, sinceramente, olhem o resultado da LG... Lamento, gostava muito dos recursos legais de seus smartphones...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ju_toledo View Post
    Sempre fui fã da Motorola e nem sei dizer quando tive outra marca, mas realmente tem deixado a desejar. O preço e a tecnologia oferecida não combinam. Senti isso após a venda para a Lenovo. %uD83D%uDE14
    Conheço pouco da Xiaomi, mas talvez também opte por um. Se puder dar uma dica de um aparelho que tenha boa memória e câmera. Uso muito o celular para fotos. %uD83D%uDE42
    Isso é muito relativo, pois varia de gosto, agora um celular decente é o A71... Sempre usei a linha S até enquanto custavam a faixa de 3000, quando passou disso, não comprei mais... O S9 plus, S10 plus, iPhones são excelente pra fotos, e baixaram muito o preço... Agora na faixa de 2000 é o A71....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Será q o Moto G9 Plus foi o último da geração?

  13. #43
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Em 2021 e a Motorola apostando em celulares com esse notch de gota e colocar tela em HD+.E tem gente que compra. Fazer o quê Nair?
    E qual o problema??? O notch de gota continua sendo eficiente, ainda mais pra categoria do G10, por exemplo. E no G30, vc tem uma tela HD, mas 90hz. Aí vai da escolha de cada um

  14. #44
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by JoseDaniel View Post
    Gostei muito da Motorola no passado, o X4 me deixou ótimas lembranças, snapdragon 630 na época... Não entendo porque uma empresa como a Motorola quer voltar para o 400, sinceramente, olhem o resultado da LG... Lamento, gostava muito dos recursos legais de seus smartphones...
    Snap 460 tá redondinho. O ngc é que a linha 400 smp era usada com os chipsets antigos, igual à MediaTek, então qualquer snap 600 mais lixinho já parecia um mar de rosas comparado aos 400. Os tempos mudaram

  15. #45
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Padrão. Preço de lançamento vai vir torando o cu de todo mundo, como usual, mas vai baixar com o tempo. O curioso é que a Motorola meteu-lhe uma taxa de att de 90hz nessa linha, nunca imaginei ver isso num Moto G "baratinho".

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    M51 Snapdragon 730 e com bateria gigante de 700 amperes é uma ótima opção , logo logo deve está por 1599 Reais , recentemente teve uma promoção por 1534 Reais , ontem estava em várias lojas por 1750 Reais .
    Samsung F62 vem aí com exynos 9825 , 6GB ram , 128 armazenamento , camera principal 64 Mp e câmera frontal 32 mg , tela super amoled e bateria gigante 7000 amperes , a Samsung esta de parabéns !
    Até o mês de maio estou saindo do G7 Power lilás 64 gigas pra Samsung M51 ou Samsung F62 .

  17. #47
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Pra quê 90hz em uma tela HD+???

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Semana passada comprei pra minha irmã o Moto one fusion plus na cor branco , o celular é perfeito , câmeras ótima , bateria ótima com Snapdragon 730 , 128 armazenamento o ponto negativo é 4GB RAM , Samsung e xiomi tem boas opções com 6GB RAM e custando menos .
    Pra mim o Moto one fusion plus é um dos melhores celulares da Motorola que custa até 1700 Reais

  19. #49
    Membro Lescym's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    Eu até q gostei da Motorola, mas a política de atualizações já me fez desistir de continuar com ela
    Penso de ir para a Samsung, pq vários clls intermediários dela recebem 2 ou mais atualizações
    Comprei o G6 64/4gb e ele já veio com o Android 9... E não atualizou mais. A última atualização de segurança foi em Abril/2020.
    Qdo o Galaxy M51 bater 1,600 eu pego.

  20. #50
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Gotham_MiniMax View Post
    Mano....preciso urgente troca de celular mas se não tiver 5G não compensa....por q sempre compro celular pra fica com ele no mínimo 5 anos, e pegando um cm 4G vai fica obsoleto nesse período....não compensa comprar nenhum dos dois....pensava eu que o Moto g10 já seria 5G ....e ruim em.....
    Minha sugestão é você pegar um Moto G 5G plus, ele já deu uma boa queda de preço. É um baita intermediário.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    N era melhor coloxar 1080p com 60hz doq 720 com 90?

  22. #52
    Junior Member FelipeXP's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    E qual o problema??? O notch de gota continua sendo eficiente, ainda mais pra categoria do G10, por exemplo. E no G30, vc tem uma tela HD, mas 90hz. Aí vai da escolha de cada um
    Eu por mim mesmo, acho o furo na tela bem feio. Prefiro a gota ou até msm as barras se forem bem simetricas como a sony faz em alguns celulares dela

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    E qual o problema??? O notch de gota continua sendo eficiente, ainda mais pra categoria do G10, por exemplo. E no G30, vc tem uma tela HD, mas 90hz. Aí vai da escolha de cada um
    falou bem. é questão de cada um. mas acho antiquado já o notch de gota. questão pessoal. obrigado e próximo...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    O G10 é pra acabar com a linha E????

  25. #55
    Junior Member Ed_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    31
    Só os leigos compram Motorola hoje em dia, pessoas que se impressionam com o nome de como Max vision, 90hz etc

    Snap 730
    tela OLED
    5000mah
    6GB
    Tela 6.2
    Pronto.

    Embutiram mais tantas coisas no Motorola Edge que estão vendendo por 3000! 6.6 Pol, quem quer carregar uma espada no bolso?

  26. #56
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Motorola tá concorrendo com si mesma wtf

  27. #57
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Pelo menos vem com NFC (o q já é praticamente nada com os QR Codes em todo lugar) e 6gb de ram.
    Tenho um G6 até hoje,,, e quando trocar vou pro M51, voltando pra Samsung, não gostei da Motorola.
    Acho o nfc melhor doq qr code, mais seguro na minha opinião

  28. #58
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Minha opinião: g10 poderia ter 678 com 6gb ram pra ser entre g9 play e g9 plus, e o g30 deveria vim com um 730 e 128/6

  29. #59
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lescym View Post
    Pelo menos vem com NFC (o q já é praticamente nada com os QR Codes em todo lugar) e 6gb de ram.
    Tenho um G6 até hoje,,, e quando trocar vou pro M51, voltando pra Samsung, não gostei da Motorola.
    Eu gostei da minha experiência com motorola, celular da minha mãe g5s plus só foi começar a apresentar lentidão esse ano, após 4 anos, fora que até 2019 tava rodando a maioria dos jogos da play store muito bem, e tem vários recursos que muitos intermédiarios não tem, wifi 5ghz, tela FHD, nfc, 4.5g, e agora tenho o meu g6 plus, aparelho antigo, mas tá tankando muita coisa na play store, tem wifi 5ghz, nfc, tela FHD, fora que não trava e foi barato 1200 reais, com esse valor a única opção que tinha era o a20s que tem um processador antigo e já vem apresentando lentidão

  30. #60
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Antony_Canuto View Post
    O G10 é pra acabar com a linha E????
    Provalvemente