LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Galaxy Note 10 e Note 10 Plus são atualizados com pacote de segurança de fevereiro

    Tops de linha de 2019 da Samsung foram contemplados com a proteção mais recente do Android. Veja mais no texto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu queria comprar o Galaxy Note 10, mas pelo que eu procurei de informação, essa família estará saindo de linha, isso significa que eu terei problemas com a assistência técnica? ou uma coisa não influência a outra ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ali_2145 View Post
    Eu queria comprar o Galaxy Note 10, mas pelo que eu procurei de informação, essa família estará saindo de linha, isso significa que eu terei problemas com a assistência técnica? ou uma coisa não influência a outra ?
    Tiraram o note 10 plus do mercado porque as versões mais atuais tinham poucas vantagens em relação a ele. O que não justifica a discrepância entre os valores dos aparelhos da linha s20 e o note 10plus. Comprei o meu mês passado mas penei para conseguir. A Samsung passou recolhendo esses aparelhos em quase todas as lojas físicas.

  4. #4
    Me arrependo TANTO de não ter pego o Galaxy Note 10 Lite quando a Samsung estava vendendo ele pelos logistas ali pela faixa dos 1700. Agora, com a chegada da linha 20, os bons aparelhos da linha 10 estão sumindo (Note 10 Lite, S10 Lite, S10e). Mais vale para a Samsung tirá-los de linha do que ofertá-los por um pouco mais de tempo. Uma pena, pois agora eu não consigo comprar nenhum da linha 10 e nenhum da linha 20. Me restou aguardar o M51 chegar na faixa dos 1600 (ou quem sabe ter a sorte de achar um Note 10 Lite até 1800).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    É exatamente isso q eu sinto tmj

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by rodriguescastro View Post
    Me arrependo TANTO de não ter pego o Galaxy Note 10 Lite quando a Samsung estava vendendo ele pelos logistas ali pela faixa dos 1700. Agora, com a chegada da linha 20, os bons aparelhos da linha 10 estão sumindo (Note 10 Lite, S10 Lite, S10e). Mais vale para a Samsung tirá-los de linha do que ofertá-los por um pouco mais de tempo. Uma pena, pois agora eu não consigo comprar nenhum da linha 10 e nenhum da linha 20. Me restou aguardar o M51 chegar na faixa dos 1600 (ou quem sabe ter a sorte de achar um Note 10 Lite até 1800).
    Ano passado eu havia planejado pegar o S10 Lite, mas terminei pegando o Note 10 Lite numa promo legal. Fiquei pensando se não havia feito besteira, o S10 Lite tinha um Snapdragon, etc., mas no fim eu fiquei super satisfeito com o Note 10 Lite. Tem tudo o que eu preciso e mais um pouco, boa performance, a bateria dura o dia todo... Vi em uma promoção na semana passada, e acho que se você procurar ainda vai achá-lo por menos de 2 mil.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    A propósito: O Galaxy Note 10 Lite começou a receber o Android 11 com a One UI 3.0 hoje.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by eversondf View Post
    Tiraram o note 10 plus do mercado porque as versões mais atuais tinham poucas vantagens em relação a ele. O que não justifica a discrepância entre os valores dos aparelhos da linha s20 e o note 10plus. Comprei o meu mês passado mas penei para conseguir. A Samsung passou recolhendo esses aparelhos em quase todas as lojas físicas.
    Puta merda, a Samsung n passa nas lojas recolhendo celular n, cara! Larga de demência! Simplesmente, o lote nas lojas acabam e a Samsung acaba estagnando o lote para lojas, assim parando de oferecer o produto.

    Ela n passa nas lojas n! Cada viagem que eh vejo nos comentários.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Acabei de atualizar o meu , 02 de abril

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by eversondf View Post
    Tiraram o note 10 plus do mercado porque as versões mais atuais tinham poucas vantagens em relação a ele. O que não justifica a discrepância entre os valores dos aparelhos da linha s20 e o note 10plus. Comprei o meu mês passado mas penei para conseguir. A Samsung passou recolhendo esses aparelhos em quase todas as lojas físicas.
    A primeira parte se seu comentário está totalmente certo, aliás a linha s 20 tem muitas desvantagens sobre eles. Sou um felizardo dono de um note 10...plus. super feliz

  11. #11
    Nada aqui ainda

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Uma bomba, jogando pes2021 o galaxy note 10+ alcança picos de 45° graus, e ainda falam q o exynos 9825 foi menos problemático %uD83D%uDE12

  13. #13
    Junior Member Edvaldo_TK's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Instalei hoje a Rom DBT e está mais fluido o sistema com a atualização de segurança de Junho.