LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Se cuida, Tesla! Volkswagen deve dominar mercado de carros elétricos até 2025

    Entenda como a Volkswagen pode ultrapassar a Tesla e dominar o mercado de carros elétricos até 2025 segundo as previsões da LMC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Volkswagem vai cobrar 3x oq a Tesla cobra num Model X num "Gol" elétrico. Um Gol básicão sem nem ar-condicionado tá 50 mil reais, imagina um carro elétrico.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Volkswagem vai cobrar 3x oq a Tesla cobra num Model X num "Gol" elétrico. Um Gol básicão sem nem ar-condicionado tá 50 mil reais, imagina um carro elétrico.
    E Tesla seria barato aqui, é?

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Volkswagem vai cobrar 3x oq a Tesla cobra num Model X num "Gol" elétrico. Um Gol básicão sem nem ar-condicionado tá 50 mil reais, imagina um carro elétrico.
    Meu amigo, o ID. 3, carro elétrico da VW, custa a partir de 30 mil euros na Alemanha. O Tesla Model 3, de porte semelhante, custa 9 mil euros a mais.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Meu amigo, o ID. 3, carro elétrico da VW, custa a partir de 30 mil euros na Alemanha. O Tesla Model 3, de porte semelhante, custa 9 mil euros a mais.
    Model 3 é um sedan elétrico com desempenho bem melhor, com hardware e software muito superior ao ID.3 , VW tem que evoluir muito ainda os carros elétricos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Tesla em 2020 nos EUA alcançou 79% das vendas de carros elétricos nos EUA, a Terafactory no Texas, que está em construção e começará à produção de carros elétricos esse ano, vai aumentar muito a capacidade de produção da Tesla e ainda tem a Gigafactory Berlim, pra abastecer o mercado europeu, mas, é muito importante o lucro de cada carro elétrico, Tesla Model Y na China o lucro é de quase 30%, lucro muito alto, a Tesla pretende instalar uma Gigafactory na Índia
    Last edited by Betomiiix; 02-17-2021 at 01:15 PM. Reason: Mais argumentos

  7. #7
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Rapaz... Esse fusca elétrico dela vende bem pq praticamente não tem concorrente a altura, os telas são sedans médio e luxo, roadster e caminhonete até onde eu sei, e com uma puta tecnologia com sensores e tudo mais, pra ela cair... Tem que pegar fogo em muito tesla com gente dentro viu...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Não mesmo!! Os preços serão caros (até aí normal), mas serão capados.

    Tipo: Gol G12, a partir de R$ 89.999,99 (basicão)

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Meu amigo, o ID. 3, carro elétrico da VW, custa a partir de 30 mil euros na Alemanha. O Tesla Model 3, de porte semelhante, custa 9 mil euros a mais.
    Rattaquara, tu qr comparar preço de Europa com Brasil? TÁ de sacanation with me, né?!

    O raciocínio do Kasshin tá certo...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E Tesla seria barato aqui, é?
    Comparado com um 'basicão' q a VW deve lançar, provavelmente no mesmo preço, sim. No custoXbenefício, o Tesla ganharia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,830
    Faz sentido pq tesla n atua em tantos países como a VW e é um grupo muito forte

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,830
    Quote Originally Posted by BondCel21 View Post
    Rattaquara, tu qr comparar preço de Europa com Brasil? TÁ de sacanation with me, né?!

    O raciocínio do Kasshin tá certo...
    E vc acha q a tesla vai vender no Brasil mais barato q a vw ?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,830
    Quote Originally Posted by BondCel21 View Post
    Comparado com um 'basicão' q a VW deve lançar, provavelmente no mesmo preço, sim. No custoXbenefício, o Tesla ganharia
    Vw com ctz vai ser mais barato, pois tesla usa materiais mais Premium, ela é tipo uma Audi e bmw

  14. #14
    Junior Member Erik_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Também acho que a Tesla terá grandes dificuldades pela frente, como a concorrência chegando, são empresas com mais participação global, maior infraestrutura e muito mais know-how para se construir um carro, a Tesla precisa crescer muito em um curtíssimo espaço de tempo para justificar seu valor de mercado, com relação a precificação, estes veículos elétricos independente do fabricante devem ter valores equivalentes, a briga entre elas será muito grande

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Kkkkkkk tem procurar melhorar o que já existem

  16. #16
    Superar a Tesla, com esses argumentos rasos. Não tardará que a Tesla entre em todos países do mundo. Será a primeira à possibilitar a compra de seus veículos com Criptomoedas.
    Sinceramente, torço para que toda indústria automobilística migrem para os elétricos. E com isso, o preço cairá inevitavelmente!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    E vc acha q a tesla vai vender no Brasil mais barato q a vw ?
    Sinceramente, não sei. Mas o custoXbenefício da Tesla será melhor

  18. #18
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Model 3 é um sedan elétrico com desempenho bem melhor, com hardware e software muito superior ao ID.3 , VW tem que evoluir muito ainda os carros elétricos
    Danado é vocês esquecerem das fabricantes chinesas. Eles produzem 60 % de todos carros elétricos vendidos vendidos em todo o mundo todo.

