LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    LG Prada P940 K2 aparece em novas fotos [NEWS]

    Fazendo sua primeira aparição em agosto em um vídeo vazado, o LG Prada P940 (K2) surge agora em novas fotos, revelando o terceiro dispositivo da casa coreana em parceria com a casa de moda Prada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    Isso vai dar em processo (N9, Lumia 800)

  3. #3
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    show

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Pelo a Nokia teria razão...

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Pelo menos a Nokia teria razão...

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    e o android 2.2 e LG vou te falar em meu filho assim não dá lindo celular mas não ser´r um totalmente top

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    vai ser o mesmo fracasso q o optimus black e x2

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    LG é bem melhor do que Nokia.

  9. #9
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    realmente parecido com o modelo da nokia aff...

  10. #10
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    A LG tá fazendo ótimos smartphones, mais no quesito durabilidade, a Nokia dá de 10x0 na LG.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Discordo. Tenho um LGC-330W com 12 anos de uso (fabricado em 1999), e está em perfeito estado, com a bateria original também em perfeito estado. Dificilmente um Nokia duraria tanto...

  12. #12
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    kk nada a ver .. a bateria de um celular lg é lixo e todo mundo sabe disso

  13. #13
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Caramba. se isso for verdade, até a LG vai ficar surpresa.
    Itamarzao. esse seu celular chegou a ser usado alguma vez ?
    eu já tive 3 Nokia e um LG, meu LG pegou uma queda da escada e foi o bastante para não funcionar mais.
    dos meus 3 Nokia só o Nokia N73 não funcionou mais (ele tomou banho de piscina comigo) o meu segundo nokia (5530) pegou uma queda durante um passeio de moto e ainda funcionou perfeitamente (ficou todo arranhado mais funcionou normal)
    o terceiro Nokia (N97) nunca pegou queda mais não durou muito tempo na minha mão. por motivos de raiva eu tive que repassar para outra pessoa.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    JuniurMello, este foi o segundo celular da LG vendido no Brasil (o primeiro foi o LGC-300W, em 1998). É um aparelho CDMA de primeira geração e eu o usei durante muitos anos. Foi um dos primeiros celulares a utilizar bateria de lítio (a Nokia, na época, utilizava baterias de níquel, muito inferiores). Eu morria de rir de um amigo meu que possuía um Nokia 5230 CDMA e ficava sempre sem bateria na rua, coisa que nunca aconteceu comigo. Pouca gente sabe disso, mas o segredo para a longevidade das baterias de lítio é JAMAIS deixá-las descarregar. Mantenha-as carregadas e podem durar para sempre. Os meus celulares de uso atualmente (Samsung Galaxy S II, Samsung Omnia II e Samsung Colors permanecem no carregador o tempo todo, saindo apenas quando vou para a rua. Este é o segredo, acredite quem quiser.

  15. #15
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    A LG sempre fez celulares de ótima durabilidade!! meus Dois celulares que já tive todos foram LG! ah bateria e muito boa sim... e a configuração também!! e Lembrando o LG Optimus 2X esta entre os 5 melhores Smartphones, com a melhor configuração, e co certeza este novo Smartphone LG Prada P940 K2 vai ser um sucesso como todos os outros da LG!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A tecnologia que vem da Coréia é a mais avançada do mundo.
    Samsung: a melhor do mundo.
    LG: a segunda melhor.
    As outras são apenas as outras, com a Apple na lanterninha, devido à sua inveja, arrogância e incompetência para disputar mercado honestamente, recorrendo aos tribunais com suas ações cretinas e infundadas. Conclusão: Apple = lixo. Rsrsrs.

  17. #17
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    eu não tenho nada a reclamar da lg q o pessoal diz não ter qualidade

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Samsung e LG sempre produziram celulares muito parecidos e nunca uma processou a outra por causa disso. Sempre conviveram na mais perfeita harmonia, como duas grandes empresas que são.

