LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Fotógrafo utiliza iPhone 6 Plus para registrar imagens da decoração de natal na Casa Branca

    O fotógrafo Brooks Kraft, que cobre a Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos, resolveu utilizar um iPhone 6 Plus para mostrar que o aparelho pode ser uma boa opção para os usuários que procuram por uma câmera de qualidade em um smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ifsilokh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    35
    Eu achei a qualidade ruim.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Também achei ruim.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Como eu disse antes, não é a melhor do mercado, perde apenas para alguns lumias e o note 4, mas faz milagres com apenas 8 megapixels, tive o prazer de testa-la e é realmente muito boa, consegue bater de frente com os concorrentes tranquilamente.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Como eu disse antes, não é a melhor do mercado, perde apenas para alguns lumias e o note 4, mas faz milagres com apenas 8 megapixels, tive o prazer de testa-la e é realmente muito boa, consegue bater de frente com os concorrentes tranquilamente.
    Megapixels não representa qualidade de imagens, para se ter ideia, no Z3 à uma opção de diminuir para 8mp e ter mais detalhes na foto....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by Bruno_N_Oliveira View Post
    Megapixels não representa qualidade de imagens, para se ter ideia, no Z3 à uma opção de diminuir para 8mp e ter mais detalhes na foto....
    Sim, foi o que eu quis dizer, no moto x também existe essa opção. Se megapixels significasse qualidade, a tekpix seria uma das melhores do mercado (possui 13) kkkkkk.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    O lugar é lindo mas as fotos sairam horríveis, principalmente a última, tem estabilização ótica mesmo?!Nossa que imagens mais embaçada tirando a nitidez, poderiam ter caprichado mais nessa câmera. Se usassem algum Galaxy sairia bem as fotos, agora se usassem um Lumia sairiam incríveis as fotos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    as fotos sairam horriveis..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Qualidade ZERO!!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Sim, foi o que eu quis dizer, no moto x também existe essa opção. Se megapixels significasse qualidade, a tekpix seria uma das melhores do mercado (possui 13) kkkkkk.
    MP significa qualidade sim!!! Mas depende de muitos fatores para uma câmera ter uma boa imagem, só pixel não resolver... tem que ter todo um hardware e lentes de qualidade por trás de tudo isso. Gosto de citar o Lumia 920 com sua câmera de 8.7MP com lente Zeiss... a qualidade das imagens é sensacional, agora imagine o 1020.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    E eu que iria comprar o iMerda 6 pra ostentar. kkkkkk

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Bem ruinzinho, tenho a impressão que meu 730 faria um trabalho melhor. Mas talvez seja culpa do fotógrafo também, as câmeras da apple são boas, bem abaixo dos rivais de peso, mas não era pra sair tão ruim assim.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    eu não gostei da qualidade...pelo preço que as pessoas estão pagando mereciamos mais.

  14. #14
    Gente, nem o meu iPad Air tira fotos ruins assim. Tem algo errado aí.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Nossa........
    essa q é a incrível câmera do IPhone 6??

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by kaz4pd View Post
    Bem ruinzinho, tenho a impressão que meu 730 faria um trabalho melhor. Mas talvez seja culpa do fotógrafo também, as câmeras da apple são boas, bem abaixo dos rivais de peso, mas não era pra sair tão ruim assim.
    730 da de 10 a 0 meu amigo, celulares Lumia tem lentes Zeiss

  17. #17
    Junior Member Edson_269's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Eu fiquei decepcionado com a qualidade das fotos no iPhone 6, que esperava muito mais. Não é ruim, mas para um aparelho na categoria do iPhone, o resultado final deixa a desejar comparando com Smartphones tops lançados em 2014. Antes que tentem me "destruir", minha esposa tem um iPhone 6 e sempre faço alguns testes comparando com Galaxy S5 e GalaxyNote2 (pois é... foi lançado em 2012 e não fica muito atrás). Não ligo para marcas ou sistemas, mas o que me incomoda são os preços praticados no Brasil. Tenho vários amigos usuários de iPhone que compraram seus aparelhos lá nos EUA por causa dos preços aqui.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    nossa. sei la... sou fotografo então posso dar minha opinião... fico ridiculo, sem vida e com muitooo ruido, um aparelho caro desse deveria prestar mais atençao a isso por se denominar tão grandioso e mostrar essa merda na real.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    nossa. sei la... sou fotografo então posso dar minha opinião... fico
    ridiculo, sem vida e com muitooo ruido, um aparelho caro desse deveria
    prestar mais atençao a isso por se denominar tão grandioso e mostrar
    essa merda na real.