LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Oi. meu moto G me pediu ontem para fazer atualização e depois travou na tela branca com o logo da moto, como o seu. Tambem tentei todos os procedimentos e não deu certo. Você conseguiu arrumar?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Meu Moto G deu erro na atualização para o 5.1 e morreu.. não liga nada, somente o led frontal quando ligado no carregador..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Meu Moto G deu erro na atualização para o 5.1 e morreu.. não liga nada, somente o led frontal quando ligado no carregador..

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Meu Moto G não entra em modo fastboot, ele morreu totalmente, o bootloader esta corrompido.

    Sabem como me ajudar?

    Dês de já agradeço.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Meu Moto G não entra em modo fastboot, ele morreu totalmente, o bootloader esta corrompido.Sabem como me ajudar?Dês de já agradeço.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    O meu tambem. nem na assistencia els resolveram, é preciso trocar a placa.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sueniotbk View Post
    Tenho o mesmo problema, porém o meu está bem mais complicado. Se precisar de alguma informação, entre em contato comigo!
    consegiu resolver?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Preciso ressuscitar o Bootloader primeiro, depois disso ele esta nas minhas mãos.

    Qualquer informação vamos compartilhar aqui, só assim ajudamos uns aos outros.


  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by prosadeteclas View Post
    Preciso ressuscitar o Bootloader primeiro, depois disso ele esta nas minhas mãos.

    Qualquer informação vamos compartilhar aqui, só assim ajudamos uns aos outros.

    Se ressucitar o bootloader o resto é fichinha, aquele metodo usado no MOTO X, será que nao da para mudar os comandos e fazer no moto G nao?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Pois então...

    Acho que não, pois cada Smartphone tem sequencias de códigos próprias para seu Software.

    Ou se pelo menos conseguíssemos Flashear ele através do MotoFlasher... (não tem dado muito certo pelo que ando pesquisando)

    Mas ainda tenho esperanças de Ressuscita-lo.

    Abraço.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    o meu xt1033 não entra no fastboot oque fazer galera

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    É tão decepcionante clicar numa matéria e descobrir que ela foi escrita na era cenozóica. E os comentaristas paleontólogos se esbaldando. Lkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Cara, Fiz um hard reset no meu moto g xt1033 dual chip, em seguida entrei no modo recovery e tentei passar a rom 5.0, no status na tela deu tudo certo e concluído então dei o comando de reboot, só que meu cel desligou e não liga mais e nem entra em modo fastboot? Tem alguma solução para meu caso?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    olá amigo tudo bem?! estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu? se puder me ajude estou desesperado

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonbor View Post
    Cara, Fiz um hard reset no meu moto g xt1033 dual chip, em seguida entrei no modo recovery e tentei passar a rom 5.0, no status na tela deu tudo certo e concluído então dei o comando de reboot, só que meu cel desligou e não liga mais e nem entra em modo fastboot? Tem alguma solução para meu caso?
    olá amigo tudo bem?! estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu? se puder me ajude estou desesperado. meu face... facebook.com/felixresende19

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    eai beleza, você conseguiu resolver o problema

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ricardosf80 View Post
    Meu Moto G morreu... Ele esta travando na tela do logo azul da motorola. Na verdade, ao ligar ele, aparece o logo azul e da uma vibrada (aquela vibrada comum de quando liga), daí dá uns 3 segundos fica tela preta (também chamada de 'tela preta acesa' pois dá pra ver que a tela está ligada). Se eu tento fazer o comando pra entrar no fastboot (power + volume down) ele reinicia o celular, passa de novo pelo logo azul, e volta pra essa tela preta. Alguém sabe o que posso fazer? Já tentei de tudo.

    Também gostaria de saber se tem como de alguma forma recuperar dados (como agenda e fotos) pois tinha coisas importantes nele.

    Detalhe: já tentei forçar a entrada no fastboot por aquele procedimento que instala os drivers da motorola no windows e roda o moto flasher. Mas isso só funciona se o windows reconhecer que o celular está conectado via USB. O meu ao conectar, o windows nem reconhece que tem algo conectado na porta.

