LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 178
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Os melhores smartphones custando até R$ 1.000 | Natal Tudocelular.com

    Separamos os melhores aparelhos intermediários para você escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades e bolso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Sem medo de errar, Lumia 730 é o melhor.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330

    Sem querer ser chato, mas irei fazer algumas críticas, vamos lá!
    O redator coloca como ponto negativo no Lumia 730 poucas cores.. por acaso o restante tem mais cores? Acho que não, hein?

    Falta de botões capacitivos, ocupando espaço na tela com a barra de navegaçãoO moto G também tem, e nem por isso foi colocado como ponto negativo.Sobre o MOTO G o redator diz que a construção poderia ser mais firme. Sim, mais firme em que? Levando em consideração que são aparelhos intermediários e a construção está no mesmo nível em ambos os aparelhos (exceto a Samsung, todos sabem o porquê, kkkkkkkkk).Deixando as críticas de lado, a lista comparativa é excelente para quem está em busca de um novo aparelho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    84
    Acho errado colocar como negativos no l730 coisas como botão virtuais (já que há no moto g e xperia M2 e nem foi citado) e a falta de cores uma vez que todos os demais por exceção do moto g só tem uma opção ou duas opções de cor e a ausência de botão de camera é comum a quase todos os modelos mas só citado nele.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by elpedron View Post
    Acho errado colocar como negativos no l730 coisas como botão virtuais (já que há no moto g e xperia M2 e nem foi citado) e a falta de cores uma vez que todos os demais por exceção do moto g só tem uma opção ou duas opções de cor e a ausência de botão de camera é comum a quase todos os modelos mas só citado nele.
    Pois é.. Também achei super errado isso =/

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Com toda a certeza, Asus Zenfone 5.

  7. #7
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Lumia 730 ou moto g

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    com toda certeza,prefiro o moto g 2014 e o lumia 730

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elpedron View Post
    Acho errado colocar como negativos no l730 coisas como botão virtuais (já que há no moto g e xperia M2 e nem foi citado) e a falta de cores uma vez que todos os demais por exceção do moto g só tem uma opção ou duas opções de cor e a ausência de botão de camera é comum a quase todos os modelos mas só citado nele.
    A questão é que no Android as pessoas estão acostumadas a verem botões virtuais até mesmo em aparelhos top de linha, além da falta de opção de cores. Já a linha Lumia é conhecida mundialmente por suas cores extravagantes e funções voltadas para a câmera, logo a Microsoft vacilou bastante em não colocar botão dedicado nele.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Sem querer ser chato, mas irei fazer algumas críticas, vamos lá!
    O redator coloca como ponto negativo no Lumia 730 poucas cores.. por acaso o restante tem mais cores? Acho que não, hein?

    Falta de botões capacitivos, ocupando espaço na tela com a barra de navegaçãoO moto G também tem, e nem por isso foi colocado como ponto negativo.Sobre o MOTO G o redator diz que a construção poderia ser mais firme. Sim, mais firme em que? Levando em consideração que são aparelhos intermediários e a construção está no mesmo nível em ambos os aparelhos (exceto a Samsung, todos sabem o porquê, kkkkkkkkk).Deixando as críticas de lado, a lista comparativa é excelente para quem está em busca de um novo aparelho.
    A linha Lumia é conhecida mundialmente por suas cores extravagantes e funções voltadas para a câmera, logo a Microsoft vacilou bastante em não colocar botão dedicado nele e só disponibilizar ele em preto e branco (tirando lojas específicas que oferecem o laranja).

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Samsung Galaxy Gran Prime Duos o melhor

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    Samsung Galaxy Gran Prime Duos o melhor
    me baixou o samsung-boy

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    o melhor asus zenfone 5 ou lumia 730 o melhor

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    lumia 730 com certeza ja tive windows phone e achei otimo,comprei um lg g2 por 1000,00 tambem otimo cxb

  15. #15
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Acho que o Nexus 5 poderia entrar no talo dessa lista.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    me baixou o samsung-boy
    Hum... O melhor é o zenfone e depois o Grand prime duos.

