LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    PocketBook InkPad Color: leitor digital estreia como o primeiro do mundo com tela Kaleido 2 da E Ink

    Conheça o novo PocketBook InkPad Color que está estreando como o primeiro do mundo com tela Kaleido 2 da E Ink que traz ainda mais cores com muitas funcionalidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Interessante... Breve eles melhoram a qualidade do colorido

  3. #3
    Junior Member Leandrob's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Meu sonho, comecei a consumir quadrinhos no Kindle e tablet a tempo, essa solução seria maravilhosa, mas ainda um pouco cara, quem sabe barateie com o tempo, 10 polegadas seria o sonho, eu não compraria HQs impressas nunca mais ,
    Quanto preço , não sei quanto tava a cotação do dollar quando fizeram a matéria, mas aqui a conversão de U$329 ficou R$1766.99

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Leandrob View Post
    Meu sonho, comecei a consumir quadrinhos no Kindle e tablet a tempo, essa solução seria maravilhosa, mas ainda um pouco cara, quem sabe barateie com o tempo, 10 polegadas seria o sonho, eu não compraria HQs impressas nunca mais ,
    Quanto preço , não sei quanto tava a cotação do dollar quando fizeram a matéria, mas aqui a conversão de U$329 ficou R$1766.99
    Dólar a R$3,12. Sonho meu.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Leandrob View Post
    Meu sonho, comecei a consumir quadrinhos no Kindle e tablet a tempo, essa solução seria maravilhosa, mas ainda um pouco cara, quem sabe barateie com o tempo, 10 polegadas seria o sonho, eu não compraria HQs impressas nunca mais ,
    Quanto preço , não sei quanto tava a cotação do dollar quando fizeram a matéria, mas aqui a conversão de U$329 ficou R$1766.99
    a amazon só não lançou ainda por causa do preço, os kindles paperwhite e 10 geração tem a proposta de serem funcionais e baratos, quando a tecnologia ficar mais refinada e mais barata ela deve lançar, eu chuto no 1 semestre de 2022, talvez em junho.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by RodrigoH View Post
    Dólar a R$3,12. Sonho meu.
    perfeito seria a 2 por 1 ai ia ser uma maravilha.