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  1. #1
    Membro Senior
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    Apr 2013
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    Xbox Series S: RAM não é um problema, mas GPU é um desafio, afirma estúdio de Metro Exodus

    Segundo a 4A Games, as limitações de memória do Xbox Series S são contornáveis, mas a GPU de 4 TFLOPs deve ser um problema para o estúdio no futuro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Cyro_Siqueira's Avatar
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    nossa 1080p 60fps com RT é uma coisa muito boa pra um console de entrada da nova geração, se eles conseguirem manter esse padrão de qualidade pelos proximos 8 anos de vida útil da geração, então tá ótimo

  3. #3
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    Feb 2020
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    57
    Infelizmente já estou vendo a Microsoft ter que lançar um Series S daqui a 3 anos, por causa das limitações do console e a evolução dos jogos, recomendo a todos a investirem em um Series X

  4. #4
    Junior Member
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    Feb 2020
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    57
    Quote Originally Posted by Cyro_Siqueira View Post
    nossa 1080p 60fps com RT é uma coisa muito boa pra um console de entrada da nova geração, se eles conseguirem manter esse padrão de qualidade pelos proximos 8 anos de vida útil da geração, então tá ótimo
    Isso é estimativa da desenvolvedora, porque até agora nenhum jogo conseguiu entregar essa performance no Series S sem ter que colocar limitações, sem contar que a saga Metro sempre foi famosa pela sua má otimização nos consoles

  5. #5
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
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    Mar 2020
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    Para o FullHD, o Series S da conta tranquilo, Control bem como outros jogos já lançados são excessões pois não foram jogos desenvolvidos do 0 para as novas arquiteturas dos novos consoles, um Port nunca vai ser melhor que um desenvolvimento do 0, e como o comentário dele já diz tudo, o problema está na resolução, já que o motor gráfico que eles usam está projetado para criar jogos em 4k, e tirar pixels para reduzir a resolução para o Xbox mais fraco vai dar um trabalhão.

  6. #6
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
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    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Para o FullHD, o Series S da conta tranquilo, Control bem como outros jogos já lançados são excessões pois não foram jogos desenvolvidos do 0 para as novas arquiteturas dos novos consoles, um Port nunca vai ser melhor que um desenvolvimento do 0, e como o comentário dele já diz tudo, o problema está na resolução, já que o motor gráfico que eles usam está projetado para criar jogos em 4k, e tirar pixels para reduzir a resolução para o Xbox mais fraco vai dar um trabalhão.
    E mais, acrescento também que a Microsoft jamais lançaria um console que não pudesse dar conta dos jogos no futuro, ao menos em HD, se não ela teria que devolver o dinheiro para todo mundo que comprou, simplesmente pelo fato de mentir sobre o console, que tem a proposta de ser um console de nova geração mais acessível e rodar os jogos da nova geração, se ocorrer de não rodar os jogos da nova geração por falta de potência, seria prática ilegal lançar um produto incapaz de oferecer uma proposta e fazer as pessoas comprarem acreditando na promessa, e então ela seria obrigada a reembolsar pelo mundo todos que compraram. Mas confesso, a MS deveria ter caprichado mais na GPU, em troca de um processador um pouco mais fraco, com 6 núcleos, que seria equivalente a um Ryzen 5 que ainda sim é muito bom.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
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    Dec 2015
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    Olha, o S não é console para comparação. É um console de entrada, tem outra proposta. O ruim é o X e PS 5 apanhando para entregar o prometido.

  8. #8
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    Quote Originally Posted by Um_cara_normal View Post
    Infelizmente já estou vendo a Microsoft ter que lançar um Series S daqui a 3 anos, por causa das limitações do console e a evolução dos jogos, recomendo a todos a investirem em um Series X
    "estou vendo a Microsoft ter que lançar um Series S daqui a 3 anos"
    Meu filho, ela já lançou o series S.
    Tá dormindo aí?

  9. #9
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    A Microsoft poderia não ter lançado esse Xbox Series S, em vez dele o Xbox One X com SSD e o novo controle seria uma opção melhor em desempenho.

  10. #10
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    1,170
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Microsoft poderia não ter lançado esse Xbox Series S, em vez dele o Xbox One X com SSD e o novo controle seria uma opção melhor em desempenho.
    Cpu é um problema enorme no one x , o ideal era seguir a regra da Sony , seria bem melhor ela capar o series x retirando o Bluray e diminuir o ssd para 512gb , mantendo o resto do desempenho fazendo custar uns $349

  11. #11
    Membro Senior
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    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Olha, o S não é console para comparação. É um console de entrada, tem outra proposta. O ruim é o X e PS 5 apanhando para entregar o prometido.
    Diferença de preço do ps5 digital para o series s é $100 , porém o ps5 tem ssd maior com o dobro do espaço disponível do series s , e mantém alto desempenho. Microsoft errou em deixar o series s tão fraco, ideal era capar somente o ssd e Bluray mantendo o mesmo hardware do series x , foi uma economia porca.

