LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member Guga_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    Samsung mercenária. Sacanagem com o consumidor brasileiro. Nem a onde ui 2.5 vai lançar pro note 9 e uma monte de celular intermediário merda que vcs lança vai ter Android 11 ou já tem. Samsung nunca mas

  2. #32
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by RoBeTauM View Post
    Alguém mais notou que depois dessa atualização do pacote de segurança de março, o N9 está sugando mais bateria?
    Depois que instalei essa atualização minha bateria está durando menos. Antes fazia na média de 7-8h usando quase 2 dias, agora não estou conseguindo isso nem em um dia de uso.
    Notei isso tambem

  3. #33
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    é sim do nosso interesse
    "Nosso"?! Seu interesse e de mais quantos?Eu queria dizer que essas matérias estão mais pra "clickbait", dado que usuários do note 9 estão esperando por notícias da ONE UI 2.5...

  4. #34
    E nada da ONE UI 2.5 pro Note 9.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Quote Originally Posted by Jales_Eduardo View Post
    O meu tb, caramba não sei o fazer
    Comprar um novo.........troca forçada elaborada pela Sammy kkjkj

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Quote Originally Posted by Renanbd View Post
    Não. Fui orientado por eles a levar na assistência sem a garantia de que o problema seria resolvido e se arcariam com os custos do reparo. Pesquisando sobre o assunto, diversos outros usuários que tiveram o problema fora da garantia tiveram que arcar com o valor da troca da tela. Mesmo sendo um problema causado pela própria fabricante ao lançar uma atualização não compatível com o aparelho.
    Por isso não faço questão de atualização

  7. #37
    Junior Member rafapiloto195's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Renanbd View Post
    Instalei essa atualização hoje e já deu problema. A tela ficou esverdeada e ainda com a resolução alterada.
    se tiver a nota eles trocam a tela, basta levar na autoirzada....mesmo fora da garantia....

  8. #38
    Junior Member Lucas_Czech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Renanbd View Post
    Não. Fui orientado por eles a levar na assistência sem a garantia de que o problema seria resolvido e se arcariam com os custos do reparo. Pesquisando sobre o assunto, diversos outros usuários que tiveram o problema fora da garantia tiveram que arcar com o valor da troca da tela. Mesmo sendo um problema causado pela própria fabricante ao lançar uma atualização não compatível com o aparelho.
    Amigo, eu fiz o processo no Procon e eles trocaram a tela sem custo pra mim, mas eu tenho a NF e meu celular estava intacto, sem trincas na tela ou na traseira

  9. #39
    Junior Member Dant_Fidelis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Renanbd View Post
    Instalei essa atualização hoje e já deu problema. A tela ficou esverdeada e ainda com a resolução alterada.
    A autorizada conserta de graça, mas tem que levar na autorizada da Samsung

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renanbd View Post
    Não. Fui orientado por eles a levar na assistência sem a garantia de que o problema seria resolvido e se arcariam com os custos do reparo. Pesquisando sobre o assunto, diversos outros usuários que tiveram o problema fora da garantia tiveram que arcar com o valor da troca da tela. Mesmo sendo um problema causado pela própria fabricante ao lançar uma atualização não compatível com o aparelho.
    Eu tive que arcar, com a bagatela de 1900 para troca a tela, devido ela ser acoplada com a bateria

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renanbd View Post
    Não. Fui orientado por eles a levar na assistência sem a garantia de que o problema seria resolvido e se arcariam com os custos do reparo. Pesquisando sobre o assunto, diversos outros usuários que tiveram o problema fora da garantia tiveram que arcar com o valor da troca da tela. Mesmo sendo um problema causado pela própria fabricante ao lançar uma atualização não compatível com o aparelho.
    Sem contar que depois que atualizei, o meu sensor de impressão de digital faz o aparelho reiniciar, ai tive que desativar.

  12. #42
    Chegou hoje One UI 2.5 no note 9