LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by adnanioricce View Post
    isso pode ter acontecido se você instala os preview das atualizações, isso pode ferrar o WP já que são atualizações para teste e não se sabe o que pode acontecer ao SO, se tiver isso é melhor tiver o preview. se não tem, cara você só ta é tentado causar briga pois isso so acontece com quem instala os preview das atualizações.isso tambem pode acontecer por causa de App beta
    Não cara,não causo brigas,apenas relato a minha má experiência e decepção com o Sistema,kkk.Incrível,pois relato a minha experiência e ficam ae se doendo,kkkkkk.E outra,ja vi amigo trocar um 920 por um Moto X e outro vender um 520 até por R$50,00,devido a insatisfação,mas como não pode falar dos defeitos....fanboys.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JSilverado View Post
    Vc está usando o preview ou Apps em beta? Se sim, não use.Uso o preview e não tenho problemas, mas tive por exemplo quando instalei aquela primeira live lock screen. Aquilo ferrou meu WP até eu tirar fora
    JSilverado.Eu não uso betas* e nem preview, Agradeço msm assim pela dica.

  3. #33
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by McId View Post
    Sério que já conseguiram copiar?
    Android Lolippop copiou boa parte do visual do WP e IOS.

  4. #34
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    O sistema WP é o mais original.
    os outros sempre vão seguir o mesmo padrão
    Concordo plenamente.

  5. #35
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Android Lolippop copiou boa parte do visual do WP e IOS.
    ainda consegue manter a originalidade

  6. #36
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    A Microsoft deveria acabar com as janelas e adotar uma interface semelhante ao IOS ou Android, mas continuar com a mesma interface limpa em seus aplicativos, bem mais objetivos que em outros sistemas.
    esse e um pensamento muito antiquado, com todo respeito..... a maior carta que a microsoft tem na sua plataforma, sao as live tiles, mudar a interface tira a originalidade do seu sistema, tornando-se mais um sistema em vez de ser "A plataforma"

