LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Android 5.1 Lollipop poderá ser lançado em fevereiro com diversas melhorias para o sistema

    Primeira grande atualização para o Lollipop chegaria no começo de 2015 com diversas novidades e melhorias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Mas nem lançaram direito o 5.....

  3. #3
    Junior Member douglassm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Que pouca vergonha! Essa atualização é para correção de falhas, deveria ser liberada o quanto antes!

  4. #4
    no moto x2, não vi nenhuma falha... e ficou mais rápido e aumentou a pontuação no antutu. Engraçado que quem fala mal nunca usou...

  5. #5
    Quote Originally Posted by douglassm View Post
    Que pouca vergonha! Essa atualização é para correção de falhas, deveria ser liberada o quanto antes!
    que falha você esta sofrendo e qual aparelho é ? no moto x2 ta tudo perfeito.

  6. #6
    Junior Member douglassm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    que falha você esta sofrendo e qual aparelho é ? no moto x2 ta tudo perfeito.
    Oi Dark, veja o contexto da reportagem. Fala claramente em correção de falhas de encerramento inesperado de arquivos. Temos varias reportagens disponíveis pela internet de bugs no Android 5.0. No meu celular não percebi nenhum bug. Mas isso vai de aparelho para aparelho. E como a reportagem bem colocou. Todas essas melhorias de desempenho já deveriam estar na versão atual.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    Meu moto g nem atualizou o 5.0 já tão falando do 5.1

  8. #8
    Quote Originally Posted by igadgetshadow View Post
    Na hora de arrastar as notificaçoes para baixo meu moto g da uma travadinha, alguns apps dão crashn sem motivo algum
    É porque alguns apps ainda não foram otimizados para o novo Android.

  9. #9
    Quote Originally Posted by igadgetshadow View Post
    Pois é meu Moto G ta todo bugado com o 5.0.1
    Se a Motorola nem liberou oficialmente o 5.0.1 como você conseguiu? Suspeito...

  10. #10
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    que falha você esta sofrendo e qual aparelho é ? no moto x2 ta tudo perfeito.
    Isso é mais para os Nexus (especialmente os Nexus 5 que tiveram muitas falhas).

  11. #11
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Mas nem lançaram direito o 5.....
    Na verdade lançou, o que não lançou direito foram as empresas que ainda estão editando.

  12. #12
    Quote Originally Posted by JoTiMa View Post
    Meu moto g nem atualizou o 5.0 já tão falando do 5.1
    Calma cara, nesse mês ainda você pode ver o Android Lollipop pousar aí.

  13. #13
    Eu só quero ver Samsung como fica, disse que entrega o Lollipop lá pra Janeiro e já vai ter que editar o 5.1 também.

  14. #14
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Eu só quero ver Samsung como fica, disse que entrega o Lollipop lá pra Janeiro e já vai ter que editar o 5.1 também.
    Samsung e as outras fabricantes também.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    meu n5 atualizou hj pra 5.0.1, pelo menos a bateria melhorou

  16. #16
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Eu só quero ver Samsung como fica, disse que entrega o Lollipop lá pra Janeiro e já vai ter que editar o 5.1 também.
    Antes de comentar, pense primeiro. A Samsung lógico que vai atualizar os tops de linha, so não vai atualizar esses fracos que muitos pensam que são tops e não é, usam um Galaxy S Duos e reclamam, brincadeira isso. E sobre as atualizações, provavelmente a Samsung não irá atualizar pro 5.0 e ja irá pular pro 5.1, como fez no Galaxy S3 (4.1 pro 4.3)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GabriellNuess View Post
    Calma cara, nesse mês ainda você pode ver o Android Lollipop pousar aí.
    O Lollipop vai chegar quando para o Gran Prime Duos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Adicionaram o modo silencioso e tiraram o flashlight, na minha opinião deveria manter o flashlight também.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Usava Windows Phone e resolvi voltar pro Android pra variar um pouco. Adquiri um LG G3 e to usando o Lollipop puro. Só posso fizer que é ótimo, super rápido e eficiente. Os malditos travamentos do Android se foram finalmente. Fora a inter face do Lollipop que é incrível. Super satisfeito e nada a reclamar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Já atualizei meu Nexus 5 para o Lollipop 5.01, esperava a correção de rotação automática de tela. Alguem sabe me dizer se tem como adicionar esse ícone? Nem nas configurações de tela existe essa opção. Obrigada

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    Usava Windows Phone e resolvi voltar pro Android pra variar um pouco. Adquiri um LG G3 e to usando o Lollipop puro. Só posso fizer que é ótimo, super rápido e eficiente. Os malditos travamentos do Android se foram finalmente. Fora a inter face do Lollipop que é incrível. Super satisfeito e nada a reclamar.
    Mas os problemas do Android nunca foram os aparelhos TOP de linha, pois travar em aparelho com 3 GB de RAM e processador Quad Core da série 800 + seria no mínimo uma vergonha.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vanessaB30 View Post
    Já atualizei meu Nexus 5 para o Lollipop 5.01, esperava a correção de rotação automática de tela. Alguem sabe me dizer se tem como adicionar esse ícone? Nem nas configurações de tela existe essa opção. Obrigada
    Vá nas configurações, depois entre em acessibilidade após isso marque a opção girar tela, feito isso o ícone ira aparecer na barra de acesso rápido, espero ter ajudado!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas os problemas do Android nunca foram os aparelhos TOP de linha, pois travar em aparelho com 3 GB de RAM e processador Quad Core da série 800 + seria no mínimo uma vergonha.
    Nem tanto viu. Ha 2 anos atrás eu tive o RAZR HD que era o top de linha da época e sofri muito com os travamentos e aplicativos parando do nada toda hora. E o povo sempre reclamava do Xperia ZQ, Galaxy S3, etc travando feito loucos. Vendi e comprei um Lumia 920 e fui muito feliz na escolha. O Windows Phone é ótimo. Mas aí resolvi dar uma nova chance ao Android e variar um pouco meu uso já que enjoei um pouco do WP. Soube que o ele melhorou bastante depois do Kit Kat e realmente isso se confirma. Estou curtindo muito o Lollipop e suas novidades.

