LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,963

    Vendas de smartphones aumentam 42% e Android lidera [NEWS]

    Segundo a mais recente pesquisa da Gartner, 440,5 milhões de celulares foram vendidos no terceiro trimestre de 2011, um crescimento de 5,6% no mercado de telefonia móvel. A pesquisa também revela dados interessantes sobre o mercado de smartphones, com o Android disparando na liderança dos sistemas operacionais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Apesar das criticas, a nokia ainda. concegue se destacar entre as maiores... Uma grande pocibilidade de se manter, e recuperar deu espaço... Basta envestir, certo fasendo a coisa certa, para voutar os olhares e ser escolhida entre as grandes fabricantes..
    Que venhão os WP7. E que o Simbian não morra, continue nesta jornada... Pos a melhor coisa e ter comcorrencia, e ter o que escolher....

  3. #3
    Apesar das criticas, a nokia ainda. concegue se destacar entre as maiores... Uma grande pocibilidade de se manter, e recuperar deu espaço... Basta envestir, certo fasendo a coisa certa, para voutar os olhares e ser escolhida entre as grandes fabricantes..
    Que venhão os WP7. E que o Simbian não morra, continue nesta jornada... Pos a melhor coisa e ter comcorrencia, e ter o que escolher....

  4. #4
    Nesses dados podemos perceber o que ocorre com a Nokia:
    -Aparelhos bons, bem duráveis, mas com um OS q não agrada a maioria....
    Agora eh uma questão de tempo para vermos o progresso, (ou fracasso, ñ sei) dos WP,... A concorrencia ñ está p brincadeira, principalmente os Androids....

  5. #5
    Tambem concordo... agora e aguardar pra ver onde vai dar tudo isto...

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Na minha opiniao, acho que a Nokia nao vai perder mais espaço no mercado de SmartPhone, o proprio Symbian Belle mostra isto, o unico problema da Nokia e a demora que ela tem em lançar novos modelos.

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Na minha opiniao, acho que a Nokia nao vai perder mais espaço no mercado de SmartPhone, o proprio Symbian Belle mostra isto, o unico problema da Nokia e a demora que ela tem em lançar novos modelos.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Nokia é o que sempre foi: fabricante de celulares de qualidade razoável, porém destinados a uma camada menos abastada da população mundial (os que apenas podem comprar aparelhos simples e baratos), ou seja, a maioria das pessoas. E mais uma coisa: CHUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAA APPLE DE BOOOOOOOOSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! E ainda mais uma: Viva a Samsung, a melhor do mundo!

  9. #9
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @Itamarzao Acho que voce tem problema. Voce de ter um SmartPhone com Bada top de linha para dizer isto, porque voce nao pode dizer que a Samsung é melhor sendo que ela usa um sistema que nao é dela, pois hardware qualquer empresa pode fazer, mais o software nao. Entende.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    RohdMatthah: eis minha resposta para você: http://tecnologia.br.msn.com/fotos/os-10-melhores-smartphones-do-mundo?cp-documentid=30890339&page=10.

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    segura a samssung quando ela trazer a linha 2012 galaxy que já está sendo especulado . com modelos de baixo medio e top de linha acho que ai a nokia não vai ter que acompanhar . e a nokia está em crise sim pois se não ela não teria fechado uma filial

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Nokia??????????????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @Itamarzao Voce tem o aparelho ou nao? Se voce tiver um Android acho que voce tem que ver seus conceitos.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    RohdMattthah: tenho cinco aparelhos da Samsung, dentre eles, um Galaxy S II (o melhor do mundo, segundo a Microsoft), e um Omnia II (com Windows Phone 6.5). Com Bada, nunca tive nenhum.

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    É isto que estou falando, se nem voce que e fã da Samsung tem um Bada. Aparelho bons todas as empresas fazem.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Sim, existem muitos aparelhos bons, mas o Galaxy S II é o melhor do mundo. "With the Galaxy S II, i'm living the best days of my life".

  17. #17
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    A nokia ta falindo sim fato isso que aqui em manaus cortou quase 300 postos de trabalho no ano aos poucos pra não chamar a atenção da midia

  18. #18
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Só faz aparelhos pra classe menos favorecida o que a samsung também faz e isso é fato se não se cuidar samsung engole ela em termos de produção, pois em qualidade já superou.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A Samsung faz aparelhos bons para todas as classes, inclusive as menos favorecidas. Porém, desde o início, há quase duas décadas, se especializou em aparelhos requintados, verdadeiras maravilhas tecnológicas, como o Voicer Vip em 1999 (o primeiro com comando de voz e gerenciador de informações pessoais), e o Colors em 2002 (tenho um em uso até hoje, o primeiro com display colorido TFT e toques polifônicos).