  7. #37
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Gothicortiz View Post
    Não cara,não causo brigas,apenas relato a minha má experiência e decepção com o Sistema,kkk.Incrível,pois relato a minha experiência e ficam ae se doendo,kkkkkk.E outra,ja vi amigo trocar um 920 por um Moto X e outro vender um 520 até por R$50,00,devido a insatisfação,mas como não pode falar dos defeitos....fanboys.
    Quem disse que os fans do WP não enxergam os defeitos do sistema? Vejo de que da comunidade do WP entendes bem pouco. O que mais fazemos é apontar erros do sistema e de apps. Todos concordamos que a versão 8.1 simplesmente destruiu os Hubs, é só ver as reclamações nos fóruns.
    Quanto a mudar a interface para algo parecido com o Android e iOS Esqueçam, isso nunca vai acontecer. Quem dita a moda agora é a M$; e também não faria sentido ov WP ter uma interface parecia com as concorrentes pois ninguém irrita usá-lo, perto simples facto de ser preferível escolher o original(Android e iOS) e não o genérico-WP
    My Preciousss!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Sempre fui usuário da plataforma Android e ainda não conhecia afundo s plataforma WP.. Depois de ver alguns reviews e pegar um WP 8.1 me encantei com o OS, a sua fluidez comparada a celulares android da mesma faixa de preço (no caso foi o Lumia 630) , gostei muitooo! Inclusive, já estou esperando chegar... E se o WP 8.1 já está uma maravilha, imagina o WP 10... Ah, e eu prefiro (e sei que muitos tbm preferem) que o WP continue com sua originalidade, sem precisar copiar os sistemas operacionais de outras plataformas. Nada de se assemelhar ao iOS pq é isso, ou ao android pq tem aquilo... E tenho certeza de que o WP ainda vai conquistar muita gente, e quem dirá, poder ficar no topo!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Eu vou além, eu acho que o sistema de tiles é muito superior aos sistemas utilizado no Android e no iOS, ele é muito mais fácil de se mexer, ele é leve e rápido. Aliás uma das virtudes do Windows Phone acaba virando um defeito, pois se todos os aparelhos, independente de preço, têm experiência uniforme qual o grande incentivo para se comprar um aparelho caro?
    2- Eu tenho Windows 8 em casa e tinha no trabalho então para mim caía como uma luva o Windows Phone, a impressão que dá é de levar o computador comigo, eu gosto muito disso.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gothicortiz View Post
    Não cara,não causo brigas,apenas relato a minha má experiência e decepção com o Sistema,kkk.Incrível,pois relato a minha experiência e ficam ae se doendo,kkkkkk.E outra,ja vi amigo trocar um 920 por um Moto X e outro vender um 520 até por R$50,00,devido a insatisfação,mas como não pode falar dos defeitos....fanboys.
    desculpe mas sim você esta criando brigas aqui, inventado bugs que não existem no SO pois se fosse isso já teria percebido e meu amigo também, nunca vi esses bugs no meu 730 e muito menos no 520 do meu amigo. fico pensado se você teve mesmo um WP ou se pegou o Wp7.x que era horrível! ou o WP 8 que era um pouco bom mas precisava melhorar bastante, porque eu nunca vi isso,mesmo eu chegando faz pouco tempo na plataforma meu amigo já vai fazer um ano com um windows phone e ele nunca ouviu falar desses bugs nem mesmo travamentos no sistema, e eu também nunca vi travamentos no meu 730. Defeitos isso eu sei que tem, o loja de aplicativos embora não falte quase nenhum App para min precisa melhorar,pois ainda faltam apps como os da Google, antes pelo que vi tinha mas ela tirou o app do WP e agora só existem atalhos, embora agora eu use o tubecast na qual me satisfez mais que o youtube, e sinto falta alguns jogos que não tem no WP como o dead trigger ou o plants vs zombies 2 que senti falta desde que larguei o Moto E:/, alem também de outras coisas que eu acho que poderiam melhorar ou aparecer no WP, mas esses bugs ai são lendas para todos.e alias se relata uma experiencia dessa onde nenhum usuário presenciou como não quer que eles te respondam ?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Gothicortiz View Post
    menphizjcl Já foram necessários alguns Reset,acredite.De fluído aqui ficou somente a propaganda E não foi só o meu,mas outros 2 Lumias de parentes .
    Estranho, eu buscaria uma assistência técnica, Gothicortiz, o meu lumia 820 está funcionando perfeitamente com o WP 8.1.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Android Lolippop copiou boa parte do visual do WP e IOS.
    Sério que a MS e Apple inventaram o conceito de flat design? E o Material Design é cópia daquilo? Flat design eu já fazia lá pelos idos de 2000.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by adnanioricce View Post
    desculpe mas sim você esta criando brigas aqui, inventado bugs que não existem no SO pois se fosse isso já teria percebido e meu amigo também, nunca vi esses bugs no meu 730 e muito menos no 520 do meu amigo. fico pensado se você teve mesmo um WP ou se pegou o Wp7.x que era horrível! ou o WP 8 que era um pouco bom mas precisava melhorar bastante, porque eu nunca vi isso,mesmo eu chegando faz pouco tempo na plataforma meu amigo já vai fazer um ano com um windows phone e ele nunca ouviu falar desses bugs nem mesmo travamentos no sistema, e eu também nunca vi travamentos no meu 730. Defeitos isso eu sei que tem, o loja de aplicativos embora não falte quase nenhum App para min precisa melhorar,pois ainda faltam apps como os da Google, antes pelo que vi tinha mas ela tirou o app do WP e agora só existem atalhos, embora agora eu use o tubecast na qual me satisfez mais que o youtube, e sinto falta alguns jogos que não tem no WP como o dead trigger ou o plants vs zombies 2 que senti falta desde que larguei o Moto E:/, alem também de outras coisas que eu acho que poderiam melhorar ou aparecer no WP, mas esses bugs ai são lendas para todos.e alias se relata uma experiencia dessa onde nenhum usuário presenciou como não quer que eles te respondam ?
    Poxa cara,qual a necessidade de eu fingir ter um Sistema,entrar numa discussão somente pra criticar,sou moleque não irmão.Outra,não me importo com joguinhos,são besteira pra mim.Vc fala do do seu amigo,eu falo das minhas experiêcias,quer acreditar ou não,ae é com vc

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Hummm... quer dizer que vamos poder desativar todos os tiles? Essa seria a maior inovação!