LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Adeus, Windows 7: Microsoft registra onda de usuários migrando para versões mais recentes do sistema

    Entenda o que levou a Microsoft a entender que diversos usuários estão migrando para versões mais recentes do Windows, abandonando o conhecido Windows 7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Bom, uso o Windows 10 desde o lançamento e nunca enfrentei problemas, por esse motivo não vejo defeitos nele.
    Gosto bastante.

  3. #3
    Junior Member Costa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Só não mencionaram na última atualização do Windows 10, o fato dele vir com um erro no qual deleta todos os seus arquivos. Perdi muitos arquivos importantes. Se soubesse disso, jamais teria atualizado pensando que era algo confiável. Amador viu.

  4. #4
    Junior Member Carlon_Brunon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Mentira da Microsoft, quer induzir as pessoas a atualizar para o ruindows 10. Eu uso o Windows 7 e não vou atualizar. Windows 7 é o melhor já lançado até hoje pela Microsoft.

  5. #5
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,244
    Melhor windows junto do XP

  6. #6
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,244
    Dane-se o suporte. Vou usar windows 7 até a Microsoft fazer o substituto que preste!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Sem dúvida o Windows 10 está melhor a cada dia que passa.
    Pode ter certeza que os usuários que reclamam que o sistema não presta, ou usa uma versão modificada ou tem o produto ativado por ativadores que bagunçam todo o registro do windows e fica gerando instabilidades e erros que não eram para ocorrer.

  8. #8
    Pra mim windows 7 eo melhor windows 10 trava demais nunca irao fazer um windows bom igual o 7 ate o dia de hoje foi o melhor windows 10 trava porque e munto personalizada se tirar a personalizacao pode ser que fique bom no mais eu prefiro o 7

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Instalar o Windows 10 em uma máquina com configuração bem antiga e ultrapassada aí não dá mesmo. Melhor permanecer no 7 mesmo, enfrentado os riscos de não está seguro. Ou compra um ssd e instala o 10 para ficar seguro e ser feliz no 10.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Miguel_Waltrick View Post
    Pra mim windows 7 eo melhor windows 10 trava demais nunca irao fazer um windows bom igual o 7 ate o dia de hoje foi o melhor windows 10 trava porque e munto personalizada se tirar a personalizacao pode ser que fique bom no mais eu prefiro o 7
    o foda é que tem pessoa que insiste em dizer que trava usando um hd de 5400 RPM e processador da época das cavernas

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Carlon_Brunon View Post
    Mentira da Microsoft, quer induzir as pessoas a atualizar para o ruindows 10. Eu uso o Windows 7 e não vou atualizar. Windows 7 é o melhor já lançado até hoje pela Microsoft.
    Pra quem tem pc da xuxa e não sabe se adaptar a novas tecnologias... É o melhor mesmo

  12. #12
    Nossa quanta gente ignorante em relação a novas tecnologias, inclusive vejo que muitos não tem interesse em adquirir equipamentos novos. Se a condição financeira estiver ruim isso é totalmente plausível, agora negar isso é uma atitude um tanto burra.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Carlon_Brunon View Post
    Mentira da Microsoft, quer induzir as pessoas a atualizar para o ruindows 10. Eu uso o Windows 7 e não vou atualizar. Windows 7 é o melhor já lançado até hoje pela Microsoft.
    Por que você não quer atualizar se torna mentira a informação? Kkkkkkkk

    Comédia...

  14. #14
    Junior Member Wagner_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    28
    Eu ainda continuo usando um micro que montei em 2008. Na época instalei o XP e fiquei usando durante uns 6 anos, até trocar pelo 7. Não irei instalar o 10, embora esse micro possa dar conta do recado com a configuração que ele tem. Se tiver que instalar o 10, farei isso em um próximo PC com recursos mais avançados. Quanto a questão de segurança, isso não.me preocupa, pois utilizei o XP por mais alguns anos antes de migrar para o 7. Tudo é uma questão de saber se prevenir e não sair usando programas crackeados ou entrar em sites clicando em links suspeitos comprometendo a sua segurança onde dessa forma, nem o Windows 10 é seguro.

  15. #15
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Wagner_Alencar View Post
    Eu ainda continuo usando um micro que montei em 2008. Na época instalei o XP e fiquei usando durante uns 6 anos, até trocar pelo 7. Não irei instalar o 10, embora esse micro possa dar conta do recado com a configuração que ele tem. Se tiver que instalar o 10, farei isso em um próximo PC com recursos mais avançados. Quanto a questão de segurança, isso não.me preocupa, pois utilizei o XP por mais alguns anos antes de migrar para o 7. Tudo é uma questão de saber se prevenir e não sair usando programas crackeados ou entrar em sites clicando em links suspeitos comprometendo a sua segurança onde dessa forma, nem o Windows 10 é seguro.
    Uma duvidas, se usa licença original nesses windows?

  16. #16
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Miguel_Waltrick View Post
    Pra mim windows 7 eo melhor windows 10 trava demais nunca irao fazer um windows bom igual o 7 ate o dia de hoje foi o melhor windows 10 trava porque e munto personalizada se tirar a personalizacao pode ser que fique bom no mais eu prefiro o 7
    Dependendo da maquina é tranquilo.... meu notebook 2012 i5 3gen roda de boa , e se sabe q processador de note é uma bosta ainda mais os antigos.

