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03-07-2021, 11:39 AM #31
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03-07-2021, 11:56 AM #32
Sim isso é verdade, porém os jogos não estão usando as novas tecnologia dos consoles, a maioria das novas tecnologias são para diminuir a carga de CPU e GPU. Os jogos são cross-gen feito para geração antiga e portado pra nova, dessa forma fazendo mal uso do hardware.
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06-03-2021, 09:16 PM #33
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06-30-2021, 11:31 PM #34
Eu comprei o S é a minha preocupação comecou com doom eternal não ter raytracing, acho um absurdo isso, poderiam por o jogo a 1080p com raytracing já taça bom, ate 900p que fosse, mas cortar a opção é sacanagem ou falta de poder, ele tem por obrigação fazer tudo do x em 1080p. Essa é a promessa. Um estúdio da microsoft deixar essa ponta de sem raytracing
É deixa indignado.Comprei o console pra rodar em 1080P a nova geração.
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07-15-2021, 11:41 AM #35
Cada dev vai entregar um experiência diferente,no caso do Doom é por a ID software estar acostumada com linux e a API Vulkan,pois cabia sim 1080p 60fps com Ray tracing no Series S,foi vacilo,pois vc pega jogos como Watchdogs Legion com um mundo aberto enorme, variação climática e um ray tracing muito bem feito,e vários outros jogos com ray tracing,tbm tenho o Series S,comprei no lançamento e não me arrependo,pois vem entregando aquém do prometido,jogos em até 4k(Crysis remaster, Dungeons and Dragons Dark Aliance,Ori 2 e até mesmo assassin's Creed Valhalla,que no modo qualidade a 30fps chega até 4k) e tbm muitos joga rodando 1440p 60fps....sem falar no fps boost com jogos rodando a 60/120fps coisa que não se tem no ps5...pelo preço que está sendo pago está muito bom
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07-22-2021, 08:00 AM #36
Meu filho, eu vi a naughtydog fazer the last of us part 2 rodar lindo no safadissimo ps4 fat. Eu não aceito desculpinha de estudio deixando o jogo rodar abaixo de 900p.
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07-24-2021, 07:56 PM #37