LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 195 de 195
  1. #181
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    a bateria do iphone é das melhores, e ele utiliza muito menos bateria que os concorrentes, prolongando o tempo de uso
    o lumia tambem faz isso

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Estou em dúvida sobre o Moto maxx. S5 ou LG G3... Pois quero um parrudo e que não possa me arrepender ao longo prazo. Aceito conselhos sobre outros celulares

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Recomendo o Galaxy S5 por ser resistente a água e a poeira. O aparelho é muito completo, já está recebendo o Lollipop, câmera excelente, configuração parruda.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Xduvidas View Post
    Estou em dúvida sobre o Moto maxx. S5 ou LG G3... Pois quero um parrudo e que não possa me arrepender ao longo prazo. Aceito conselhos sobre outros celulares
    Recomendo o Galaxy S5 por ser resistente a água e a poeira. O aparelho é muito completo, já está recebendo o Lollipop, câmera excelente, configuração parruda.

  5. #185
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    De novo a mesmice da falta de fones? Por favor...
    Pra mim também é um ponto negativo, meu fone estragou e eu não tinha nenhum reserva porque não veio com o Lumia 930...

  6. #186
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    a bateria do iphone é das melhores, e ele utiliza muito menos bateria que os concorrentes, prolongando o tempo de uso
    Das melhores?
    Você deve estar bêbado

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Gente, quero comprar um celular novo, estou em dúvida.
    Ajudem aqui.
    Z3, moto x ou S5?

  8. #188
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafasamer View Post
    Gente, quero comprar um celular novo, estou em dúvida.
    Ajudem aqui.
    Z3, moto x ou S5?
    O Z3 tem o melhor conjunto, porém o S5 conta com maior suporte dos desenvolvedores. Ambos são ótimos aparelhos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Obrigada!

    Quero o Z3, mas tô com medo de comprar e o vidro traseiro trincar. Apesar que eu tenho o maior cuidado com os meus cels.

  10. #190
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by rafasamer View Post
    Gente, quero comprar um celular novo, estou em dúvida.
    Ajudem aqui.
    Z3, moto x ou S5?
    Se dinheiro não for problema, a melhor opção é o z3. ele é o único com 3 gb de RAM.
    Se você quer a melhor relação custo X benefício, vai de moto X.
    Já se você quiser ter um smart com bateria removível e uma ótima tela, o smart a comprar é o s5.

  11. #191
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafasamer View Post
    Obrigada!

    Quero o Z3, mas tô com medo de comprar e o vidro traseiro trincar. Apesar que eu tenho o maior cuidado com os meus cels.
    Amigo meu tem um Z1 e o vidro é bem resistente, provavelmente o do Z3 não deve ser diferente. Mas por via das dúvidas é só usar uma capa
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #192
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se dinheiro não for problema, a melhor opção é o z3. ele é o único com 3 gb de RAM.
    Se você quer a melhor relação custo X benefício, vai de moto X.
    Já se você quiser ter um smart com bateria removível e uma ótima tela, o smart a comprar é o s5.
    Concordo!

    Z3 = Melhor hardware.
    S5 = Melhor suporte.
    MX = Melhor CxB.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6

    Quer poupar dinheiro e ainda ter um bom smartphone?connheça os melhores esmartphones custo beneficio na atualidadeacesse:www.baratosnomercado.wordpress.co m

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    saiba dos melhores smatphones bons e baratos da atualidade
    acesse:https://baratosnomercado.wordpress.com

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rafasamer View Post
    Gente, quero comprar um celular novo, estou em dúvida.
    Ajudem aqui.
    Z3, moto x ou S5?
    mano se voce é gosta de sair pra praia ou algum lugar que tem agua, vai de z3 porque ele tira fotos de bixo dagua, mais se não, vai de mto x. são muito semelhantes... mas as cores do z3 são muito top. o verde é o meu favorito. sansung nunca é uma boa pedida, lança celular todo mês, e isso desvalorisa muito os aparelhos da marca.