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    Bom, uso o Windows 10 desde o lançamento e nunca enfrentei problemas, por esse motivo não vejo defeitos nele.
    Gosto bastante.
    Acho q só tive um problema do "search" mas até q foi rapido a solução, resto tudo tranquilo, isso sendo usado maquina antiga.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Acho q só tive um problema do "search" mas até q foi rapido a solução, resto tudo tranquilo, isso sendo usado maquina antiga.
    Tá certo, a Microsoft parou de mandar atualização para Windows 7, isso porque praticamente não tem mais o que consertar no 7, daí fazem esse estardalhaço todo gritando pro mundo que o W 7 está vulnerável. Conversa, só querem vender o w 10 cheio de falhas e buracos, principalmente na segurança. É nós comprando e reclamando de erros nas atualizações até eles concertar quase todos os erros e daí lançar um Windows novo cheio de falhas e falarem novamente que o atual é ultrapassado. Fala sério, vamos estudar mais.

  19. #19
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Atualiza para o 8, ele também é bom.

  20. #20
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Nossa quanta gente ignorante em relação a novas tecnologias, inclusive vejo que muitos não tem interesse em adquirir equipamentos novos. Se a condição financeira estiver ruim isso é totalmente plausível, agora negar isso é uma atitude um tanto burra.
    Pega uma máquina atual, com memória ram de 4gb num Pc ou notebook por mais atual que seja e coloca o windows 10 para você ver o resultado. Uma coisa são novas tecnologias, outra é um windows recente ser pior em desempenho do que o antigo por consumir demais, ignorante é você que só enxerga o lado das novas tecnologias, mas não para pra ver o que muitos usuários sofrem com o windows 10

  21. #21
    Junior Member Leo_ri's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Galera calma. Tudo mundo tem razão. Eu tenho 7 notebooks na empresa. Todos com licença original. tentei colocar o win10 em todos, mas simplesmente em alguns não deu certo. Em outros ficaram até melhor que o win7. Exemplo um Celeron dual 1.9 com 4g de ram não rolou o win10. Mantivemos o win7. Já em um outro i7 nona geração, com 16gb de ram e ssd. A história é outra. E os outros intermediários a esses , tivemos que testar e ver a prova.

  22. #22
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Nunca tive problemas em utilizar o Windows 10 e estou feliz

  23. #23
    Junior Member Van_Jack_Van's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Windows 10 não dá conta com memória de 4 Giga, quando instala mais programas e jogos, porque depois ele começa ficar lento e até trava. Se instalar windows 10 na máquina antiga, está forçando a placa mãe, que pode dar defeito e pode parar de funcionar. A Microsoft deveria ser criado vários tipos de windows, como o sistema Mac que tem muitos Maça diferentes. Microsoft só tem windows 10 e mais nada. Atualmente eu uso Linux MX, que é top e sem problemas.

  24. #24
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Meti doze de RAM no meu PC,e,agora o Windows 10 tah voando e veloz,kkkk

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    74
    Na minha escola antiga mesma, os PCs de lá ainda são tudo Windows XP

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Van_Jack_Van View Post
    Windows 10 não dá conta com memória de 4 Giga, quando instala mais programas e jogos, porque depois ele começa ficar lento e até trava. Se instalar windows 10 na máquina antiga, está forçando a placa mãe, que pode dar defeito e pode parar de funcionar. A Microsoft deveria ser criado vários tipos de windows, como o sistema Mac que tem muitos Maça diferentes. Microsoft só tem windows 10 e mais nada. Atualmente eu uso Linux MX, que é top e sem problemas.
    Forçando a placa mãe kkkkkkkkkkkkk... Meu Deus...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Pega uma máquina atual, com memória ram de 4gb num Pc ou notebook por mais atual que seja e coloca o windows 10 para você ver o resultado. Uma coisa são novas tecnologias, outra é um windows recente ser pior em desempenho do que o antigo por consumir demais, ignorante é você que só enxerga o lado das novas tecnologias, mas não para pra ver o que muitos usuários sofrem com o windows 10
    Nem celular hj em dia fica só nos 4gb.. Se tua máquina antiga é lenta, não é por culpa do SO e sim do teu hardware.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Miguel_Waltrick View Post
    Pra mim windows 7 eo melhor windows 10 trava demais nunca irao fazer um windows bom igual o 7 ate o dia de hoje foi o melhor windows 10 trava porque e munto personalizada se tirar a personalizacao pode ser que fique bom no mais eu prefiro o 7
    Trava demais? Hahahahahahaha esse aí nunca deve ter usado o win 10.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Me lembro de ter reclamado que o Windows XP precisava de 512 MB de ram para rodar direito com os programa 3D da época, enquanto o meu preferido, windows 2000, rodava muito bem com 128 MB. Hoje meu PC, com windows 10 tem 32 GB e vou precisar instalar mais 32, para trabalhar sem enroscar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Leo_ri View Post
    Galera calma. Tudo mundo tem razão. Eu tenho 7 notebooks na empresa. Todos com licença original. tentei colocar o win10 em todos, mas simplesmente em alguns não deu certo. Em outros ficaram até melhor que o win7. Exemplo um Celeron dual 1.9 com 4g de ram não rolou o win10. Mantivemos o win7. Já em um outro i7 nona geração, com 16gb de ram e ssd. A história é outra. E os outros intermediários a esses , tivemos que testar e ver a prova.
    Meu laptop de 2008, com core 2duo, 4 de ram, roda leeento no win10. Mas é culpa do próprio windows, que quer checar update e executa o antivírus tudo ao mesmo tempo. A solução é deixar lá o win10 fazendo as coisas dele durante meia hora e quando ele sossega dá para usar o computador tranquilamente, até o Photoshop roda bem, para corrigir algumas fotos.