LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Parler volta a ficar disponível após banimentos na App Store, Play Store e AWS

    Rede social retornou à loja de aplicativos do Android com moderação mais reforçada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Continua sem o app.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Lotou de comentários quando foi banido, agora que voltou todo mundo que torce pela disgraça alheia ficou com cara de c*

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    quem acha graça em chutar cachorro morto são os fascistas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Com certeza deve ter bloqueado todo mundo e deverá virar uma rede igual o Facebook, que bane alguém por 30 dias se falar palavras como m*rd* e p*rr*. O que era bom virou péssimo.

    Melhorias na moderação = ser uma rede social esquerdista que bane todo mundo que pensa diferente.

  6. #6
    Junior Member Val_Rios's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O parller foi banido das plataformas, por respeitar a democracia e a liberdade do cidadão em seu direito de expressão, uma covardia sem explicação, é Claro que vão inventar mil desculpas, para justifica o erro de excluir app das plataformas sociais

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Para tristeza do tudEcelular, tá na hora de serem mais inclusivos meus jornazistas esquerdopatas.!!

  8. #8
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by antifascita View Post
    quem acha graça em chutar cachorro morto são os fascistas
    PT ? (Muitos aspectos do facismo lembra o PT).

  9. #9
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Para tristeza do tudEcelular, tá na hora de serem mais inclusivos meus jornazistas esquerdopatas.!!
    Pede inclusão xingando, é por isso que perdeu o app. E vai perder de novo. Não sabe se comportar como gente

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    No meu tempo todo mundo falava o que queria . De vez em quando um babaca que falava muita merda levava um tapa na boca e se falava sozinho. Maravilhas da auto-regulação.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    No meu tempo todo mundo falava o que queria . De vez em quando um babaca que falava muita merda levava um tapa na boca e se falava sozinho. Maravilhas da auto-regulação.
    Falava ->calava

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Pede inclusão xingando, é por isso que perdeu o app. E vai perder de novo. Não sabe se comportar como gente
    Todo mundo tem o direito de falar o que quiser, se sentiu ofendido, a justiça está aí para reparação. Até na defesa do nazismo (coisa que eu abomino), mas a tem gente e até partido comunista (sistema mais nefasto e mortal que o nazismo é permitido). Hoje está tão chato, bem como o colega falou. Antigamente a gente resolvia na porrada e no outro dia estava todo mundo se abraçando e assunto resolvido, todo mundo tinha apelido e ninguém ficava ofendido, até a própria pessoa tirava sarro dela mesma e todo mundo era mais feliz e menos estressado.

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by VeiDoTudoCelular View Post
    Todo mundo tem o direito de falar o que quiser, se sentiu ofendido, a justiça está aí para reparação. Até na defesa do nazismo (coisa que eu abomino), mas a tem gente e até partido comunista (sistema mais nefasto e mortal que o nazismo é permitido). Hoje está tão chato, bem como o colega falou. Antigamente a gente resolvia na porrada e no outro dia estava todo mundo se abraçando e assunto resolvido, todo mundo tinha apelido e ninguém ficava ofendido, até a própria pessoa tirava sarro dela mesma e todo mundo era mais feliz e menos estressado.
    O mundo mudou colega, a vida não e mais assim...