LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    não quero te umilhar ,vc acha que por que um cara não compra um determinado smartphone por achar caro ele é pobre?
    não sou rico longe disso mas posso sim comprar um iphone não o faço por achar injusto o preço dele agora vc fica ai pagando de patrao e comprou o note 3 defasado
    ahh e foi em suas palavras q disse não ter condições de comprar, e fica falando de algo q nem tem.O máximo q vc entende é de galaxy Y e acha q é gente pra falar de top de linha. vai te deitar pulguento. kkkkk

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    ahh e foi em suas palavras q disse não ter condições de comprar, e fica falando de algo q nem tem.O máximo q vc entende é de galaxy Y e acha q é gente pra falar de top de linha. vai te deitar pulguento. kkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    E o note 3 não tem nada de defasado. O lumia 930 é desse ano a é inferior a ele Vlw flw.
    Biel, ele mal entende de aparelhos q custem 200 reais, como vai entender sobre tops de linha?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Biel, ele mal entende de aparelhos q custem 200 reais, como vai entender sobre tops de linha?
    eu te entendo é a primeira vez que vc compra um smart que dizem ser top vc deve estar empolgado,kkkk nunca teve um smart que presta ai fica se achando ,alias só se achando mesmo pois essa bosta de note 3 é uma porcaria

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Hoje, quem compra iPhone é quem quer status, porque perde em tudo para todos os TOPs. Xperia Z2, Z3, Z3C, Samsung Galaxy S5, NOTE 4, LG G3, Xiaomi, todos esses dão uma surra e tanto no iPhone, que tem sempre o mesmo "Hardwarezinho", "Telazinha", "Câmerazinha", mas sempre muito caro, Custo X Benefício bem baixo e com uma boa dose de fanboys chatos e irritantes que insistem em babar ovo de uma empresa que só oferece status aos seus compradores. Tem gente aqui que só compra iPhone pra tirar fotos no espelho e mostrar a maçã na parte traseira (e que traseira horrível) e quer falar em "Desempenho superior à muitos Android's por aí!" Ah, por favor, por 3500 reais os iPhones deveriam projetar hologramas e, com esse preço, não é nada mais que sua obrigação ter um ótimo desempenho, ótima câmera, ótimo acabamento e etc, o que acaba não conseguindo. Tô pouco me lixando pelas respostas que vou ter de fanboys, mas a verdade tem de ser dita: Se presta, bem! Se não presta, falo mesmo! Flw!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    até hoje povo tá nessa de quem compra iphone é por status kkk inveja é feio

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Resumo: Iphone é um ótimo aparelho, mas que n é o melhor em nada.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Com dinheiro que vc compra um Iphone 6 da pra comprar um Lumia 930 e um Z3, levando-se em consideração o preço de 1100 do lumia no Submarino.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Cara, não da pra pagar tanto dinheiro em um Iphone.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    O sensor usado no Iphone é de 3,06 contra 2,33 do Z3, apesar de ambos serem Sony o do Z3 é maior.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    AI MEU DEUS O Q EU COMPRO I6 OU Z3?




    Z3.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Foi por isso que a apple sábida como é lançou o iphone 6 plus ai ficaria na categoria certa galaxy s5 vs iphone 6 e note 4 vs iphone 6 plus !!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Em termos de hardware o iPhone "perde" só em números, mas na prática ele empata e até vence vários Androids. Mas ele sofreu na mão do note4, oque é muito NORMAL.
    Foi por isso que a apple sábida como é lançou o iphone 6 plus ai ficaria na categoria certa galaxy s5 vs iphone 6 e note 4 vs iphone 6 plus !!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Exemplo:O moto maxx tem 21 MP e o iPhone tem 8 MP, mas o iPhone vence ele de longe nas câmeras. O moto maxx tem uma tela com 595 ppi mas a tela do iPhone com metade não tem nem uma diferença e as vezes é até melhor. E o hardware "inferior" do iPhone faz tudo que o super hardware do moto maxx faz e faz até mais e melhor!
    "nem uma diferença" Nenhuma**

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Pobretão. Eu tenho um galaxy note4 e vou ganhar um gear s da minha mamãe ^^Chupa. Lumia 530 KKKKKKKKKKKK
    Sabia que era o Samsung_boy/zor/kid de novo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Sabia que era o Samsung_boy/zor/kid de novo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    é facil descobrir ele pois quando se v~e um fanatico pela samsung e que tem um note 4 já se deduz

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    é facil descobrir ele pois quando se v~e um fanatico pela samsung e que tem um note 4 já se deduz
    Não foi nem por isso, cara.
    O Sr. Sem Noção vivia dizendo que ia ganhar um Gear S da mãe dele.
    Será só coincidência?

