LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Aplicativo da Xiaomi Mi Band finalmente está disponível na App Store

    A fundação da Xiaomi aconteceu há apenas quatro anos, mas a chinesa já está atuando em diversos setores da tecnologia. A crescente categoria jovem no mercado, os acessórios inteligentes, não ficou de fora. Em julho deste ano, a companhia decidiu entrar no mundo dos wearables e lançou a Mi Band, com os sensores necessários para obter informações corporais e manter a saúde do dono em dia. Ao contrário dos smartwatches, o pequeno gadget não conta com tela e se apoia na simplicidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Posso comprar uma MiBand e utilizar em qualquer android ou apenas nos Xiaomi?

  3. #3
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    581
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Posso comprar uma MiBand e utilizar em qualquer android ou apenas nos Xiaomi?
    Em qualquer Android.

  4. #4
    Junior Member AlineBrito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um Mi Band 3 mas meu iPhone é o 5 e quando vou baixar o app diz que não é compatível. O q faço? Existe algum jeito de usar meu Mi Band com meu iPhone 5

  5. #5
    Junior Member Rodolfo_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    Jales
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlineBrito View Post
    Comprei um Mi Band 3 mas meu iPhone é o 5 e quando vou baixar o app diz que não é compatível. O q faço? Existe algum jeito de usar meu Mi Band com meu iPhone 5
    Estou com o mesmo problema, tenho um iphone 4s com a versão do ios 9.3.6 que é a mínima do app, mas não baixa o app.