  12. #12
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    Quote Originally Posted by pizolato View Post
    "estou vendo a Microsoft ter que lançar um Series S daqui a 3 anos"
    Meu filho, ela já lançou o series S.
    Tá dormindo aí?
    Ele quer se referir a relançar um novo modelo e parar de vender o series s atual

  13. #13
    Junior Member Uabsbsidm's Avatar
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    Quote Originally Posted by Cyro_Siqueira View Post
    nossa 1080p 60fps com RT é uma coisa muito boa pra um console de entrada da nova geração, se eles conseguirem manter esse padrão de qualidade pelos proximos 8 anos de vida útil da geração, então tá ótimo
    Não é tudo junto, amigo. Kkkkkk
    Ele roda RT a 30 fps, outro modo é 1440p com 60fps sem RT, são poucos jogos que ele roda com RT, e mesmo assim as resoluções caem para 900p e no the medium tava caindo para 720p

  14. #14
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    2
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Diferença de preço do ps5 digital para o series s é $100 , porém o ps5 tem ssd maior com o dobro do espaço disponível do series s , e mantém alto desempenho. Microsoft errou em deixar o series s tão fraco, ideal era capar somente o ssd e Bluray mantendo o mesmo hardware do series x , foi uma economia porca.
    A diferença de preço no Brasil é muito maior que essa daí. O seu argumento é estúpido porque falha em considerar o fato de que o series s é voltado para países emergentes que não operam em dólar.

    O Playstation digital no Brasil custa 4500 e o series s 2500, a diferença é bem maior que 100 dólares.

  15. #15
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    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Cpu é um problema enorme no one x , o ideal era seguir a regra da Sony , seria bem melhor ela capar o series x retirando o Bluray e diminuir o ssd para 512gb , mantendo o resto do desempenho fazendo custar uns $349
    Sim!

  16. #16
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    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Microsoft poderia não ter lançado esse Xbox Series S, em vez dele o Xbox One X com SSD e o novo controle seria uma opção melhor em desempenho.
    Fora que não é simplesmente colocar um ssd, precisam mudar arquitetura. Ter dois consoles muito diferentes em arquitetura causaria resistência dos estúdios. Seria muito diferente trabalhar com um jogo para um e para o outro.

  17. #17
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    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Diferença de preço do ps5 digital para o series s é $100 , porém o ps5 tem ssd maior com o dobro do espaço disponível do series s , e mantém alto desempenho. Microsoft errou em deixar o series s tão fraco, ideal era capar somente o ssd e Bluray mantendo o mesmo hardware do series x , foi uma economia porca.
    O cara quer pagar de gerente de marketing e TI palpitando o que a empresa beirando os 2 trilhões em valor de mercado deve fazer. Kkkkkkkk, é ainda quer falar de economia de custos citando a Sony como exemplo com o ps5 cheio de peças de segunda linha

  18. #18
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
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    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Microsoft poderia não ter lançado esse Xbox Series S, em vez dele o Xbox One X com SSD e o novo controle seria uma opção melhor em desempenho.
    Não não cara, não é só colocar um SSD, porque a micro arquitetura do One X não possui a Xbox velocity que é uma das tecnologias carro chefe da MS para a nova geração de consoles que é para vc ter carregamentos mais rápidos, navegação mais ágil e etc, sem contar que a CPU do One X já está em seu limite, não vai mais aguentar títulos daqui pra frente sem desperdiçar muito desempenho da GPU, e também tem as questões das novas GPUs terem APIs gráficas bem mais avançadas para a reprodução de gráficos melhores.

  19. #19
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
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    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Cpu é um problema enorme no one x , o ideal era seguir a regra da Sony , seria bem melhor ela capar o series x retirando o Bluray e diminuir o ssd para 512gb , mantendo o resto do desempenho fazendo custar uns $349
    Ou teria sido melhor pegar o hardware da Sony, tipo, mesma CPU e GPU, só que sem os boost de performance que faz o PS5 atingir os 10.2 teraflops, dessa forma ia ter algo por volta de 8 teraflops, tira o blu-ray e mantém o SSD de 512gb, desse modo, iriam economizar com peças e resfriamento e chegariam no preço, o grande problema é que a MS quis fazer o projeto mais barato possível para maximizar o lucro, e agora tá aí os frutos dessa cegueira por lucro, desenvolvedores com dúvidas quanto a capacidade do vídeo game de entregar os jogos da nova geração, que tá só começando.

  20. #20
    Junior Member JayMingHong's Avatar
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    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Diferença de preço do ps5 digital para o series s é $100 , porém o ps5 tem ssd maior com o dobro do espaço disponível do series s , e mantém alto desempenho. Microsoft errou em deixar o series s tão fraco, ideal era capar somente o ssd e Bluray mantendo o mesmo hardware do series x , foi uma economia porca.
    Errou nada, eu comprei e paguei 2500 reais a menos que o Series X.