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    até hoje povo tá nessa de quem compra iphone é por status kkk inveja é feio
    Mais é claro, quem compra iphone é so por status, pra tirar onda de

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by LuhkzFigueiredo View Post
    Hoje, quem compra iPhone é quem quer status, porque perde em tudo para todos os TOPs. Xperia Z2, Z3, Z3C, Samsung Galaxy S5, NOTE 4, LG G3, Xiaomi, todos esses dão uma surra e tanto no iPhone, que tem sempre o mesmo "Hardwarezinho", "Telazinha", "Câmerazinha", mas sempre muito caro, Custo X Benefício bem baixo e com uma boa dose de fanboys chatos e irritantes que insistem em babar ovo de uma empresa que só oferece status aos seus compradores. Tem gente aqui que só compra iPhone pra tirar fotos no espelho e mostrar a maçã na parte traseira (e que traseira horrível) e quer falar em "Desempenho superior à muitos Android's por aí!" Ah, por favor, por 3500 reais os iPhones deveriam projetar hologramas e, com esse preço, não é nada mais que sua obrigação ter um ótimo desempenho, ótima câmera, ótimo acabamento e etc, o que acaba não conseguindo. Tô pouco me lixando pelas respostas que vou ter de fanboys, mas a verdade tem de ser dita: Se presta, bem! Se não presta, falo mesmo! Flw!
    inveja é fogo, quer dizer então que todo mundo que usa é por status kkk sai do seu mundinho android o filho

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    inveja é fogo, quer dizer então que todo mundo que usa é por status kkk sai do seu mundinho android o filho
    Não são todos, obviamente, que levam o aparelho por status. Aqui não é um debate sobre ética e todo mundo torra seu dinheiro no que quiser. Mas, qual o outro motivo aparente de uma pessoa pagar 1000 reais num iPhone 4S? Um aparelho de 2011, com uma tela pequena, que não vai receber mais atualizações, que foi descontinuado e blá-blá-blá, quando se tem um Lumia 930 ou um G2 que já estão saindo por este preço e oferecem um desempenho muitíssimo superior?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Não são todos, obviamente, que levam o aparelho por status. Aqui não é um debate sobre ética e todo mundo torra seu dinheiro no que quiser. Mas, qual o outro motivo aparente de uma pessoa pagar 1000 reais num iPhone 4S? Um aparelho de 2011, com uma tela pequena, que não vai receber mais atualizações, que foi descontinuado e blá-blá-blá, quando se tem um Lumia 930 ou um G2 que já estão saindo por este preço e oferecem um desempenho muitíssimo superior?
    Então, né... Tem gente que parece que não enxerga o mundo, prefere pagar caro por algo feito de "Status". Sim, não me interessa com o que vocês gastam seu dinheiro, mas fazer isso sabendo que há coisas muito melhores é ser, simplesmente, um babaca!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    inveja é fogo, quer dizer então que todo mundo que usa é por status kkk sai do seu mundinho android o filho
    Só rio... Espero que você consiga pagar suas 24 parcelas e, quando terminar, espero que a maçã ainda valha algo... Os japoneses e chineses estão chegando aí, fera! Inveja? Inveja do que? De um Smartphone de 2011 com uma roupa bonita e uma pompa? Haha, prefiro ter Xperia, LG, Motorola que um Apple que não vale nem metade de seu hardware! Acorda fanboy de merda!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    os dois sao muito bom

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Quando pensei em trocar meu aparelho, fiquei entre esperar o Iphone 6 e trocar meu Galaxy S3 por um Galaxy S5 Duos, fiz a escolha certa, aparelho bom, rapido, 4g (pode selecionar a operadora que quer utilizar o 4g), nao me arrependo. Mas o Iphone, apesar de suas configurações de processador inferior e sistema operadoraciol bom ele acaba sendo um celular otimo, mas ainda fica atras em minimos detalhes que se a Apple reformular acaba virando um celular mais top ainda. Não desmereço o Iphone, mas acredito que podiam melhorar a câmera dele e no processador colocar mais 1 ou 2 MB de RAM para que o aparelho tenha uma maior rapidez.
    Utilizo o S5 dual pois tenho um chip pessoal e outro da empresa, e nao preciso ficar com 2 aparelhos no dia a dia (o motivo da qual sai da Blackberry)

