LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Miguel_Waltrick View Post
    Pra mim windows 7 eo melhor windows 10 trava demais nunca irao fazer um windows bom igual o 7 ate o dia de hoje foi o melhor windows 10 trava porque e munto personalizada se tirar a personalizacao pode ser que fique bom no mais eu prefiro o 7
    Talvez dependa de como o pessoal utiliza. Uso o win10 na trabalho e ele nunca trava. E lá o trampo é pesado, com, 3d, Photoshop e mais vários outros programas rodando. O detalhe é não tos permissão para instalar nada, então não tem coisas pirata, joguinho, porcaria baixada da internet, etc. E nunca desligamos as máquinas, então o Windows não precisa fazer todo um.monte de checagem quando liga. O usuário comum liga o computador e sai usando, o que causa um monte de enrosco se o Windows não faz as coisas dele assim que ele inicia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Dane-se o suporte. Vou usar windows 7 até a Microsoft fazer o substituto que preste!
    Ou até os browser pararem de rodar no 7. E os jogos e drivers de vídeo não tiverem mais suporte. Mas vc pode não atualizar nada para continuar jogando Doom, de boas.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quem quiser voltar pro Windows 7 pode baixar as ISO originais, do Windows 7 Profissional ou do Ultimate.
    formatameupc.com.br/blog/windows
    Last edited by formatameupc; 02-18-2021 at 12:12 PM.

  4. #34
    Notebook antigo com Windows 10 = problema.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mtrivelin View Post
    Meu laptop de 2008, com core 2duo, 4 de ram, roda leeento no win10. Mas é culpa do próprio windows, que quer checar update e executa o antivírus tudo ao mesmo tempo. A solução é deixar lá o win10 fazendo as coisas dele durante meia hora e quando ele sossega dá para usar o computador tranquilamente, até o Photoshop roda bem, para corrigir algumas fotos.
    Ah, então o problema é o windows e não o seu hardware desatualizado? tenso.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Pega uma máquina atual, com memória ram de 4gb num Pc ou notebook por mais atual que seja e coloca o windows 10 para você ver o resultado. Uma coisa são novas tecnologias, outra é um windows recente ser pior em desempenho do que o antigo por consumir demais, ignorante é você que só enxerga o lado das novas tecnologias, mas não para pra ver o que muitos usuários sofrem com o windows 10
    4GB de ram hoje em dia não é nada cara, eu que utilizo 8 ja to querendo trocar pra 16GB.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mtrivelin View Post
    Talvez dependa de como o pessoal utiliza. Uso o win10 na trabalho e ele nunca trava. E lá o trampo é pesado, com, 3d, Photoshop e mais vários outros programas rodando. O detalhe é não tos permissão para instalar nada, então não tem coisas pirata, joguinho, porcaria baixada da internet, etc. E nunca desligamos as máquinas, então o Windows não precisa fazer todo um.monte de checagem quando liga. O usuário comum liga o computador e sai usando, o que causa um monte de enrosco se o Windows não faz as coisas dele assim que ele inicia.
    "joguinho" estraga o PC né kkkkkkkkkkkk olha o nível dos caras

  8. #38
    Membro Senior wesleycoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Em algum lugar.
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Van_Jack_Van View Post
    Windows 10 não dá conta com memória de 4 Giga, quando instala mais programas e jogos, porque depois ele começa ficar lento e até trava. Se instalar windows 10 na máquina antiga, está forçando a placa mãe, que pode dar defeito e pode parar de funcionar. A Microsoft deveria ser criado vários tipos de windows, como o sistema Mac que tem muitos Maça diferentes. Microsoft só tem windows 10 e mais nada. Atualmente eu uso Linux MX, que é top e sem problemas.
    Cada coisa que tenho que ler...