    Se informem mais... A Tesla é uma bos.. tá concorrendo com um SUV chinês topo de linha, com mais Tecnologia agregada muito superior a ele por apenas 32 mil euros na Noruega e outros países vizinhos. Enquanto a Tesla só vende a esse preço um sedã, em qualquer parte do mundo. E na Europa está sendo vendido por mais de 40 mil euros. Alguém aqui trocaria uma SUV chinesa tipo Tiggo 8, por essas carroças sem Tecnologia agregada da Tesla? Já fez Recall em mais de 250 .000 carros. Sem falar que o próprio Musk reconheceu que Deus 2 modelos são uns porcaria. Procurem a entrevista dele com um velho americano que entende muito de carro. A crítica do jornalista: "como vocês conseguiram botar isso pra vender?"

    Se informem pelo YouTube, o cão em veículos elétricos no mundo é a China, não EUA e Europa!

    Isso não passa de propaganda ocidental chinofobica. EUA já perderam a Guerra comercial e tecnológica com a China. Imagina a Europa!

    Os chineses têm pelo menos 3 modelos de fabricantes de SUVs batendo de frente com a Tesla ou qualquer outro fabicante europeu.

    Para quem não sabe, a Mercedes, depois da aquisição da Daimler pelos chinos, já pertence a China...

    O choro é livre. A ignorância não!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E Tesla seria barato aqui, é?
    Quanta bobagem de quem nunca chegou perto de um tesla, os teslas sempre foram criticados pelo acabamento medíocre! Não deverá ser muito diferente do nível de um VW caprichado. Quanto ao preço difícil saber, os teslas por enquanto chegam aqui hiper inflacionados, the modelo P sai na casa de milhão! Acho que carros elétricos estão longe da realidade brasileira por pelo menos uma década

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by BondCel21 View Post
    Sinceramente, não sei. Mas o custoXbenefício da Tesla será melhor
    Custo benefício do tesla será melhor. Fonte: Ah, eu queria que fosse assim pq sou um fanboy

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Meu amigo, o ID. 3, carro elétrico da VW, custa a partir de 30 mil euros na Alemanha. O Tesla Model 3, de porte semelhante, custa 9 mil euros a mais.
    Eu tava comentando sobre o Brasil, mas vamos na Europa ent, vc n preferiria gastar mais em um carro dez vezes melhor? Líder de mercado?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Adolfinho View Post
    Custo benefício do tesla será melhor. Fonte: Ah, eu queria que fosse assim pq sou um fanboy
    Desde qdo dizer a verdade é ser fanboy. Internet não é só tiktok/youtube... Informe-se! E tá chorando d+, criança kkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    E Tesla seria barato aqui, é?
    Tem gente que importou o Tesla Model 3 P100D por 500 mil, acho q por menos q isso o da VW n sai.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Adolfinho View Post
    Quanta bobagem de quem nunca chegou perto de um tesla, os teslas sempre foram criticados pelo acabamento medíocre! Não deverá ser muito diferente do nível de um VW caprichado. Quanto ao preço difícil saber, os teslas por enquanto chegam aqui hiper inflacionados, the modelo P sai na casa de milhão! Acho que carros elétricos estão longe da realidade brasileira por pelo menos uma década
    "Acho que carros elétricos estão longe da realidade brasileira por pelo menos uma década"... (Fonte: Meu achismo)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Maria_Fagundes View Post
    Danado é vocês esquecerem das fabricantes chinesas. Eles produzem 60 % de todos carros elétricos vendidos vendidos em todo o mundo todo.

    Se informem mais... A Tesla é uma bos.. tá concorrendo com um SUV chinês topo de linha, com mais Tecnologia agregada muito superior a ele por apenas 32 mil euros na Noruega e outros países vizinhos. Enquanto a Tesla só vende a esse preço um sedã, em qualquer parte do mundo. E na Europa está sendo vendido por mais de 40 mil euros. Alguém aqui trocaria uma SUV chinesa tipo Tiggo 8, por essas carroças sem Tecnologia agregada da Tesla? Já fez Recall em mais de 250 .000 carros. Sem falar que o próprio Musk reconheceu que Deus 2 modelos são uns porcaria. Procurem a entrevista dele com um velho americano que entende muito de carro. A crítica do jornalista: "como vocês conseguiram botar isso pra vender?"