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Eu vejo o povo discutindo e debatendo que se fosse pessoalmente sairiam até no murro meu Deus. Eu tenho um xperia z2 e minha namorada tem um iphone 5s, quando vamos passear para praças, parques, pistas de skates e etc... nós auto se zoamos quando vamos tirar fotos ou fazer vídeos (ambos somos fotógrafos), minha humilde opinião é que não existe celular "perfeito" e quando o assunto e o z2 e o 5s cara, ambos tem suas qualidades e defeitos. Tem coisa que o meu humilha o dela e tem coisa que o dela humilha o meu, quando o assunto é filmar, eu alopro o dela e quando o assunto é "bug" ela me alopra, o sistema do iphone 99% ant bug, ja o z2 se não tomar cuidado ele vive parecendo um pc lotado de vírus. o iPhone dela com 8mp tem fotos de dia que da de 10x0 no meu z2 com 20.7mp, eu acho o seguinte vai do gosto da pessoa, assim como ela não troca o dela por nada eu não troco o meu. Em relação a preço, só gasta quem quer independente de quantas parcelas (a pessoa quer, o dinheiro é dela então quem fara ela pensar ao contrario?) ! mas para finalizar meu ponto de vista! eu prefiro a sony z2 pelo preço.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by MartinhoNunes View Post
    Eu vejo o povo discutindo e debatendo que se fosse pessoalmente sairiam até no murro meu Deus. Eu tenho um xperia z2 e minha namorada tem um iphone 5s, quando vamos passear para praças, parques, pistas de skates e etc... nós auto se zoamos quando vamos tirar fotos ou fazer vídeos (ambos somos fotógrafos), minha humilde opinião é que não existe celular "perfeito" e quando o assunto e o z2 e o 5s cara, ambos tem suas qualidades e defeitos. Tem coisa que o meu humilha o dela e tem coisa que o dela humilha o meu, quando o assunto é filmar, eu alopro o dela e quando o assunto é "bug" ela me alopra, o sistema do iphone 99% ant bug, ja o z2 se não tomar cuidado ele vive parecendo um pc lotado de vírus. o iPhone dela com 8mp tem fotos de dia que da de 10x0 no meu z2 com 20.7mp, eu acho o seguinte vai do gosto da pessoa, assim como ela não troca o dela por nada eu não troco o meu. Em relação a preço, só gasta quem quer independente de quantas parcelas (a pessoa quer, o dinheiro é dela então quem fara ela pensar ao contrario?) ! mas para finalizar meu ponto de vista! eu prefiro a sony z2 pelo preço.
    Blah....

    E de novo a história dos Mpx?

  27. #87
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Gosto muito de qualidade de câmeras desde os antigos Nokias e da antiga Sony Ericsson, estou na expectativa de um sucessor a altura do L1020, pra testar, mesmo não gostando do WP.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Blah....

    E de novo a história dos Mpx?
    Leonardo, pessoas com criticas (descente) e que já pego muuuuitas câmeras na vida, ira entender do que estou falando.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by MartinhoNunes View Post
    Leonardo, pessoas com criticas (descente) e que já pego muuuuitas câmeras na vida, ira entender do que estou falando.
    Já "peguei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas câmeras na vida", e, ainda assim, "Blah".
    Não só pela questão da fotografia, em si, mas por boa parte do teu "texto".

    Sem ofensas, é claro, amigo.

  30. #90
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Eu nem gosto de iphone, mas dizer que ele está abaixo dos tops no quesito hardware é falta de conhecimento. Msm com o clock de 1.39/1.32 ghz ele bate no single core os krait 450 q giram a 2.7 ghz e ficam mt proximos no multicore, msm sendo apenas um dual core, além da gpu ser mt boa. O custo beneficio pode ser pequeno, mas em termo de desempenho, só Note 4, Nexus 6 e moto maxx estao no msm nivel