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    Nem tanto viu. Ha 2 anos atrás eu tive o RAZR HD que era o top de linha da época e sofri muito com os travamentos e aplicativos parando do nada toda hora. E o povo sempre reclamava do Xperia ZQ, Galaxy S3, etc travando feito loucos. Vendi e comprei um Lumia 920 e fui muito feliz na escolha. O Windows Phone é ótimo. Mas aí resolvi dar uma nova chance ao Android e variar um pouco meu uso já que enjoei um pouco do WP. Soube que o ele melhorou bastante depois do Kit Kat e realmente isso se confirma. Estou curtindo muito o Lollipop e suas novidades.
    O problema do Android é longo prazo. Meu sobrinho tem um Moto X, e olha que o Android da Motorola é o mais leve, conheço gente que tem o S4, assim como conheço gente que tem outros aparelhos com Android, o problema do Android é a longo prazo, o sistema num celular novo, sem ser usado ele roda liso no começo, com o tempo de uso, parece que os travamentos vem aos poucos. O Moto X do meu sobrinho hoje tem travamentos, leves mais tem, e o desempenho caiu um pouco, porém com reset volta tudo, pois zerou tudo, este é o problema do Android. Daqui uns meses, me conte como esta. Isso ocorre porque o Android roda praticamente em Java, pois ele é emulado em uma máquina virtual.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema do Android é longo prazo. Meu sobrinho tem um Moto X, e olha que o Android da Motorola é o mais leve, conheço gente que tem o S4, assim como conheço gente que tem outros aparelhos com Android, o problema do Android é a longo prazo, o sistema num celular novo, sem ser usado ele roda liso no começo, com o tempo de uso, parece que os travamentos vem aos poucos. O Moto X do meu sobrinho hoje tem travamentos, leves mais tem, e o desempenho caiu um pouco, porém com reset volta tudo, pois zerou tudo, este é o problema do Android. Daqui uns meses, me conte como esta. Isso ocorre porque o Android roda praticamente em Java, pois ele é emulado em uma máquina virtual.
    Ai sim mas alguns usuários Android nunca assumem que o Android trava pode ser top mas com o tempo as travadas vem,eu uso android

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Ai sim mas alguns usuários Android nunca assumem que o Android trava pode ser top mas com o tempo as travadas vem,eu uso android
    isso é um problema de todos. Com o tempo tende a ter travamentos sim. Põe o IOS 8 no iphone 4s pra ver os travamentos também.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    meu nexus 5 aguarda. hehe

  28. #28
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema do Android é longo prazo. Meu sobrinho tem um Moto X, e olha que o Android da Motorola é o mais leve, conheço gente que tem o S4, assim como conheço gente que tem outros aparelhos com Android, o problema do Android é a longo prazo, o sistema num celular novo, sem ser usado ele roda liso no começo, com o tempo de uso, parece que os travamentos vem aos poucos. O Moto X do meu sobrinho hoje tem travamentos, leves mais tem, e o desempenho caiu um pouco, porém com reset volta tudo, pois zerou tudo, este é o problema do Android. Daqui uns meses, me conte como esta. Isso ocorre porque o Android roda praticamente em Java, pois ele é emulado em uma máquina virtual.
    Isso não é característica somente do Android, chama-se Obsolência Programada,
    que significa: "reduzir a vida útil de um produto para aumentar o consumo de versões mais recentes". Muitos aparelhos nos primeiros 12 meses rodam bem, porém, eles podem ficar com problemas depois de ultrapassar o tempo que a fabricante estipulou. Citando um exemplo que vi e que foi confirmado: Depois de 400 cíclicos de carregamento o iPhone começa a enfrentar problemas. A própria Apple diz que é só concertar, mas convenhamos, é melhor pegar o celular mais novo do que ficar com uma velharia. E é exatamente isso que, não só a Apple, mas todas as outras fabricantes querem.

    Tenho meu Moto X 2013 desde Maio, ainda não tem problemas nem travamentos (mas já resetei um monte de vezes pra começar do zero de novo, é quase uma mania de reset) e vou ficar com ele até ano que vem. Esse ano eu ia pegar o Moto Maxx (incrível, né?!) mas com alguns relatos do Android M que necessita de 64bits pra rodar, achei melhor esperar os próximos modelos.
    Last edited by GabriellNuess; 12-21-2014 at 11:49 AM.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Luizreinert View Post
    O Lollipop vai chegar quando para o Gran Prime Duos
    Acho que não vi o Gran Prime Duos na lista de atualização do Android Lollipop.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Deu certo muito obrigada!
    Meu celular não sustenta meus aplicativos abertos por muito tempo, principalmente o google chrome, isso está acontecendo com mais alguém? Como resolvo? Tenho um Nexus 5, já atualizado.
    Last edited by vanessaB30; 12-25-2014 at 02:42 PM.