    Se informem pelo YouTube, o cão em veículos elétricos no mundo é a China, não EUA e Europa!

    Isso não passa de propaganda ocidental chinofobica. EUA já perderam a Guerra comercial e tecnológica com a China. Imagina a Europa!

    Os chineses têm pelo menos 3 modelos de fabricantes de SUVs batendo de frente com a Tesla ou qualquer outro fabicante europeu.

    Para quem não sabe, a Mercedes, depois da aquisição da Daimler pelos chinos, já pertence a China...

    O choro é livre. A ignorância não!
    Amigo, a Tesla tem fábrica na China tbm. Ngm tá falando sobre isso, só comentando sobre a matéria. Tu tá viajando.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Kkkkkkkkkkkkkkkk olha as ideia de quem escreveu essa notícia

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Erik_Luiz View Post
    Também acho que a Tesla terá grandes dificuldades pela frente, como a concorrência chegando, são empresas com mais participação global, maior infraestrutura e muito mais know-how para se construir um carro, a Tesla precisa crescer muito em um curtíssimo espaço de tempo para justificar seu valor de mercado, com relação a precificação, estes veículos elétricos independente do fabricante devem ter valores equivalentes, a briga entre elas será muito grande
    A NASA manda coisas pro espaço desde sempre. Em 5 anos a SpaceX conseguiu fazer foguetes melhores, mais baratos e que são reutilizáveis.
    A mesma coisa acontece com os carros elétricos, não tem nenhuma montadora que tenha carros elétricos tão desenvolvidos tecnologicamente quanto os da testa, ainda mais se vc comparar os preços.
    Tesla caga mole na boca de montadoras tradicionais que NÃO QUISERAM evoluir.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Meu amigo, o ID. 3, carro elétrico da VW, custa a partir de 30 mil euros na Alemanha. O Tesla Model 3, de porte semelhante, custa 9 mil euros a mais.
    Tenho certeza q o ID. 3 n chega aos pés do Model 3, assim como o Tiguan e o Nivus não chegam nem perto dos concorrentes.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Vw com ctz vai ser mais barato, pois tesla usa materiais mais Premium, ela é tipo uma Audi e bmw
    Olha o preço do Gol G12 0km, 50 mil o modelo mais barato, sem nem AC, imagina um elétrico.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Model 3 é um sedan elétrico com desempenho bem melhor, com hardware e software muito superior ao ID.3 , VW tem que evoluir muito ainda os carros elétricos
    Danado é vocês esquecerem dos fabricantes chineses. Eles produzem 60 % de todos carros elétricos vendidos em todo o mundo todo.

    São essa as fabricantes startups mais destacadas: BYD, NIO, a queridinha dos Yankees, Suas ações cresceram 430% só em 2020, quando lançou seu primeiro IPO e arrecadou bilhões na BV de Nova York. X-Peng, Geely, Chery/JAC Motors, Link & Co, BAIC etc etc. O espaço aqui não cabe para listar.

    A BAIC, uma EMPRESA ESTATAL, produz o ELÉTRICO MAIS VENDIDO NA CHINA, que os apenas 2 modelos de Tesla, o BAIC-EC.


    Se informem mais... A Tesla é uma bos..

    Tá concorrendo com um SUV chinês topo de linha, com mais tecnologia agregada muito superior a ela por apenas 32 mil euros na Noruega e outros países vizinhos. Enquanto a Tesla só vende a esse preço um sedã, em qualquer parte do mundo. Na Europa, o Model 3, basicão, está sendo vendido por mais de 40 mil euros.

    Alguém aqui trocaria uma SUV chinesa tipo Tiggo 8, por essas carroças sem Tecnologia agregada da Tesla?

    Ela já fez Recall em mais de 250 .000 carros só nos EUA. Sem falar que o próprio Musk reconheceu que seus 2 modelos são uma porcaria. Procurem a entrevista dele com um velho jornalista americano que entende muito de carro. A crítica do reporter: "como vocês conseguiram botar isso pra vender?"

    Apresentou defeito até no adesivo da marca!

    Se informem pelo YouTube, o cão em veículos elétricos no mundo é a China, não EUA e Europa!

    Isso não passa de propaganda ocidental chinofobica. EUA já perderam a Guerra comercial e tecnológica com a China. Imagina a Europa!

    Os chineses têm pelo menos 3 modelos de fabricantes de SUVs batendo de frente com a Tesla ou qualquer outro fabicante europeu.

    Para quem não sabe, a Mercedes, depois da aquisição da Daimler pelos chinos, já pertence a China...

    O choro é livre. A ignorância não