  19. #19
    Gostei, mas tá muito parecido com o N9. Porém LG é LG, e o selo de qualidade Bottini está garantido.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    E depois falam dos fanboys da Apple ¬¬ Tem gente bem pior aí...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Primeiro quero ressaltar que antes todas as fabricantes eram ótimas hoje isso mudou. A Lg em si é ótima assim como a samsung. Detalhe (em eletrodomésticos) o problema fica por fato do display por mais que seja ALTAMENTE BRILHANTE, não duram muito. E da bateria, no começo uma maravilha depois só desgosto. Apple é um lixo. A Nokia não vou negar que a qualidade da bateria da nokia diminuiu, mas o material de construção do aparelhos são excelentes. E o design,,,, a nokia não é uma maçã ela tem educação. A Nokia é Manga esqueceram? Mas para com isso Lg, falta agora colocar Lg Optimus K2 LUMIA

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    As pessoas falam coisas que não têm nada haver. Não consigo enxergar nenhuma semelhança, por menor que seja, entre este LG e o Nokia N9. Mesmo porque o design da LG sempre foi muito superior ao da Nokia...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Nokia sempre foi uma opção com razoável qualidade para quem não tem ou não quer gastar dinheiro comprando um telefone mais caro e sofisticado (Samsung, LG, etc).

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Itamarzao,
    nem sempre podemos compara designer com qualidade!
    Em relação a LG, os designer são OTIMOS, logico que os da samsung são superiores aos da LG, #fato.
    Caso tambem da podre da APPLE. Designers magnificos.
    Mas em relação a qualidade, querendo voce ou não (eu nao sou fãboy da nokia) SEMPRE os aparelhos da NOKIA foram considerados os melhores em quesito de qualidade e durabilidade.
    São pesquisas mundiais e não eu que estou falando, logico, a nokia perdeu seu espaço pois não INOVOU em facilidade de uso.
    Não confunda!

  25. #25
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    kk ta parecendo que tao sendo pagos pra fazer merchandising pra LG. Concordo que a LG tem otimos aparelhos, mas se fosse tao boa taria no topo dos maiores fabricantes E consequentemente no topo das vendas.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Falo baseado na experiência que tenho. Meu pai e minha mãe têm dois Nokias N73, comprados em 2007, que nunca funcionaram a contento. Acontecem sempre erros, o celular fica mudo, e precisa ser reinicializado para voltar a funcionar, o que raramente dura mais do que um dia, sendo necessário fazer sempre novamente o mesmo procedimento. Para efeito de comparação, meu principal celular de uso, um Samsung Colors, comprado em 2002, funciona perfeitamente. Minha opinião é essa: Samsung e LG são superiores à Nokia, inclusive no quesito durabilidade.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Em relação à Apple, acho um lixo em tudo, inclusive no design. Nos dias de hoje, ainda utiliza um display TFT de apenas 3,5" em um dispositivo cujo tamanho visivelmente daria para abrigar uma tela bem maior. Vamos ser honestos: o iPhone 4S já nasceu com design completamente ultrapassado.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    aff esse dudu nao entende nada de celular mesmo a nokia so ganha da LG em desing a numero 1 em porcarias hahaha mas o q conta é o softwere q a lg sempre inova a android ja superou a sibiam e o windows phone conprovado!vcs sem argumentos só falao de bateria bateria aff vo compra celulares velhos so por causa da bateria a vai *****

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Bruno: a Nokia talvez seja a número 2, pois a número 1 em porcarias sempre foi a Apple.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    hoje todas as marca estao bem em tecnologia,tirando o nokia que veio com um sistema operacional que e um o.Entao eu escolho o que cabe no meu bolso.

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 07-25-2012, 06:00 PM
  2. Replies: 31
    Último Post: 12-16-2011, 03:12 PM
  3. Replies: 5
    Último Post: 11-22-2011, 11:20 PM
  4. HTC Bliss aparece em novas fotos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 08-17-2011, 06:07 PM
  5. HTC Mozart aparece em novas imagens [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 08-16-2010, 09:30 AM