  17. #17

    O Lumia 930 continua por menos de 1000 reais no Submarino pagando no boleto.

  18. #18

    Engraçado, o Moto G, o Xperia M2 e o G3 Stylus também possuem botões virtuais em vez de capacitivos mas isso foi apontado como um ponto negativo só no Lumia 730.
    --'

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    gente o zenfone 5 é ips led nao ips lcd esqueceram de colocar

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Gran Prime não engasga não, moço...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    com toda certeza,prefiro o moto g 2014 e o lumia 730
    moto g porque?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Sem querer ser chato, mas irei fazer algumas críticas, vamos lá!
    O redator coloca como ponto negativo no Lumia 730 poucas cores.. por acaso o restante tem mais cores? Acho que não, hein?

    Falta de botões capacitivos, ocupando espaço na tela com a barra de navegaçãoO moto G também tem, e nem por isso foi colocado como ponto negativo.Sobre o MOTO G o redator diz que a construção poderia ser mais firme. Sim, mais firme em que? Levando em consideração que são aparelhos intermediários e a construção está no mesmo nível em ambos os aparelhos (exceto a Samsung, todos sabem o porquê, kkkkkkkkk).Deixando as críticas de lado, a lista comparativa é excelente para quem está em busca de um novo aparelho.
    tem sim o zenfone tem dourado, roxo, vermelho, preto, e branco.

  23. #23
    - Todos são bons nas suas faixas de preços, mas, eu prefiro o lumia 730... O Smartphone alem de ter uma Câmera mto boa, (tanto frontal quanto traseira), tem um design lindo tbm... Sendo que o Windows Phone esta cada vez melhor... Enquanto aos pontos negativos citados acima, algumas considerações como a falta de botão capacitivo entre outros citados, não são pontos negativos, pois, se fossem, seriam acrescentados como o mesmo nos dispositivos com Android. LUMIA 730 É UM SHOW... QUEM ADQUIRIR, NAO,VAI SE ARREPENDER!!!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Vou deixar uma dica pra Galera durante as madrugadas 23hs em diante o Submarino ta fazendo 930 no boleto 879,00 R$ e o Mag. Luiza tá fazendo 830 por 809,00 boletando... Espero ter ajudado interessados. Abraços...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    E o s3 neo? Bem melhor e mais em conta que a maioria aí

  26. #26
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Pra mim o melhor o Zenfofe 5, tem boa GPU o que é bom para os jogos o que eu considero, tem um 2GB de RAM e a ZenUI que é bem interessante. Além de que vai receber (não se sabe quando) o Lollipop, por isso comprarei ele.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Vitória da conquista-BA
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    E o s3 neo? Bem melhor e mais em conta que a maioria aí
    Foi mesmo brother, meu colega tem um, é um aparelho excelente e com qualidade de tela incrível. Iria comprá-lo, porém fiquei com o Lumia porque nunca tive um Windows, mas recomendo o Neo, é um aparelho muito bom.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Vitória da conquista-BA
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    Engraçado, o Moto G, o Xperia M2 e o G3 Stylus também possuem botões virtuais em vez de capacitivos mas isso foi apontado como um ponto negativo só no Lumia 730.
    --'
    Mancada mesmo amigo. O Moto G e G3, até que dá pra relevar, pois possuem uma tela de 5 que "compensa" a diferença, mas o M2 possui exatamente o mesmo tamanho de tela do Lumia e não foi citado.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    senti falta do LG G2 ai, ele é bem mais potente, tem uma tela linda, e esta na faixa dos 1000,00 reais

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Vitória da conquista-BA
    Posts
    5
    Vamos ser sensatos, Zenfone é o melhor, seguido do LG(que cobra muito pelo que oferece), Lumia e Moto G vêm logo atrás, e por último seriam Samsung e M2. Essa é a realidade, pelo menos pra mim.