    Se abrir o celular, e desconectar aquele cabo da bateria, pode voltar a funcionar (sem perder dados) ? Agradeço qualquer ajuda...
    conseguiu resolver ou ainda não

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ricardosf80 View Post
    Meu Moto G morreu... Ele esta travando na tela do logo azul da motorola. Na verdade, ao ligar ele, aparece o logo azul e da uma vibrada (aquela vibrada comum de quando liga), daí dá uns 3 segundos fica tela preta (também chamada de 'tela preta acesa' pois dá pra ver que a tela está ligada). Se eu tento fazer o comando pra entrar no fastboot (power + volume down) ele reinicia o celular, passa de novo pelo logo azul, e volta pra essa tela preta. Alguém sabe o que posso fazer? Já tentei de tudo.Também gostaria de saber se tem como de alguma forma recuperar dados (como agenda e fotos) pois tinha coisas importantes nele.Detalhe: já tentei forçar a entrada no fastboot por aquele procedimento que instala os drivers da motorola no windows e roda o moto flasher. Mas isso só funciona se o windows reconhecer que o celular está conectado via USB. O meu ao conectar, o windows nem reconhece que tem algo conectado na porta.Se abrir o celular, e desconectar aquele cabo da bateria, pode voltar a funcionar (sem perder dados) ? Agradeço qualquer ajuda...
    conseguiu resolver ou ainda não?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Alguém sabe como recuperar um motomaxx de hardbrick que não carrega o bootloader, nem entra em fastboot? Não liga, absolutamente.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    caras eu consegui ressucitar em parte ele não sai do modo fastboot, vejam esse video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=epOzVnjR8uM depois me digam se funcionou, desde já aviso vc esta por conta e risco.

  21. #51
    No meu caso, parece não ter mais solução... ele desligou no meio de uma atualização! agora não liga, não carrega, nem se quer pisca a luz de alerta! já tendei de tudo! ele ficou completamente desligado!! parece até que está sem bateria... porém quando aconteceu estava com 70% de carga... Alguém já passou por isso?

  22. #52
    Junior Member Davi_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Eduardo_Costa View Post
    No meu caso, parece não ter mais solução... ele desligou no meio de uma atualização! agora não liga, não carrega, nem se quer pisca a luz de alerta! já tendei de tudo! ele ficou completamente desligado!! parece até que está sem bateria... porém quando aconteceu estava com 70% de carga... Alguém já passou por isso?
    g1 tem solução agora g2 não

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    no meu caso eu tenho o G1 e tinha modificado pra GPE. Porém, quando fui preparar pra voltar para a rom stock da motorola, ele ficou no loop infinito, acabou a bateria e não está carregando mais. Pode ficar dias e a bateria fica em 0%. Como posso resolver isso. Alguem teve alguma experiencia com o XT1033?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    pode me ajudar consegui colocar em fastboot mais ele nao cola a rom

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    conseguiu resolver?

  26. #56
    Junior Member Oliveira Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    E quando o celular n entra em modo fhastboot?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1

    Ola. podem me ajudar?


    O meu é o xt1069 dvt

    com TV

    reintalei a rom dele, antes estava aquele "nenhum comando" e o Android deitado. Reseteinpelo PC e tal de boa. Via comandos. tava instalando os APPS e eis a merda que eu acho que fiz, apareceu atualizacao de sistema e fiz a primeira. normal, instalei apps, ai apareceu otra att, fiz, perto de acabar, o cel MORREU!

    há solucao ?

    nao tem led que pisca, NADA !

    alguem sabe se tem volta?
    não entra nem fastboot, nada.
    obg.

  28. #58
    Junior Member Jota_Strife32's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O meu moto g2 (xt1069), liga passa da tela de bootloader e depois do logo da MOTOROLA a tela fica escura e pronto, não inicia. Alguém resolveu problema assim?!

  29. #59
    Junior Member tumaladaca33's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leofagundes115 View Post
    pode me ajudar consegui colocar em fastboot mais ele nao cola a rom
    como voce conseguiu colocar em modo fastboot

  30. #60
    Junior Member tumaladaca33's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tumaladaca33 View Post
    como voce conseguiu colocar em modo fastboot
    como pode me ajudar fiz uma atualização e o meu moto g2 apagou e não responde nenhum comando nem modo download nem fastboot o que faço