LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Sony Ericsson pretende atualizar toda linha Xperia 2011 para o Android ICS [NEWS]

Uma boa notícia para os donos de smartphones da linha Xperia: a Sony Ericsson anunciou oficialmente que irá atualizar todos os aparelhos do seu portfólio lançados em 2011 para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Excelente notícia pra mim que tenho um Xperia Neo, assim que o recebi atualizei pra versão 2.3.4 do Android e ficou bom pra caramba, agora com a versão 4.0 com certeza vai ficar melhor ainda... =D

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Kara ki boa noticia agora meu xperia neo vai fika mais show de bola,tomara ki não demora muito to ansioso!!!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Agora fiquei na dúvida: Xperia Neo ou Moto DEFY .

totesilva
    Xperia Neo claro, ele é mais rápido, a câmera dele deixa a do Defy no chinelo, o processador é bem mais rápido. Já tive o Defy, esse modelo está dando muitos defeitos no touch, inclusive o meu foi pra assistência com apenas 4 meses de uso, o que me fez vendê-lo pra comprar o Neo. Ah, já ia esquecendo: ambos possuem quase o mesmo preço.

Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    @totesilva Concerteza Xperia Neo, tem camera de 8.1Mp CPU de 1Ghz e uma GPU potente, sem falar da saida HDMI ... Mais se fosse para mim escolher, preferia o N8.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Bem #totesilva, agora a grande vantagem do Motorola Defy é que ele é "pau pra toda obra", um exemplo, a tela Gorila Glass, presente na maioria dos atuais smartphones produzidos e, detalhe, gosto muito da Sony Ericsson, mas podes pesquisar, ela não usa Gorila Glass, nem em seus aparelhos tops!

Vai a dica: acabou de lançar o Defy Plus, com um Hardware mais potente que o anterior e um pouco MAIS resistente que o anterior, agora com o certificado IP67. Compare o SE NEO com o DEFY PLUS.

Valeu, espero ter lhe ajudado, abraço galera do Tudo Celular!

Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    certo eu ia comprar o defy pelo " poder de ficar na agua" mais optei pelo neo, e um otimo aparelho excelente mais um custo beneficio digamos porque ele tem tudo que outros fazem. Falando em gorila glass, bom ele nao tem mais sua tela e beem resistente sem contar na tecnologia bravia usada nas tv's da sony que sao muito boas ,excelente mesmo, super resistente tambem ate porque e meu caiu do balcao de uma lanchonete e nbao aconteceu nada com ele so marcas de dedos mesmo mais isso se resolve com uma flanela especial que tenho. bom eu agora opto pelo neo mais o Defy plus eu queria testar assim como o N900. e falando de atualização, hunf nao conssegui atualizar meu neo ainda pro 2.3.4, vai saber o porque mais 40 e bom que da pelo companion dai sim vais er bom dmais!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Massa vou poder atualizar o meu xperia arc vai fica bem mais rapido!!!

Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    vlml, acho que nao, pois o Android Ice Cream Sandwich e bem pesado.

Membro Senior AndersonL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Essa notícia é colírio para meus olhos kkkkkkkkkk Feliz por pretender adquirir o Xperia Mini Pro ;p

Membro desde
    Nov 2011
    vlml
    vc atualizara para 2.3.4?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Segundo o site GSM Arena, apesar de não ser Gorilla Glass, o Xperia neo possui Scratch-resistant surface.

Membro desde
    Nov 2011
    e bom que cada fabricante use formas diferentes em seus aparelhos para nao ficar na mesmisse, como o gorilla glass ou como a nokia que nao adota o droid

Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Recentemente atualizei meu xperia play para o 2.3.4 e ele ficou um pouco lento. Espero q com o android 4.0 isso melhore.

Parabens, aos usuarios, e fãns da Sony.... Se todas as empresas fossem assim.... teria mas clientes satisfeitos..
    A sony ericsson e uma empresa que vem se destacando.... com sua tecnologia e modelos bastante elegantes... isto sem duvida esta na cara..

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Acho que a atualizaçao não vai melhorar a lentidão, pois envolve a capacidade do hardware que continua o mesmo.

Membro desde
    Nov 2011
    sim continua, mais com funcionaidades melhores e aperfeiçoamentos

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Isto demonstra a seriedade e respeito ao consumidor , parabens SE , não é mototrash??

Concordo com você Jair, o meu Motorola Defy só foi atualizado quando foi pra assistência, e mesmo assim passou pra 2.2.1... Sendo que eu via à venda o mesmo modelo com Android 2.3, aí a linha Sony Ericsson atualiza toda a linha 2011 e o Quench abandonado lá na versão 1.6. Trágico.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    o x10 foi abandonado denovo e na mesma época que no ano passado.kkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo assim o X10 ainda foi pra versão 2.1, e olha que ele é bem antiguinho já.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Alguem adquiriu o xperia neo desbloqueado da claro? Caso positivo, conseguiu atualiza-lo?
    Estou preocupado, pois acabei de comprá-lo e só depois li alguns comentários sobre problemas na atualização de celulares de operadoras.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Alguem adquiriu o xperia neo desbloqueado da claro? Caso positivo, conseguiu atualiza-lo?
    Estou preocupado, pois acabei de comprá-lo e só depois li alguns comentários sobre problemas na atualização de celulares de operadoras.

Membro desde
    Nov 2011
    wsnilton
    eu comprei um pela vivo, desblekiei, mais..nada de atualização, que problema voce ficou sabendo ?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    paplophernando

O problema a que me refiro é exatamente este: não se consegue atualizar um celular de operadora(mesmo desbloqueado) através da atualização oficial do Fabricante. Gostaria de saber se isto realmente ocorre.

wsnilton
    Eu acredito que isso realmente ocorre, porque as próprias operadoras muitas vezes enrolam pra atualizar os Android. Eu comprei o meu totalmente desbloqueado, e atualizei no mesmo dia, ficou ótimo, não entendo a necessidade das operadoras em complicar a vida dos clientes, vendem o produto mais caro (Vivo - 1349,00 PontoFrio - 899,00 a 999,00) e na hora de atualizar fica com essa frescura, tenso.

E o meu MotoENrola Defy comprei pela Tim, só foi atualizado porque foi pra assistência, se não tivesse dado problema tava até hoje com Android 2.1, saiu da assistência com 2.2

Membro desde
    Nov 2011
    q tenso isso kk o jeito e esperar como me disseram, hunf. ou esperar ICS4.0 pra ver de pelo pc companion atualiza...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    O meu ainda esta na versão 2.3.3 vou esperar pelo ice