LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Yoshua_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    29
    Eu aposto em uma marca chinesa.

  2. #32
    Junior Member Jadersonic's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    A NASA manda coisas pro espaço desde sempre. Em 5 anos a SpaceX conseguiu fazer foguetes melhores, mais baratos e que são reutilizáveis.
    A mesma coisa acontece com os carros elétricos, não tem nenhuma montadora que tenha carros elétricos tão desenvolvidos tecnologicamente quanto os da testa, ainda mais se vc comparar os preços.
    Tesla caga mole na boca de montadoras tradicionais que NÃO QUISERAM evoluir.
    A nada e uma instituição do governo sem fins lucrativos , que meio complicado comparar a NASA com as demais montadoras de carros numa concorrência com a tesla

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Não acho que seja a VW mas provavelmente alguma alemã sim...

  4. #34
    Só falta a Volkswagen lançar no Brasil o Goleta (Gol) elétrico, ou seja só muda a motorização, por que a merda é a mesma.

  5. #35
    Finalmente, um comentário sensato! Quanta conversa fiada!

  6. #36
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Adolfinho View Post
    Quanta bobagem de quem nunca chegou perto de um tesla, os teslas sempre foram criticados pelo acabamento medíocre! Não deverá ser muito diferente do nível de um VW caprichado. Quanto ao preço difícil saber, os teslas por enquanto chegam aqui hiper inflacionados, the modelo P sai na casa de milhão! Acho que carros elétricos estão longe da realidade brasileira por pelo menos uma década
    Tem um modelo da Jac que custa 140 mil, Chevrolet Bolt por 250, Nissan Leaf por 240 mil, são preços altos, mas não inacessíveis, mas vai demorar bastante até os carros ficarem acessíveis para o ´´povão´´.

  7. #37
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Faz todo o sentido ser VW, é o maior grupo automotivo do mundo, ela pode muito bem cortar custos juntando plataformas e criando sinergia entre as marcas(e vai ser o que ela vai fazer), não sei o porque do espanto.