LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Tiles Flutuantes: Microsoft pode reiventar os blocos dinâmicos no WP 10

    Fontes afirmam que o Windows 10 para smartphones vai trazer um sistema de blocos flutuantes. O usuário poderá interagir com as tiles sem precisar tocar na tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Sendo original.
    Velha logo WP10

  3. #3
    Que incrivel, W10 me surpreendendo aos poucos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Gostei das funções me parece muito interessante, queria também alguns recursos interessantes que vi nos concepts que era usar 2 APPs com a tela dividida como no Windows pra PC, responder uma mensagem rapidamente sem abrir o Aplicativo apenas pela notificação ou tile, usar a senha pra desbloquear tocando nos pontos da imagem como no Win PC (aquelas bolinhas o algo que me irrita!!! graças a deus não tem) e TILES mais interativas poder curti, pausar musicas...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Promissor, novos recursos talvez me façam voltar ao WP

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    venha lumia 1030 ,juntamente com essa funçao

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    WP crescendo aos poucos!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    Tá,arrumar os bugs e ninguém quer.
    Fiquei ansioso pelo WP8.1 (muito visual) ,mas o WP8 tinha menos bugs e apps travando.
    Pessoal parece ignorar os defeitos do Sistema...fanboys

  9. #9
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Carai! Lendo o post, fico com a sensação de que a nova funcionalidade deve ser matadora!
    Quero ver na prática.
    Se o negócio for top do jeito que está parecendo, será um salto significativo em usabilidade.

    Algo que, se fosse criado pela Apple, seria visto como "um milagre" rsrsrs. Mas como é da M$, será visto apenas como mais uma coisa legal.
    Last edited by Fabiano_Souza; 12-11-2014 at 04:44 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Gostei das funções me parece muito interessante, queria também alguns recursos interessantes que vi nos concepts que era usar 2 APPs com a tela dividida como no Windows pra PC, responder uma mensagem rapidamente sem abrir o Aplicativo apenas pela notificação ou tile, usar a senha pra desbloquear tocando nos pontos da imagem como no Win PC (aquelas bolinhas o algo que me irrita!!! graças a deus não tem) e TILES mais interativas poder curti, pausar musicas...
    Isso seria ótimo mesmo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Carai! Lendo o post, fico com a sensação de que a nova funcionalidade deve ser matadora!
    Quero ver na prática.
    Se o negócio for top do jeito que está parecendo, será um salto significativo em usabilidade.

    Algo que, se fosse criado pela Apple, seria visto como "um milagre" rsrsrs. Mas como é da M$, será visto apenas como mais uma coisa legal.
    de uma olhada aqui e vc vai ter uma boa ideia :-Dhttps://www.youtube.com/watch?v=ajLhKXGkGNo#t=29

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gothicortiz View Post
    Tá,arrumar os bugs e ninguém quer.
    Fiquei ansioso pelo WP8.1 (muito visual) ,mas o WP8 tinha menos bugs e apps travando.
    Pessoal parece ignorar os defeitos do Sistema...fanboys
    hummmmmmmmm to no 8.1 e não vi isso não... acho melhor vc dah um master reset pra ver se melhora...

  13. #13
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Se chegar a sair, será algo bem interessante.. Porem, ainda acho que éssas tiles deveria ser extintas e bolar algo novo. Sinceramente foi um erro isso desde wp7.

  14. #14
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Nao fragmentaria o sistema se fosse um recurso com possibilidade de ser desativado. Assim , apenas os intermediarios ( 7xx 8xx ) e os tops ( 9xx 10xx ) teriam esse recurso , e os low-end ( 5xx e 6xx ) não.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298

    Isso vai ser definitivamente legal!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by menphizjcl View Post
    hummmmmmmmm to no 8.1 e não vi isso não... acho melhor vc dah um master reset pra ver se melhora...
    menphizjcl Já foram necessários alguns Reset,acredite.De fluído aqui ficou somente a propaganda E não foi só o meu,mas outros 2 Lumias de parentes .

  17. #17

    Aqui está o vídeo da Microsoft Research mostrando o protótipo dessa tecnologia.

    https://www.youtube.com/watch?v=DThJDAPxtxM

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by menphizjcl View Post
    hummmmmmmmm to no 8.1 e não vi isso não... acho melhor vc dah um master reset pra ver se melhora...
    Meu 730 também funcionando perfeitamente...

