LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Para o FullHD, o Series S da conta tranquilo, Control bem como outros jogos já lançados são excessões pois não foram jogos desenvolvidos do 0 para as novas arquiteturas dos novos consoles, um Port nunca vai ser melhor que um desenvolvimento do 0, e como o comentário dele já diz tudo, o problema está na resolução, já que o motor gráfico que eles usam está projetado para criar jogos em 4k, e tirar pixels para reduzir a resolução para o Xbox mais fraco vai dar um trabalhão.
    Full HD nada... tem vários jogos no Xbox Series S rodando abaixo de 1080p. Isso porque a resolução nativa do console é 1440p.

  2. #32
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by JAOLIVEIRA1987 View Post
    Esse console a longo prazo vai dar dor de cabeça para as dev.

    Geração mal começou e muitos jogos estão numa resolução/fps aquem do imaginavel no Xbox Series S.
    Sim isso é verdade, porém os jogos não estão usando as novas tecnologia dos consoles, a maioria das novas tecnologias são para diminuir a carga de CPU e GPU. Os jogos são cross-gen feito para geração antiga e portado pra nova, dessa forma fazendo mal uso do hardware.

  3. #33
    Junior Member Jo_o_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandropsz View Post
    Fala isso para os desenvolvedores, nao se surpreenda se esse aparelho ficar sem jogos em um futuro breve, pois suas vendas podem não justificar o porte.
    Se os desenvolvedores souberem usar as tecnologias do Rdna 2, como variable rate shading e o fidelity fx

  4. #34
    Eu comprei o S é a minha preocupação comecou com doom eternal não ter raytracing, acho um absurdo isso, poderiam por o jogo a 1080p com raytracing já taça bom, ate 900p que fosse, mas cortar a opção é sacanagem ou falta de poder, ele tem por obrigação fazer tudo do x em 1080p. Essa é a promessa. Um estúdio da microsoft deixar essa ponta de sem raytracing
    É deixa indignado.Comprei o console pra rodar em 1080P a nova geração.

  5. #35
    Junior Member Diego_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Roberto_Abrah_o View Post
    Eu comprei o S é a minha preocupação comecou com doom eternal não ter raytracing, acho um absurdo isso, poderiam por o jogo a 1080p com raytracing já taça bom, ate 900p que fosse, mas cortar a opção é sacanagem ou falta de poder, ele tem por obrigação fazer tudo do x em 1080p. Essa é a promessa. Um estúdio da microsoft deixar essa ponta de sem raytracing
    É deixa indignado.Comprei o console pra rodar em 1080P a nova geração.
    Cada dev vai entregar um experiência diferente,no caso do Doom é por a ID software estar acostumada com linux e a API Vulkan,pois cabia sim 1080p 60fps com Ray tracing no Series S,foi vacilo,pois vc pega jogos como Watchdogs Legion com um mundo aberto enorme, variação climática e um ray tracing muito bem feito,e vários outros jogos com ray tracing,tbm tenho o Series S,comprei no lançamento e não me arrependo,pois vem entregando aquém do prometido,jogos em até 4k(Crysis remaster, Dungeons and Dragons Dark Aliance,Ori 2 e até mesmo assassin's Creed Valhalla,que no modo qualidade a 30fps chega até 4k) e tbm muitos joga rodando 1440p 60fps....sem falar no fps boost com jogos rodando a 60/120fps coisa que não se tem no ps5...pelo preço que está sendo pago está muito bom

  6. #36
    Meu filho, eu vi a naughtydog fazer the last of us part 2 rodar lindo no safadissimo ps4 fat. Eu não aceito desculpinha de estudio deixando o jogo rodar abaixo de 900p.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Sim isso é verdade, porém os jogos não estão usando as novas tecnologia dos consoles, a maioria das novas tecnologias são para diminuir a carga de CPU e GPU. Os jogos são cross-gen feito para geração antiga e portado pra nova, dessa forma fazendo mal uso do hardware.
    Verdade