Galera sou novo aqui no Fórum e preciso de um grande favor de vocês mais experientes na área.

Meu moto G de uns dias para cá, na verdade depois que instalei um aplicativo chamado Summoners War, apresentou problema de desligar sozinho, na hora que ele vai pra entrar em inatividade, ele desliga sozinho.
Portanto desinstalei o aplicativo para ver se o problema era corrigido, e percebi que deu uma melhorada, ficou uma semana sem o problema ocorrer, porém esta noite 11/12/2014 eu acordei e o celular estava desligado novamente.
Detalhe, eu instalei um outro game completamente diferente com o Summoners War.
Os problemas de desligamento e travamento do MOTO G referente a Horário de Verão, Color Note, e Descalibramento de bateria já mexi e ja arrumei, porém sempre que instalo um novo jogo, percebi que o celular volta a desligar automatico depois de um tempo que entrou em inatividade. Já pensei em todas as possibilidades de meu conhecimento para tentar corrigir o problema antes de ter que passar para um passo mais crítico que seria Restaurar o aparelho, então por ultimo peço a ajuda dos senhores.
Obrigado a todos que puderem me ajudar