LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Vixe. nem vou fazer isso. se não vai dar o maior trabalho voltar pra receber as atualizações via ota.

  3. #3
    Pois é, fiquei animado quando li o título mas depois que li a matéria inteira, bateu um desânimo kkkkk esquece, quero que esses root's passem longe de mim.

  4. #4
    Será que pro Moto X-2014 terá algo parecido?

  5. #5
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Nexus 5 ainda tem muito gás viu. cada dia que passa vejo descobrirem mais coisas pra ele!

  6. #6
    Membro bira792's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    fortaleza -ceara
    Posts
    44
    meu pessoal root nao tira atualização ota, o que tira é o recovery no root mesmo tem a opção de tirar o permanete pessoal.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by bira792 View Post
    meu pessoal root nao tira atualização ota, o que tira é o recovery no root mesmo tem a opção de tirar o permanete pessoal.
    pow mano, ja li e reli, vi umas matérias que a Google falou que quem tinha o Root ativado não receberia as atualizações ota

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Nexus 5 ainda tem muito gás viu. cada dia que passa vejo descobrirem mais coisas pra ele!
    Pow, nem fale. Comprei o meu por 800 reais na internet! Me diz qual celular quadcore 2,3ghz, adreno 330, 2GB de Ram, 443ppi você encontra por esse preço, novinho? E o melhor, com Android Puro e atualizações garantidas. Super satisfeito com ele.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    Será que pro Moto X-2014 terá algo parecido?
    Mano pensei o mesmo kkk tomara que sim, apesar dele ser mono é de qualidade, mas estéreo é ÚNICO, indiscutivelmente.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Pode trazer problemas futuramente para o auto-falante??

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Fiz o procedimento e após algumas semanas de uso meu autofalante principal parou de funcionar! So o pequeno de cima que funciona! Tentei instalar o outro aquivo para voltar ao normal mas não da certo agora o som só sai no de cima que é o de ligação.
    Oque fazer?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Fiz o precedimento mas após algumas semanas de uso o auto falante principal parou de funcionar só funciona o pequeno de fazer ligações já refiz o processo para voltar ao normal e não pegou continua saindo som só pelo auto falante pequeno!
    Ajuda!

  13. #13
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by maxgtp View Post
    Fiz o precedimento mas após algumas semanas de uso o auto falante principal parou de funcionar só funciona o pequeno de fazer ligações já refiz o processo para voltar ao normal e não pegou continua saindo som só pelo auto falante pequeno!
    Ajuda!
    Tenta aqui mano. http://forum.xda-developers.com/google-nexus-5/themes-apps/mod-surround-sound-t2964809

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tenta aqui mano. http://forum.xda-developers.com/google-nexus-5/themes-apps/mod-surround-sound-t2964809
    Vou verificar! Vlw.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tenta aqui mano. http://forum.xda-developers.com/google-nexus-5/themes-apps/mod-surround-sound-t2964809
    Intalei e continuou o som saindo pelo o do auto falante de cima

  16. #16
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by maxgtp View Post
    Intalei e continuou o som saindo pelo o do auto falante de cima
    Ná utima página do tópico tem um cara passando o código stock, copia o código do cara procura o arquivo "mixer_paths.xml" abre, apaga tudo e cola.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ná utima página do tópico tem um cara passando o código stock, copia o código do cara procura o arquivo "mixer_paths.xml" abre, apaga tudo e cola.
    Vou tentar!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ná utima página do tópico tem um cara passando o código stock, copia o código do cara procura o arquivo "mixer_paths.xml" abre, apaga tudo e cola.
    Tbm não deu agora ficou sem som de tudo inclusive pra realizar chamadas mudo geral acho que aquele code era pra outro aparelho!
    Restaurei somente o sistema e o som voltou como tava antes só tocando as músicas pelo auto falante de cima!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ná utima página do tópico tem um cara passando o código stock, copia o código do cara procura o arquivo "mixer_paths.xml" abre, apaga tudo e cola.
    Não consigo fazer o download do stoque nesse site pelo Android alguma dica


  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by maxgtp View Post
    Não consigo fazer o download do stoque nesse site pelo Android alguma dica
    " http://d-h.st/fCpS "

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ná utima página do tópico tem um cara passando o código stock, copia o código do cara procura o arquivo "mixer_paths.xml" abre, apaga tudo e cola.
    Consegui volta a estoque mas tudo indica que esse mod queimou meu auto falante agora e só tristeza pois nexus 5 só possui um auto falante o jeito e permanecer usando o mod pois ainda consigo ouvir música pelo auto falante de chamadas que infelizmente é baixo e não aquenta volumes altos. Tomara que não queime tbm!

  22. #22
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by maxgtp View Post
    Vou tentar!
    Tenso mano..... :/