  9. #39
    Junior Member Rubens_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Preço de "pai para filho" Windows 10Home vendido no site da Microsoft por R$1200.00 . Microsoft vai para pqp...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Vocês ainda tem muito que aprender, talvez são novatos, que não aprendeu direito, só sabe formatar e mais nada.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Vocês ainda tem muito que aprender, talvez são novatos, que não aprendeu direito, só sabe formatar e mais nada. Não estuda direito e acha que sabe tudo. Ele está certo. Vocês acham que o windows 10 é levinho, para pcs antigos, lógico que força a placa.

  12. #42
    Junior Member carlmarx's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Esse windows 10 é a maior bomba que a Microsoft criou. Até hoje eles ainda não criaram um sistema seguro. Todo dia se descobre uma falha. E
    O win10 e pesado, lento, precisa de um supercomputador. Parece que a Microsoft faz isso pra vender computador.

  13. #43
    Junior Member carlmarx's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by mtrivelin View Post
    Me lembro de ter reclamado que o Windows XP precisava de 512 MB de ram para rodar direito com os programa 3D da época, enquanto o meu preferido, windows 2000, rodava muito bem com 128 MB. Hoje meu PC, com windows 10 tem 32 GB e vou precisar instalar mais 32, para trabalhar sem enroscar.
    Kkkkk....

  14. #44
    Junior Member carlmarx's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Wagner_Alencar View Post
    Eu ainda continuo usando um micro que montei em 2008. Na época instalei o XP e fiquei usando durante uns 6 anos, até trocar pelo 7. Não irei instalar o 10, embora esse micro possa dar conta do recado com a configuração que ele tem. Se tiver que instalar o 10, farei isso em um próximo PC com recursos mais avançados. Quanto a questão de segurança, isso não.me preocupa, pois utilizei o XP por mais alguns anos antes de migrar para o 7. Tudo é uma questão de saber se prevenir e não sair usando programas crackeados ou entrar em sites clicando em links suspeitos comprometendo a sua segurança onde dessa forma, nem o Windows 10 é seguro.
    Saber usar a internet é a melhor segurança.

  15. #45
    Junior Member carlmarx's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Pra quem tem pc da xuxa e não sabe se adaptar a novas tecnologias... É o melhor mesmo
    Ficar correndo atrás de tecnologia? Tá maluco. Esses caras querem arrancar nosso couro.

  16. #46
    Junior Member carlmarx's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Eu acho que essa notícia é pura cascata. Isso é só pros trouxas saírem correndo e comprar um novo computador. E haja lixo no mundo.

  17. #47
    Na minha opinião o Windows 7 sem dúvida e o melhor sistema já criado .

  18. #48
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Felipe_1267 View Post
    4GB de ram hoje em dia não é nada cara, eu que utilizo 8 ja to querendo trocar pra 16GB.
    Infelizmente isso é fato, tô para expandir o do meu notebook já

  19. #49
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Nem celular hj em dia fica só nos 4gb.. Se tua máquina antiga é lenta, não é por culpa do SO e sim do teu hardware.
    Minha máquina não é antiga, nem muito menos lenta, não sei de onde você tirou isso, mas ok. Só não expandi a ram ainda por causa que o notebook ainda está na garantia e um sistema pegar 3,80 de espaço em 4 de ram, é sacanagem, fiz o teste e baixei o windows 7, o consumo era de 1,6- 1,8. Usando o windows 10 com a memória ram que tenho aqui, não tá valendo nem a pena de jogar um jogo leve e antes que julgue precipitadamente, o processador é um i5 de 7° geração, porque do jeito que tu chegou aí, capaz de julgar que uso um celeron