  21. #21
    Junior Member JayMingHong's Avatar
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    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Olha, o S não é console para comparação. É um console de entrada, tem outra proposta. O ruim é o X e PS 5 apanhando para entregar o prometido.
    Ficam cobrando algo que o Series S nunca prometeu ser.

  22. #22
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
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    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Ou teria sido melhor pegar o hardware da Sony, tipo, mesma CPU e GPU, só que sem os boost de performance que faz o PS5 atingir os 10.2 teraflops, dessa forma ia ter algo por volta de 8 teraflops, tira o blu-ray e mantém o SSD de 512gb, desse modo, iriam economizar com peças e resfriamento e chegariam no preço, o grande problema é que a MS quis fazer o projeto mais barato possível para maximizar o lucro, e agora tá aí os frutos dessa cegueira por lucro, desenvolvedores com dúvidas quanto a capacidade do vídeo game de entregar os jogos da nova geração, que tá só começando.
    Amigão o console tem o preço pelo que entrega ....vc quer potência gráfica compra o Xbox séries x... simples assim..
    Fica exigindo algo do console pelo qual não foi projetafo bater com a cabeça na parede.

  23. #23
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    Quote Originally Posted by Andr_Ongaro View Post
    Amigão o console tem o preço pelo que entrega ....vc quer potência gráfica compra o Xbox séries x... simples assim..
    Fica exigindo algo do console pelo qual não foi projetafo bater com a cabeça na parede.
    Fala isso para os desenvolvedores, nao se surpreenda se esse aparelho ficar sem jogos em um futuro breve, pois suas vendas podem não justificar o porte.

  24. #24
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
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    Quote Originally Posted by Leandropsz View Post
    Fala isso para os desenvolvedores, nao se surpreenda se esse aparelho ficar sem jogos em um futuro breve, pois suas vendas podem não justificar o porte.
    As vendas não justifica o porte....?
    Alô planeta Terra....
    o console Xbox séries bateram recorde de vendas da história da MS....
    Joga no console depois julgue se ele não é capaz....

  25. #25
    Junior Member Savio_SC's Avatar
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    Quote Originally Posted by Leandropsz View Post
    Fala isso para os desenvolvedores, nao se surpreenda se esse aparelho ficar sem jogos em um futuro breve, pois suas vendas podem não justificar o porte.
    Existe uma coisa chamada contrato, se for desenvolver para a plataforma Xbox tem que fazer prós 2, não pode ser apenas pro X.

  26. #26
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    Alguém aqui por acaso tem um Xbox séries S para comentar com mais veracidade e experiência, eu vendi meu xbox one e comprei um xbox series S, quando eu ligava o meu xbox no meu monitor LG 34 polegadas g-sync ultrawide 144fps a imagem era horrível, quando liguei meu XBOX series s nele Jesus, bem vindo a nova geração friends.

  27. #27
    Junior Member
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    Pra usarr os recursos do ps5 e xbox series x , vc precisa de uma tv que custa uns 7 ou 8 mil.
    Sou capaz de apostar q a maioria que comprou, ou vai comprar um console da nova geração, na melhor das ipoteses tem uma tela 4k meia boca. Então, não tem o que criticar no series s , pois periga a TV da maioria dos que criticam, nem rodar os recursos do series s , que é uma boa pedida pra quem tem uma TV comunzinha e não quer pagar toda essa grana numa tela.
    Quem tem grana pra por 8000 em uma TV, paga os 4500 do Xbox e não enche o saco.

  28. #28
    Junior Member Rafael_Rabelo's Avatar
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    Desafio é diferente de impossível, estão dizendo que terão maiores custos pra fazer... só isso!No fim das contas, vão gerar a versão de SX sem refinamentos pra desempenho, pois o hardware suporta, e refinaram a versão de SS.

  29. #29
    Junior Member Rafael_Rabelo's Avatar
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    Quote Originally Posted by Rafael_Rabelo View Post
    Desafio é diferente de impossível, estão dizendo que terão maiores custos pra fazer... só isso!No fim das contas, vão gerar a versão de SX sem refinamentos pra desempenho, pois o hardware suporta, e refinaram a versão de SS.
    O fato de gerarem versões brutas(sem refinamentos) é o que faz PS5 e SX serem similares. A maior parte do jogo vai ser gerada de forma procedural pela própria engine, saindo barato e sem muito desafios... fazem engines para isso.

  30. #30
    Junior Member JAOLIVEIRA1987's Avatar
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    Mar 2017
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    Esse console a longo prazo vai dar dor de cabeça para as dev.

    Geração mal começou e muitos jogos estão numa resolução/fps aquem do imaginavel no Xbox Series S.