LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,874

    Face Unlock do Android 4. 0 pode ser enganado com foto [NEWS]

    O Face Unlock é um novo recurso do Android 4. 0 Ice Cream Sandwich que permite desbloquear o aparelho através do reconhecimento de face. Basta apontar a câmera frontal para o seu rosto para que o sistema o reconheça.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O pouco tempo q eu fikei com um Atrix, o desbloqueio pela impressão digital nunca apresentou problemas, acho q seria uma alternativa!

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    O sistema ainda tá passando por ajustes, ele ainda não tá concluído. a Google está trabalhando em melhorar esse sistema e creio que será uma bela ferramenta de segurança.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Pois é neh! O Symbian que é tão antigo, ja possui essa farramenta a tempos, e detalhe: não tem esses problemas não hein!!

  5. #5
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    AiltonSilva

    sei?!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Verdade!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Na realidade esse sistema de Face Unlock é vulnerável em qualquer sistema e aparelho, pude constatar a mesma falha na minha máquina Dell (notebook)...coloque a foto e... tudo aberto! Agora quando uso a Biometria como o Juliano disse, não tem quem abra, digo isso pois sou gêmeo univitelino e, nem meu irmão abre, passa os dez (10) dedos e nada!

    Valeu e abração galera do Tudo Celular!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Eu acho q esse problema pode ser resolvido mais pra frente...rsrs

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Isso não é novidade!!
    Com certeza uma foto poderia enganar o sistema

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Concordo, eu acho que em vez do google colocarem o face unlock, deveriam ter colocado o desbloqueio pela impressão digital, agora o Sybiam pode funcionar, mas já tem "morte marcada", vou testar no meu not !

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Kkkkkkkkkkk ! Essa Foi Boa !

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Aposto q se fosse adicionado reconhecimento de voz simultaneamente com a captura..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Com voz não dá #FlvioCosta, vai que a pessoa seja muda!


  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Eliabe
    Gostei dessa!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A biometria é mais precisa e segura, mas não há coisa mais intuitiva que olhar pro celular e ele desbloquear. Pode ser falho e não distinguir uma foto da própria pessoa, mas slide to unlock é segurança zero e muita gente deixa assim por não ter paciência de digitar senhas ou desenhar padrões para desbloquear o aparelho.

  16. #16
    Junior Member RussoBahia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    13
    Brother desbloqueio por voz c ta de brinqadeira iria da a mesma merda do face iriam gravar sua voz e usar mo desbloqueio lllloo/

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    E no escuro como faz?

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Cadê o @Itamarzao para comentar este post sobre o querido Android? O sitema operacional perfeito (segundo o mesmo...), cadê você rapaz? Vem comentar sobre uma falha dessa, sinônimo de instabilidade e insegurança, como que deixaram uma brecha dessas? Em que se pode desbloquear apenas com uma foto?
    Ah, vai para merda, saco cheio desse Android de "CUtovelo".

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    E outra coisa, acho correto o que a Apple fez de patentear o "slide to unlock", certíssima! Assim como se fosse a Samsung que tivesse inventado isto, eu também acharia correto que ela patenteasse, afinal não se deve copiar.
    Quando a Samsung tiver alguma ideia bacana, que acho bem improvável, espero que ela siga o exemplo da Apple, evitará problema para ela mesma, e para todas as outras grandes empresas.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Itamarzao, vc falou q o android é perfeito q eu saiba não neh itamarzao??? Itamarzao não da atenção não deixa ele!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Novidades do olhar digital: hackers conseguiram rodar o siri no Android, quem sabe mais pra frente não teremos um similar no Android ?! ( Android não é perfeito, mas é melhor que o defunto symbian e fechado ios )

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Chistian, o app se chama Iris e é bem limitado, alem de voce ter que configurar o sistema pra ingles, e ele (obviamente) so responde na msm lingua, vc pode enviar msgs, fazer ligaçoes, mas com uma dificuldade incrivel de reconhecer nomes proprios. Ainda esta em desenvolvimento, mas ja é uma boa iniciativa.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Caesar pelo que eu observei, os hackers conseguiram rodar o siri (original apple) no Android, não, um... apk criado por eles, entendeu ?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Ahh quanto ao íris eu ainda não conhecia, mas Vlw!

  25. #25
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    É esse recurso concerteza deve ser melhorado.E a respeito do android ser um sistema perfeito ele não é,mas e melhor q os outros q existem no mercado.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Christian, ainda bao tinha visto Siri para android, mas vou pesquisar, quando ao android ser perfeito, acredito que em qualidade o iOS ainda e melhor, ma vc tem q ter grana pra pagar apps ou jailbreak

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Deus... este lance de siri hackeado pra android deve ter sido engano de quem falou. não ha compatibilidade nenhuma entre bibliotecas e recursos dois sistemas... isso não seria hackear, seria reprogramar do zero... que idéia absurda... parem com isto...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Si os desbloqueios for por digitais dos dedos, sera muito melhor, nao quem desbloqueie, a nao ser o dono do celular...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    @lucio, reconhecimento de digitais (sensor de biometria) depende de hardware tambem, ou seja, isso não seria compatível com os celulares pré existentes, mas somente pra alguns fabricados especialmente pra isto.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Atenção pessoal, na newsletter do olhar digital diz que o siri que rodaram no Android é ORIGINAL DA APPLE, os hackers conseguiram rodar não só no Android, mas tbm no ipad, pois o protocolo utilizado no siri, é HTTP, dêem uma olhada no site do Olhar digital, Flw

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 07-04-2012, 07:54 PM
  2. Esta pode ser a foto do novo Nexus 7 da Google [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 22
    Último Post: 06-26-2012, 03:40 PM
  3. Replies: 0
    Último Post: 08-18-2010, 12:05 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 09-16-2009, 01:10 PM