LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Telefônica vai adotar marca Vivo em 2012 [NEWS]

    Em julho, a Telefônica fechou um acordo para adquirir 50% de participação da Brasilcel, grupo que controla a Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    98
    Queria muito que a Telefônica vinhece para onde eu moro. A OI aqui e terrivel o serviço de internet, estou a quase um ano tentando aumentar a minha internet, mas eles, sei lá parecem não querer.

    (Eu sei que isso não tem nada a ver com o assunto)

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Só espero que o serviço da VIVO não fique pior ainda. já não consigo cancelar meu plano agora, imagina se piorar mais...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O único interesse deles é enganar o consumidor, mudando de nome para disfarçar os serviços mal prestados. Aqui no Rio de Janeiro, já foi Telefônica até meados de 2003, mudou para Vivo; e agora, será que vai mudar de volta para Telefônica? Isso é ridículo! Querem fazer os clientes de otários, aproveitando-se da memória curta de muitas pessoas. Tudo isso é culpa do senhor Fernando Henrique Cardoso, que, praticamente, vendeu o país para esses gringos ladrões e safados.

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A telefonica e a empresa de telefonia mais ridicula existente, eu fico put* quando eu vejo o comercial dele para telefone fixo R$54,00 por 300 minutos, isto para mim e um absurdo a TIM por outro lado cobra R$39,00 por 1000 minutos e muitas vantagens ainda. E nem vou falar do Speedy.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    odiei mais do q odio a telefonica . a net juntou com a claro já achei um grande lixo agora a vivo com a telefonica puta que pariu espero que minha tim nao faça isso se nao estamos ferrado

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Todas elas são a mesma coisa: um bando de gringos safados que vêm para nosso país com o objetivo de nos fazer de otários. Tudo farinha do mesmo saco.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    a telefônica vai conseguir estragar a vivo.kkkkk

  9. #9
    Alexandro disse tudo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    A VIVO TAH UMA PORCARIA QUERIA UMA PROMOÇÃO PRE PAGA ILIMITADA E NAO TEM SO TEM 5 CENTAVOS POR MINUTO QUE E UMA PORCARIA E O SINAL QUE SO VIVE CAINDO NUSS CRUZ CREDO A TELEFONICA VAI CAGAR ELA MAIS AINDA EU ACHO QUE A VIVO TAH SOBRECARREGADA E PRECISA DE UM SISTEMA MAIOR POR QUE E MUITA GENTE ESSE ANO FORAO MAIS DE 70 BILHÕES DE CLIENTES A VIVO E BOA MAIS PRECISA DE MAIS APRIMORAMENTOS

Similar Threads

  1. Replies: 4
    Último Post: 04-15-2013, 10:46 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 04-03-2013, 03:28 PM
  3. Replies: 27
    Último Post: 08-04-2012, 02:12 AM
  4. Telefônica fecha acordo para comprar a Vivo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 0
    Último Post: 07-29-2010, 12:30 PM
  5. Telefônica faz acordo com a Vivo
    By ErikToi in forum Vivo
    Replies: 1
    Último Post: 07-28-2010, 04:34 PM