LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Achei uma conclusão muito vaga, além da análise tbm... como não falar da bateria de 3900mAh do MMax contra 1810 do Iphone... tela de 565ppi do MMax contra 326 do Iphone... além do carregamento de bateria rápido e sensores de movimento e assistente de voz do MMaxx que trazem uma experiência de uso única e dinâmica... Agora, falar que a câmera do MMax é inferior mesmo tendo 21 MP contra 8, sendo que vcs mesmos deram nota 10 contra 7,8 do iPhone... Iphone mais robusto e resistente? Como se o MMaxx não fosse. Desculpe, mas me parece uma matéria tendenciosa...

  2. #62
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by EuclidesQ View Post
    Achei uma conclusão muito vaga, além da análise tbm... como não falar da bateria de 3900mAh do MMax contra 1810 do Iphone... tela de 565ppi do MMax contra 326 do Iphone... além do carregamento de bateria rápido e sensores de movimento e assistente de voz do MMaxx que trazem uma experiência de uso única e dinâmica... Agora, falar que a câmera do MMax é inferior mesmo tendo 21 MP contra 8, sendo que vcs mesmos deram nota 10 contra 7,8 do iPhone... Iphone mais robusto e resistente? Como se o MMaxx não fosse. Desculpe, mas me parece uma matéria tendenciosa...
    PPI não significa qualidade, a tela do MM é a pior QHD do mercado, é inferior até a algumas Full HD como a do iPhone 6 Plus, HTC One M8 e Lumia 1520.
    MP assim como PPI também não significa qualidade, a câmera de 20mp dele toma uma surra da de 8mp do iPhone em fotos e videos(principalmente videos).

  3. #63
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    PPI não significa qualidade, a tela do MM é a pior QHD do mercado, é inferior até a algumas Full HD como a do iPhone 6 Plus, HTC One M8 e Lumia 1520.
    MP assim como PPI também não significa qualidade, a câmera de 20mp dele toma uma surra da de 8mp do iPhone em fotos e videos(principalmente videos).
    Pelo seu preço vale mais a pena,o que significa qualidade é dpi,a tela do moto maxx é muito boa mas a resolução é realmente desnessessaria bastava melhorar a tela fulll hd.alem disso a tela do maxx perdeu para o z3 mas isso depende de gosto se gosta de cores vibrante vá de maxx se gosta de cores equilibradas vá de iphone ou xperia z3

  4. #64
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Pelo seu preço vale mais a pena,o que significa qualidade é dpi,a tela do moto maxx é muito boa mas a resolução é realmente desnessessaria bastava melhorar a tela fulll hd.alem disso a tela do maxx perdeu para o z3 mas isso depende de gosto se gosta de cores vibrante vá de maxx se gosta de cores equilibradas vá de iphone ou xperia z3
    dpi tb não é qualidade...
    E o Z3 tem um serio defeito na sua tela que afeta as cores em geral, que é a temperatura, a temperatura da tela dele é muito baixa(10000K e o ideal é 6504K), então eu não diria que as cores da tela dele são equilibradas...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    É mais parece que as fabricantes fazem isso porque querem... O usuário mais exigente acaba se afastando de telas mal calibradas! Porém não tem muita opção também..

  6. #66
    os dois tem seus pontos positivos e negativos, o iphone eu considero um otimo aparelho assim como o moto maxx , porem o iphone não vale o preço que é cobrado em nosso país por isso a motorola leva vantagem

  7. #67
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Que comparativo é esse que os NRs do Moto Maxx são claros com vitória esmagadora em cima do SteveFags e os caras do tudo celular em conclusão vem me falar que em "custo-benefício" o Moto Maxx ganha do i6 de longe....porra! só no custo benefício depois do tiro de bazuca do Android? #funBoysAppleDetected héim tudo celular??

  8. #68
    Junior Member CrisGoSan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    21
    Que comparativo é esse que os NRs do Moto Maxx são claros com vitória esmagadora em cima do SteveFags e os caras do tudo celular em conclusão vem me falar que em "custo-benefício" o Moto Maxx ganha do i6 de longe....porra! só no custo benefício depois do tiro de bazuca do Android? #funBoysAppleDetected héim tudo celular??

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Gente! O maxx ganha sem dúvida do iPhone ... Principalmente no preço, o nylon não desviou comigo até hj e Td vai do cuidado que vc toma com! Aaa vcs esqueceram de menciona que ele não trava (pelo menos comigo nunca travou) excelente aquisição

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Águas Claras - DF
    Posts
    9
    Gosto do iphone porque ele tem o IOS que é um sistema que até então é o melhor, o Android esta amadurecendo, acredito que daqui a alguns anos poderá superar o IOS porque apresenta várias configurações técnicas muito superiores ao iphone.
    André Matos