  20. #50
    Junior Member Hehew's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Hehew View Post
    Minha máquina não é antiga, nem muito menos lenta, não sei de onde você tirou isso, mas ok. Só não expandi a ram ainda por causa que o notebook ainda está na garantia e um sistema pegar 3,80 de espaço em 4 de ram, é sacanagem, fiz o teste e baixei o windows 7, o consumo era de 1,6- 1,8. Usando o windows 10 com a memória ram que tenho aqui, não tá valendo nem a pena de jogar um jogo leve e antes que julgue precipitadamente, o processador é um i5 de 7° geração, porque do jeito que tu chegou aí, capaz de julgar que uso um celeron
    Nunca tive problema, meu windows roda de boa, fazendo trabalho e fazendo minhas programações. Até isso rola tudo de boa, mas na hora de jogar, não posso, porque toda vez da erro por não conseguir segurar pelo fato do Windows consumi muita ram. Aí diz que 4 não é suficiente e não sei o que, aí o cara expande para uma memória superior de 8, 10, 12 e o windows pega quase toda vez metade da memória. Isso se chama falta de otimização e uso de recursos em excesso. Mas, como tava tendo problemas para jogar, tive que mudar certas configurações e apagar algumas pastas, recursos e desativar apps em segundo plano, para ter pelo menos 2gb de ram para jogar pelo menos um jogo leve, porque nem isso ia. Mas, é claro, é meu hardware que é antigo e lento, julgador.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares_Ca View Post
    Na minha opinião o Windows 7 sem dúvida e o melhor sistema já criado .
    pois

  22. #52
    Isso é o que eles querem fazer as pessoas acreditarem, se duvidar esses caras usam Windows 7 ou Windows XP até hoje porque a cagada que eles fizeram do Windows 8 em diante não tem tamanho, Windows 7: Sistema rápido, suporte ao aero glass, iniciava rápido, ai agora criam essa bosta de windows 10 como a microsoft falou seria a ultima versão do windows e ficaria só de atualizações. A cada atualização uma merda nova diferente ou o sistema fica só mais pesado e lento. Vou usar o windows 7 até não conseguir mais entrar na internet e não fazer mais nada com ele.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_araujo View Post
    Isso é o que eles querem fazer as pessoas acreditarem, se duvidar esses caras usam Windows 7 ou Windows XP até hoje porque a cagada que eles fizeram do Windows 8 em diante não tem tamanho, Windows 7: Sistema rápido, suporte ao aero glass, iniciava rápido, ai agora criam essa bosta de windows 10 como a microsoft falou seria a ultima versão do windows e ficaria só de atualizações. A cada atualização uma merda nova diferente ou o sistema fica só mais pesado e lento. Vou usar o windows 7 até não conseguir mais entrar na internet e não fazer mais nada com ele.
    Pau no seu ku.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Pedro_Alvares_Ca View Post
    Na minha opinião o Windows 7 sem dúvida e o melhor sistema já criado .
    Teu ku.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by carlmarx View Post
    Esse windows 10 é a maior bomba que a Microsoft criou. Até hoje eles ainda não criaram um sistema seguro. Todo dia se descobre uma falha. E
    O win10 e pesado, lento, precisa de um supercomputador. Parece que a Microsoft faz isso pra vender computador.
    Vá se fuder.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Rubens_Diogo View Post
    Preço de "pai para filho" Windows 10Home vendido no site da Microsoft por R$1200.00 . Microsoft vai para pqp...
    Culpa do Brasil.

  27. #57
    são uns desgraçados dessa microsoft nos obrigando a instalar isso, prefiro instalar o linux do que esse lixo de windows 10 espião cheio de frescuras

  28. #58
    Quote Originally Posted by carlmarx View Post
    Eu acho que essa notícia é pura cascata. Isso é só pros trouxas saírem correndo e comprar um novo computador. E haja lixo no mundo.
    isso foi depois que a microsoft virou marxista só lançou porcaria

  29. #59
    Junior Member FabioLimaBr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Roger14 View Post
    são uns desgraçados dessa microsoft nos obrigando a instalar isso, prefiro instalar o linux do que esse lixo de windows 10 espião cheio de frescuras
    Meu amigo se vc não gosta do windows 10 convencional usa o windows 10 lite que tiram uma porrada de coisas inútes !