LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Samsung Galaxy Ace explodiu enquanto estudante esta dormindo

    A estudante canadense Hope Casserly teve o seu Galaxy Ace explodido do seu lado, na cama.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Tentativa de homicídio.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    A bateria não era genuína, isso é até normal já que foi dito várias vezes por todas as empresas que esse tipo de coisa pode sim causar esses problemas!. Eu acredito que a Samsung vai pagar pelos danos mesmo não tendo "culpa" .

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Bateria pirata? Ainda quer indenização? Por favor.

  5. #5
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    SERÁ QUE A BATERIA PIRATA ERA DE FÁBRICA?
    KKKKKKKKK

  6. #6
    Junior Member JAugustoPm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Se as empresas que fabricam smartphones sabem que isso pode ocorrer, por já não resolvem isso fazendo com que as baterias não sejam removíveis.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    baterias piratas obviamente vem de alguma fábrica.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by JAugustoPm View Post
    Se as empresas que fabricam smartphones sabem que isso pode ocorrer, por já não resolvem isso fazendo com que as baterias não sejam removíveis.
    Mas as baterias removíveis dão mais liberdade para os usuários, além de de oferecer mais praticidade em casos de problemas!

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um prato cheio pros haters,se preparem advogados

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um prato cheio pros haters,se preparem advogados
    Nada a ver, oque os haters vão falar se pra começo de conversa a bateria era pirata?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um prato cheio pros haters,se preparem advogados
    Já está explicado na própria matéria a procedência da bateria . Só os haters mais imbecis tentarão fazer um alarde vazio sobre isso. Já prevejo um.

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Nada a ver, oque os haters vão falar se pra começo de conversa a bateria era pirata?
    sei la,eles so sabem falar merda,mas nao tem prova

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Nada a ver, oque os haters vão falar se pra começo de conversa a bateria era pirata?
    como o FrankBR disse:´´Só os haters mais imbecis tentarão fazer um alarde vazio sobre isso``

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    sei la,eles so sabem falar merda,mas nao tem prova
    Verdade, e o pior sem dúvidas é o detonadorx (Thepunisher, e as demais variantes)......

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Ah isso é normal sempre aconteceu isso com os smarphones da Samsung.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mais uma pessoa que usa baterias paralelas e quer que a Samsung pague por isso...

  17. #17
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by frankbr View Post
    baterias piratas obviamente vem de alguma fábrica.
    tem gente que sei não, viu! A samsung pode ter dito que era pirata, mas como ela utiliza baterias que explodem com mais frequência que os demais fabricantes de celulares, ele pode ter dado esta desculpa esfarrapada.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    tem gente que sei não, viu! A samsung pode ter dito que era pirata, mas como ela utiliza baterias que explodem com mais frequência que os demais fabricantes de celulares, ele pode ter dado esta desculpa esfarrapada.
    Samsung explode, Apple explode e dá choque, Nokia explode, Motorola desfia... Cada um com seus problemas...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    tem gente que sei não, viu! A samsung pode ter dito que era pirata, mas como ela utiliza baterias que explodem com mais frequência que os demais fabricantes de celulares, ele pode ter dado esta desculpa esfarrapada.
    "Pode ter", "talvez", "quem sabe"...esses "achismos" de nada valem.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Ah isso é normal sempre aconteceu isso com os smarphones da Samsung.
    Verdade. Principalmente quando se usa bateria pirata. Oque você acha que aconteceria com um caso movido a gasolina, e aí vem uma pessoa enche o tanque Coca Cola ? Queria que o carro rodasse de boa? Me poupe tá OK?

  21. #21
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Então ao invés de Galaxy deveria se chamar supernova.
    Comigo nunca aconteceu nada. Mas vale lembrar que é um erro dormir com o celular. Seu peso por cima do aparelho pode danifica - lo.

  22. #22
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by frankbr View Post
    "pode ter", "talvez", "quem sabe"...esses "achismos" de nada valem.
    então tá se é para falar só quando tiver certeza então fique quieto.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    então tá se é para falar só quando tiver certeza então fique quieto.
    Você pode escrever o que quiser, mas eu desconsidero por completo suas teorias da conspiração, principalmente quando a matéria é veemente na afirmação de que a bateria era pirata.

  24. #24
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by frankbr View Post
    você pode escrever o que quiser, mas eu desconsidero por completo suas teorias da conspiração, principalmente quando a matéria é veemente na afirmação de que a bateria era pirata.
    só falta você vir novamente com aquele papo, de teoria das falácias, bola de neve...

    Conspiração ou não o fato é que pegou fogo e explodiu, agora porque alguém em um pais de 1º mundo vai comprar uma bateria pirata, para colocar em um celular furreca é que não dá para acreditar.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    só falta você vir novamente com aquele papo, de teoria das falácias, bola de neve...

    Conspiração ou não o fato é que pegou fogo e explodiu, agora porque alguém em um pais de 1º mundo vai comprar uma bateria pirata, para colocar em um celular furreca é que não dá para acreditar.
    teoria das, falacias, bola de neve? Eu não sei do que voce está falando...Voce acha que alguém que mora em pais do "primeiro mundo" não consome pirataria, e que todos tem um excelente poder aquisitivo, ou ainda, se importa em gastar comum smart? Voce sabia um dos atrativos que muitas fabricantes piratas fazem são lançar baterias com 3, 4x mais mah que a original? Eu vi uma de mais 4000mah para meu smart. Eu quase comprei.

  26. #26
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Samsung explode, Apple explode e dá choque, Nokia explode, Motorola desfia... Cada um com seus problemas...
    E viva a Xiaomi!! Kkkkkkkkkkkkkkk'

  27. #27
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Ao invés de Galaxy deveria se chamar Fire.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    tem gente que sei não, viu! A samsung pode ter dito que era pirata, mas como ela utiliza baterias que explodem com mais frequência que os demais fabricantes de celulares, ele pode ter dado esta desculpa esfarrapada.
    Se fosse a estudante que tivesse afirmado que a bateria era pirata, não teria o que duvidar, mas como a afirmação parece ter vindo de uma empresa que está amargando quedas vertiginosas nos lucros, fica mais difícil acreditar que a bateria seja realmente pirata. A propósito, mesmo sendo original, minha irmã teve um celular no qual a bateria estufou. Acho que nem preciso dizer a marca, não? xD

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Ao invés de Galaxy deveria se chamar Fire.
    Big Bang? xD

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Que que tem um samsung explodindo? Coisa mais normal de todas, nem deveria virar notícia kkkkkk.