LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    eu to com o mesmo problema

  2. #62
    Poxa estou na mesma situação já levei pra três assistência técnica e nada só fica na tela bootloader e como se tudo dele já tivesse pagado não sei o que fazer alguém conseguiu ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    o meu moto g 1 fica em 0% e quando espero 2 minutos ele trava na tela logo da motorola ajudemm o que posso fazer ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Foi feito bootloader no meu Moto G5S Plus e agora não da mais sinal de rede.
    Todo o resto funciona normalmente.
    Garantia foi para o espaço. Há como recuperar?
    Obrigado

  5. #65
    Quote Originally Posted by Luiz_Eduardo_Costa View Post
    No meu caso, parece não ter mais solução... ele desligou no meio de uma atualização! agora não liga, não carrega, nem se quer pisca a luz de alerta! já tendei de tudo! ele ficou completamente desligado!! parece até que está sem bateria... porém quando aconteceu estava com 70% de carga... Alguém já passou por isso?
    Conseguio resolver?

  6. #66
    Junior Member MARCIO DSM's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    BOM DIIA ERA Q ALGUEM PODE ME AJUDAR, FIZ FESTBOOT NO MOTO G7 PLAY EE DEPOIS FIZATUALIZACAO E AGORA TODOS OS DRIVERS FORAM APAGADOS E O CELULAR NAO ENTRA NEM NA FUNCAO FEST BOOT.
    MAIS QUANDO CONECTO O CABO NO CELULAR E NO PC ELE DA SINAL DE CONECTADO MAIS NAO E RECONHECIDO PELO PC E NAO CONCIGO MAIS FAZER NADA NELE, ELE ESTA MORTO E NAO VINENHUM TUTRIAL ENCINANDO COMO RESOLVER ,
    ALGUEM AI JA PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU RESOOLVER

  7. #67
    meu celular moto e 6 entrou meta mode