LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Novos rumores apontam para um sucessor do Moto E com tela menor do que o esperado

    De acordo com as novas especulações, o sucessor do Moto E não deve contar com uma tela de 5 polegadas, e sim com uma tela de 4.5 polegadas, o que seria um pequeno upgrade para a tela do atual Moto E, que conta com 4.3 polegadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    tirando a motorola de fora, todas fabricantes de celulares de entrada deveriam usar o windows phone, eh a unica plataforma que da bons beneficios a celulares com hardware menos potente

  3. #3
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Eu ainda acho estranho se ele vier com o Snap 400, numa tela com resolução menor ele vai ser até mais rápido que o Moto G em certas tarefas, além disso certamente essa mudança tornaria ele mais caro (próximo do preço atual do Moto G 2013) e que o tornaria ainda menos atratativo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by zinenda_wp View Post
    tirando a motorola de fora, todas fabricantes de celulares de entrada deveriam usar o windows phone, eh a unica plataforma que da bons beneficios a celulares com hardware menos potente
    concordo, windows phone é o melhor em aparelhos de entrada e intermediarios, mas nos tops nao é pq o sistema, interfarces e recursos sao praticamente os mesmo, apenas muda especificaçoes de hardware e camera, ja a maioria dos androids de entrada e intermediario travam, ja nos tops a coisa muda varios recursos e funçoes exclusivas de cada fabricante, mas mesmo assim eu comprei um 930 na black friday pois tava com um otimo preço. Eu tinha um lumia 520, depois mudei para o ativ s, e logo logo chega o 930

  5. #5
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Eu ainda acho estranho se ele vier com o Snap 400, numa tela com resolução menor ele vai ser até mais rápido que o Moto G em certas tarefas, além disso certamente essa mudança tornaria ele mais caro (próximo do preço atual do Moto G 2013) e que o tornaria ainda menos atratativo.
    provavelmente, o Moto G 2013 iria parar de ser vendido, e o Moto G 2015 viria com um snap 410 ou mais provável, um snap 600

  6. #6
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by elizeu1993 View Post
    concordo, windows phone é o melhor em aparelhos de entrada e intermediarios, mas nos tops nao é pq o sistema, interfarces e recursos sao praticamente os mesmo, apenas muda especificaçoes de hardware e camera, ja a maioria dos androids de entrada e intermediario travam, ja nos tops a coisa muda varios recursos e funçoes exclusivas de cada fabricante, mas mesmo assim eu comprei um 930 na black friday pois tava com um otimo preço. Eu tinha um lumia 520, depois mudei para o ativ s, e logo logo chega o 930
    Travam kkkkk então VC não conhece o moto E, não perde em nada pro moto G,bateria dura que é um beleza,falo isso porque deu um moto E pra minha esposa meu filho tem um moto G 2014 eu um nexus 4 moto E sem dúvida o melhor na sua facha de preço, rápido não trava,bateria duradoura e com atualização garantida pro 5.0

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Travam kkkkk então VC não conhece o moto E, não perde em nada pro moto G,bateria dura que é um beleza,falo isso porque deu um moto E pra minha esposa meu filho tem um moto G 2014 eu um nexus 4 moto E sem dúvida o melhor na sua facha de preço, rápido não trava,bateria duradoura e com atualização garantida pro 5.0
    falei a maioria, moto e realmente é melhor em desempenho do que qualquer outro android de entrada mas perde para wp, e ele trava sim e o wp tbm so que com menos frequencia, nao tem sistema que rode 100% liso sempre, uma vez outra acontece de engasgar

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    provavelmente, o Moto G 2013 iria parar de ser vendido, e o Moto G 2015 viria com um snap 410 ou mais provável, um snap 600
    Moto G 2014 já parou de ser fabricado, o que está sendo vendido é o que sobrou dos estoques.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Moto G 2014 já parou de ser fabricado, o que está sendo vendido é o que sobrou dos estoques.
    De onde vc tirou isso? Cita a fonte.

  10. #10
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Joaovitor456 View Post
    Claro que não vai ser 5" , o redatores burros do TudoCelular ! Até a gsmarena disse que era 4,5" ! Deixa de ser babaca , porra ! Só escrevem merda : Quando a motorola fez um convite para o dia 5 de outubro , vocês falaram que era o Nexus 6 , sendo que tava na cara que seria uma variante do Droid Turbo ! Só vocês mesmo para serem tão desqualificados !
    # revoltado

    Respeito é bom.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    De onde vc tirou isso? Cita a fonte.
    Acho que ele quis dizer Moto G 2013.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    motoG2013 dualcore.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Vrdd kkk com a diferença de que ele vai ser 4g e o moto g 2014 e só 3g, vai entender a motorola

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Moto E melhor q o G?

  15. #15
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by elizeu1993 View Post
    falei a maioria, moto e realmente é melhor em desempenho do que qualquer outro android de entrada mas perde para wp, e ele trava sim e o wp tbm so que com menos frequencia, nao tem sistema que rode 100% liso sempre, uma vez outra acontece de engasgar
    Fale por si mesmo, tenho um lumia de entrada e trava demais em tarefas básicas...

  16. #16
    É! Vai entender a Motorola, coloca TV no moto g.
    Em vez de disponidisponibilizar com o processador Snapdragon 410, Dual Chip 4g, 2GbRam, 16GbRom, Slot Microsd até 64Gb, Câmera 10megapixels que filme em FULLHD, e frontal de 5mp,