  20. #20
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    "pois em qualidade já superou" Hãm? Superou quem? A Nokia só esta perdendo mercado porque ela tem poucos aparelhos para a escolha e porque demora muito para lançar produtos, agora dizer que em qualidade a Samsung superou voce deve esta muito louco.

  21. #21
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Itamarzao Em 1999 a Nokia fez o primeiro celular com serviço WAP.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A Samsung SEMPRE foi melhor do que a Nokia em tudo. Isso não é de hoje. Nos anos noventa, enquanto ter um Samsung Voicer Vip era símbolo de status, os menos abastados precisavam se contentar com seus humildes Nokias 5230, que ainda usavam baterias de níquel, com desempenho reduzidíssimo. A Nokia sempre esteve atrás da Samsung. Isso é fato. Basta conhecer um pouco da história dos celulares para saber.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Os defensores da Nokia não sabem nem o que dizem. Parecem que nasceram ontem. Não conseguem olhar para trás. A fama de uma empresa se consolida através de muitos anos, e não de um dia para o outro, como fez a maçã podre, uma novata no mercado, que já entrou botando baca e fazedo afirmações ridículas de que as outras empresas a imitam.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Espelhem-se o exemplo da HTC, nova no mercado e estáse consolidando como grande empresa por produzir bons aparelhos, sem falar mal de ninguém.

  25. #25
    Membro Senior AndersonL's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    112
    É fato que a Nokia produz os melhores celulares. Só peca no OS. Imaginem um Nokia com Android? seria o celular perfeito! kkkk

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Samsung Fãs de Plantão... Essa Noticia é Para Vocês !
    E Como Já Disse o Sábio Maradona:
    "Que Chupem... E Que Continuem Chupando" !

    O Dia Em Que a Samsung Conseguir Fazer Um Aparelho Com Uma Câmera Decente... Uma Filmadora Decente... Um Receptor GPS Com a Potencialidade de Um Nokia... Uma Solução de Mapas Como o Ovi Maps e Uma Autonia de Bateria Como a Presente Em Um Symbian ou Windows Phone... Quem Sabe Sei Lá... Ela Pode Pensar Em Ser Uma Nokia !

    E Aos Imbecis de Plantão Daqui... Não Vou Perder Sequer 1 Minuto Em Discutir Isso Com Vocês !

    Pois Nokia e Sony Ericsson São Produtos... Serviços... Tecnologia Para Quem Entende e Não Para Quem Quer ou é Apenas Mais Um Papagaio Seguidor de Moda !

    P.S: Viva o Império Nokiano !!!

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Meu filho a Nokia que só vende aparelhos celulares e vale mais no mercado que a Samsung com seus outros aparelhos eletronicos, imagina entao se a Nokia fizesse tais aparelhos eletronicos, a sua Samsung estaria falida, voce tem que agradeçe a deus por fazer a Nokia lenta, pois se ela fosse mais agil ninguem terria alguma chance de tirar ela de sua liderança.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Rohd se enrolou todo e não conseguiu dizer nada além do fato de que a Nokia é mais lenta do que a Samsung (o que é uma grande verdade). Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  29. #29
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Desculpe minha mal interpretaçao de texto, so quis mostrar que a Nokia vale mais que a Samsung no mercado, onde a Nokia ja foi uma das 10 empresas mais valiosas no mercado e a Samsung tem que se contentar com seus 26 lugar.

  30. #30
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    RohdMatthah, Percebi-se que não se pode levar a serio qualquer comentario da vossa pessoa visto que com um codnome desse que ninguem, consegui distinguir se é nome de gente ou sei la o que A samsung é a maior empresa de eletroeletronicos do planeta sua arrecadação em 2010 foi de 130 Bilhões só em 2010 poderia comprar 5 Nokias eu disse 5. Ela é a 18 maior empresa do planeta. Se fosse um pais seria o 34° Pib ai vc vem dizer que nokia é mais rica Puts criança

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 02-02-2013, 06:35 AM
  2. TIM lidera vendas de linhas em agosto [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Tim
    Replies: 21
    Último Post: 09-26-2012, 11:57 AM
  3. Replies: 81
    Último Post: 06-08-2012, 11:31 AM
  4. Replies: 9
    Último Post: 09-04-2011, 10:35 AM
  5. Vendas de smartphones crescem 74% em um ano [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 08-15-2011, 03:54 PM