LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Minha opinião: g10 poderia ter 678 com 6gb ram pra ser entre g9 play e g9 plus, e o g30 deveria vim com um 730 e 128/6
    Mano o G10 é de Entrada Tipo o Galaxy A12 Tlgd?

  2. #62
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Mano o G10 é de Entrada Tipo o Galaxy A12 Tlgd?
    Eu acho que ele poderia ser um sucessor da linha intermediária

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Em 2021 e a Motorola apostando em celulares com esse notch de gota e colocar tela em HD+.E tem gente que compra. Fazer o quê Nair?
    Particularmente acho todos notch feio.
    Mais de gota para o furo, não vejo muita diferença.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Mi 9T, Redmi Note 9 Pró (camera traseira de 64mp), Mi 9. Tem tbm na Samsung o galaxy a71, s10 lite. Em reviews que eu assisti, falaram bem desses aparelhos.
    Destes que vc citou, so mi9 e s10 lite tem estabilização óptica.
    Geralmente intermediários so tem estabilização digital msm.
    São poucos q tem óptica.

  5. #65
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Antony_Canuto View Post
    O G10 é pra acabar com a linha E????
    Acredito que essa seja a ideia, unificar a linha da Motorola toda na linha G, assim como LG faz com a linha K e a Samsung com a A

  6. #66
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by JoseDaniel View Post
    Gostei muito da Motorola no passado, o X4 me deixou ótimas lembranças, snapdragon 630 na época... Não entendo porque uma empresa como a Motorola quer voltar para o 400, sinceramente, olhem o resultado da LG... Lamento, gostava muito dos recursos legais de seus smartphones...
    Tive um X4 também, foi um ótimo aparelho intermediário e aguentou bem o tranco. Hoje nem penso em voltar pra marca, pelo menos por enquanto.

  7. #67
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589

    Tava pensando que aqui no Brasil a Motorola poderia continuar só com a linha G10 e variantes como sempre faz mas... Não dá nem pra chamar esse Moto G10 de G10 Play por aqui pois o downgrade seria enorme em relação ao antecessor.
    Tá mais pra um Moto E que foi promovido

  8. #68
    Sigo feliz com meu Moto One Fusion Plus com ótimas câmeras e snapdragon 730....

  9. #69
    Junior Member Deleoni_Phn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Por isso que a samsung está dando um banho na Motorola...s10 lite da um show no moto g30 e sai mais barato do este vai sair...inovaaaaa Motorola,

  10. #70
    Junior Member Deleoni_Phn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Sinceramente, decepcionado. Sou fã da Motorola,por anos fez smartphones muito consistentes mas no últimos ano decaiu muito.
    S10 lite da Samsung ( intermediário) trouxe snapdragon 855 ,tela super amoled plus...não adianta Motorola colocar tela 90ghz e não colocar um processador condizente ao menos.
    6GB se ram já é básico hoje em dia,cada dia que se passa ,mais pesados são os apps, então isso nem conta como diferencial. Enfim, particularmente, eu esperava mais da Motorola tendo em vista o que ela já apresentou outras vezes.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Deleoni_Phn View Post
    Sinceramente, decepcionado. Sou fã da Motorola,por anos fez smartphones muito consistentes mas no últimos ano decaiu muito.
    S10 lite da Samsung ( intermediário) trouxe snapdragon 855 ,tela super amoled plus...não adianta Motorola colocar tela 90ghz e não colocar um processador condizente ao menos.
    6GB se ram já é básico hoje em dia,cada dia que se passa ,mais pesados são os apps, então isso nem conta como diferencial. Enfim, particularmente, eu esperava mais da Motorola tendo em vista o que ela já apresentou outras vezes.
    Rodar candy crush e whatsapp em 90 fps kkkk

  12. #72
    Junior Member Deleoni_Phn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by nonatodr97 View Post
    Rodar candy crush e whatsapp em 90 fps kkkk
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  13. #73
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Deleoni_Phn View Post
    Sinceramente, decepcionado. Sou fã da Motorola,por anos fez smartphones muito consistentes mas no últimos ano decaiu muito.
    S10 lite da Samsung ( intermediário) trouxe snapdragon 855 ,tela super amoled plus...não adianta Motorola colocar tela 90ghz e não colocar um processador condizente ao menos.
    6GB se ram já é básico hoje em dia,cada dia que se passa ,mais pesados são os apps, então isso nem conta como diferencial. Enfim, particularmente, eu esperava mais da Motorola tendo em vista o que ela já apresentou outras vezes.
    ué o que comparação sem sentido cara ???

  14. #74
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    ué o que comparação sem sentido cara ???
    Realmente, o cara comparando um topo de linha com um intermediário básico

  15. #75
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Deleoni_Phn View Post
    Por isso que a samsung está dando um banho na Motorola...s10 lite da um show no moto g30 e sai mais barato do este vai sair...inovaaaaa Motorola,
    morre não cara S10 LITE CHEGOU POR ´´MISSEROS´´ 4 MIL DIMAS (em janeiro 2020)
    e vc está criticando um cell de nincho intermediario/básico ?
    ele é nível do A32 que e pior e preço mais alto

  16. #76
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Antony_Canuto View Post
    O G10 é pra acabar com a linha E????
    ñão acabou de lançar o e7 power e e6i

  17. #77
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    ok vou comprar esse moto g30 e quando desvalorizar bastante lá para uns 1200

  18. #78
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    ok vou comprar esse moto g30 e quando desvalorizar bastante lá para uns 1200
    6/128 para mim e mais q o suficiente e eu vou sentir falta do full HD mais nada tão sério

  19. #79
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Snap 460 tá redondinho. O ngc é que a linha 400 smp era usada com os chipsets antigos, igual à MediaTek, então qualquer snap 600 mais lixinho já parecia um mar de rosas comparado aos 400. Os tempos mudaram
    O snapdragon 665 e muito bom eu tenho um moto g8 e já faz perto de um ano .

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Review errada. G10 e G30 não tem NFC. Como um celular em 2021 que custa mais de 1500 não vem com NFC. Motorola, que bola fora heim!