LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5

    Z3 compact não faz ligações na Tim, apenas dados.

    Comprei um Xperia Z3 compact e na rede da Tim ele só funciona dados. Não faz nem recebe chamadas e SMS. Em outra operadora funciona normal. Já coloquei o chip em outro celular e funcionou normalmente. Problema do meu celular com a rede da Tim. Me ajudem, o que faço? Obrigado. O modelo e O D5833. Homologado.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3

    Angry Z3 Não faz ligações, nem recebe chamadas

    Quote Originally Posted by cilas2014 View Post
    Comprei um Xperia Z3 compact e na rede da Tim ele só funciona dados. Não faz nem recebe chamadas e SMS. Em outra operadora funciona normal. Já coloquei o chip em outro celular e funcionou normalmente. Problema do meu celular com a rede da Tim. Me ajudem, o que faço? Obrigado. O modelo e O D5833. Homologado.
    Olá! também estou com o mesmo problema.
    Após fazer uma atualização, percebi que o celular não faz, nem recebe chamadas, nem SMS.
    Ele tem sinal, mas não funciona.
    Funciona somente a internet 3g.
    Testei com chip da tim e vivo, sem sucesso.
    Fiz recovery tanto pelo celular, como pelo programa sony bridge, só apagou meus dados, pois continua a mesma porcaria.
    Já descobriu alguma coisa?
    vlw

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Meu caro entrei em contato com a Sony e eles me pediram que enviasse o celular pra assistência. Enviar o aparelho via sedex tudo custeado pela sony, mas só vou enviar depois das festas, aproveitar o celular.