LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Comparativo mostra as semelhanças e diferenças entre o Moto X 2014 e o Nexus 6

    Como os dois aparelhos possuem um visual bastante semelhante e características parecidas, muitos usuários ficam na dúvida sobre qual dispositivo escolher. Dessa forma, um vídeo mostrando os dois smartphones lado a lado pode ser um grande aliado para os consumidores indecisos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Se fosse pra trocar meu wp com certeza esse Nexus 6 seria o escolhido!! Gostei mto da aparencia do aparelho e o q me parece eh mto fluido!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    Se fosse pra trocar meu wp com certeza esse Nexus 6 seria o escolhido!! Gostei mto da aparencia do aparelho e o q me parece eh mto fluido!!!
    Penso o mesmo de você, a cor branca entao, muito linda.
    Compensa comprar o Nexus 5 ou esperar o 6 ?

  4. #4
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Penso o mesmo de você, a cor branca entao, muito linda.
    Compensa comprar o Nexus 5 ou esperar o 6 ?
    Cara, eu estava esperando o Nexus 6, mas essas 6" me espantaram, realmente e bastante coisa, eu ainda fui na Samsung pra ver o Note 4 e ja me assustei com o tamanho dele, agora imagina o nexus que e maior que ele haha, enfim, vc vai ter de decidir pelo tamanho, eu iria de Nexus 5 porque o 6 realmente fica fora de escala para mim.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Penso o mesmo de você, a cor branca entao, muito linda.
    Compensa comprar o Nexus 5 ou esperar o 6 ?
    Vinydemu eu tenho um Nexus 5 e ainda roda tudo tranquilamente, está com o lollipop já e segue muito fluido, eu não troco pelo Nexus 6 por dois motivos, uma pelo tamanho do Nexus 6 e outra pq ainda não vejo necessidade no upgrade do hardware, porém se fosse para trocar de cel, hj pegaria um moto maxx que tem uma bateria show, que na minha opinião é o único defeito do meu Nexus 5, mas se vc não liga pro tamanho do display o Nexus 6 sim é um baita celular e aposto que não vai se arrepender em adquiri-lo.

  6. #6
    Gostaria que vocês fizessem uma comparação entre o Nexus 6, Moto Maxx e Moto X.



  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Os comandos de voz do Moto X estará presente no Nexus 6?

  8. #8
    Gostaria de saber que você falassem sobre o Moto Maxx.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Não. O Nexus 6 usa Android puro e portanto não vem com o Moto, assistente pessoal da Motorola. No entanto, o Nexus 6 usa o Google Now que é praticamente a mesma coisa (na verdade o Moto apenas acrescenta alguns comandos a mais no Google Now).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by eliel2001 View Post
    Os comandos de voz do Moto X estará presente no Nexus 6?
    Não. Como o Nexus 6 usa Android puro ele não vem com o Moto, assistente pessoal da Motorola. Mas ele usa o Google Now que é basicamente a mesma coisa. Na verdade o Moto só faz estender os comandos do Google Now, então no fim das contas o Nexus 6 tem comandos de voz sim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Só uma correção: tanto o Moto X 2014 quanto o Nexus 6 tem dois auto falantes na frente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Na verdade não, somente o auto-falante inferior do moto x pode ser utilizado para reprodução de mídia, pois o superior é mais fraco e é somente utilizado para ligações.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    Se fosse pra trocar meu wp com certeza esse Nexus 6 seria o escolhido!! Gostei mto da aparencia do aparelho e o q me parece eh mto fluido!!!
    Qual Windows Phone é o seu? É um Lumia ou um HTC One (M8) for Windows?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marcelo18 View Post
    Na verdade não, somente o auto-falante inferior do moto x pode ser utilizado para reprodução de mídia, pois o superior é mais fraco e é somente utilizado para ligações.
    Eu tenho um moto x e o auto-falante de baixo que reproduz som de mídia mesmo, mas várias vezes aqui no tudocelular foi citado que o moto x usa o alto-falante de cima pra reproduzir média, mas estão enganados, o de cima é para ligações! A única diferença entre fica por conta de o Nexus 6 ser estéreo