  19. #19
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Se chegar a sair, será algo bem interessante.. Porem, ainda acho que éssas tiles deveria ser extintas e bolar algo novo. Sinceramente foi um erro isso desde wp7.
    Algo novo para você, seria algo parecido com o Android ou IO's? kkkkkkk'

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    O sistema WP é o mais original.
    os outros sempre vão seguir o mesmo padrão

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    A Microsoft deveria acabar com as janelas e adotar uma interface semelhante ao IOS ou Android, mas continuar com a mesma interface limpa em seus aplicativos, bem mais objetivos que em outros sistemas.

  22. #22
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    O Windows 10 está uma maravilha do jeito que está, e originalíssimo. Quanto mais faz mais o povo quer.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    A Microsoft continua a praticar o arco e flecha. Primeiro ela atira, depois desenha o alvo em volta e todo mundo acha o quão bom ela é de pontaria. heheMe desculpem, mas misturar informação, aplicativo, status, tudo dentro de "windowizinhos" é uma mistureba só.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by McId View Post
    A Microsoft continua a praticar o arco e flecha. Primeiro ela atira, depois desenha o alvo em volta e todo mundo acha o quão bom ela é de pontaria. heheMe desculpem, mas misturar informação, aplicativo, status, tudo dentro de "windowizinhos" é uma mistureba só.
    Daí fica legal e outras copiam, como tem acontecido.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Se chegar a sair, será algo bem interessante.. Porem, ainda acho que éssas tiles deveria ser extintas e bolar algo novo. Sinceramente foi um erro isso desde wp7.
    Cara, se vc ñ gosta td bem, mas as tiles são pro WP o q os widgets são na tela de bloqueio do Android.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Gothicortiz View Post
    menphizjcl Já foram necessários alguns Reset,acredite.De fluído aqui ficou somente a propaganda E não foi só o meu,mas outros 2 Lumias de parentes .
    Vc está usando o preview ou Apps em beta? Se sim, não use.Uso o preview e não tenho problemas, mas tive por exemplo quando instalei aquela primeira live lock screen. Aquilo ferrou meu WP até eu tirar fora

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JSilverado View Post
    Daí fica legal e outras copiam, como tem acontecido.
    Sério que já conseguiram copiar?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    A Microsoft deveria acabar com as janelas e adotar uma interface semelhante ao IOS ou Android, mas continuar com a mesma interface limpa em seus aplicativos, bem mais objetivos que em outros sistemas.
    acho difícil ela fazer isso, já que acho que ela quer se diferenciar dos outros OS, e alias isso pode fazer ela perder muitos fãs que gostam dessa interface, alias se uma pessoa não gosta não é preciso mudar a interface é só se acostumar ou não comprar.acho que ela fazer isso provavelmente vai perder muito publico que gosta dessa interface.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Se chegar a sair, será algo bem interessante.. Porem, ainda acho que éssas tiles deveria ser extintas e bolar algo novo. Sinceramente foi um erro isso desde wp7.
    cara não é porque você não gosta que eles vão mudar a interface, alias gosto é gosto e cada um tem o seu, não é porque você não gostou da interface que todos precisam mudar, alias pessoas como eu acham a interface de tiles muito bonita. e também as vezes é necessário apenas se adaptar a interface, que não é nada complicada. e mudar a interface só ferraria mais, já que uma boa base dos usuários do WP prefere essa interface, se ela mudar e deixar como o Android e iOS, vai fazer ela perder uma grande parte de usuários

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gothicortiz View Post
    menphizjcl Já foram necessários alguns Reset,acredite.De fluído aqui ficou somente a propaganda E não foi só o meu,mas outros 2 Lumias de parentes .
    isso pode ter acontecido se você instala os preview das atualizações, isso pode ferrar o WP já que são atualizações para teste e não se sabe o que pode acontecer ao SO, se tiver isso é melhor tiver o preview. se não tem, cara você só ta é tentado causar briga pois isso so acontece com quem instala os preview das atualizações.isso tambem pode acontecer por causa de App beta