LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,746

    Coronavírus: bebidas alcoólicas podem comprometer a eficácia de vacinas

    Cientistas apontam que a ingestão crônica de álcool pode comprometer as células T do organismo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Passa álcool que mata o vírus, certo? Então, por definição, encher a cara é a melhor solução. Kkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Passa álcool que mata o vírus, certo? Então, por definição, encher a cara é a melhor solução. Kkkkkkkkk
    varias pessoas morrendo e vc fazendo piadinha, soh pode ser eleitor do bozonaro

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    varias pessoas morrendo e vc fazendo piadinha, soh pode ser eleitor do bozonaro
    então se for basear nisso , todos os brasileiros são eleitores dele , afinal os brasileiros são um bando de babacas mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Passa álcool que mata o vírus, certo? Então, por definição, encher a cara é a melhor solução. Kkkkkkkkk
    Ok, boomer.

  6. #6
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    então se for basear nisso , todos os brasileiros são eleitores dele , afinal os brasileiros são um bando de babacas mesmo.
    pois é, nada define melhor o brasileiro do que o bolsonaro. infelizmente, nós merecemos ser representados por quem somos agora.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Uai, mas o álcool não mata o vírus?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    varias pessoas morrendo e vc fazendo piadinha, soh pode ser eleitor do bozonaro
    Cottage: em TODOS os comentários seus q já vi, vc só fala a mesma merd@: "deve ser eleitor do bolsonaro"... mimimi-mimimi

    Tá sem seu videogame, mlq? já fez o dever de casa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Passa álcool que mata o vírus, certo? Então, por definição, encher a cara é a melhor solução. Kkkkkkkkk
    Parece zueira, mas há um estudo sendo feito (na Rússia ou Alemanha, acho) sobre isso.Não foi divulgado ainda, pois está no estágio inicial da pesquisa.

    Não duvido nada

  10. #10
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by BondCel21 View Post
    Cottage: em TODOS os comentários seus q já vi, vc só fala a mesma merd@: "deve ser eleitor do bolsonaro"... mimimi-mimimi

    Tá sem seu videogame, mlq? já fez o dever de casa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e vc eh mais um, eleitor de genocida, sem respeito com os mortos por essa doença

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Aos esquentadinhos de plantão, os Zé Roelas que se acham donos da verdade e são puros de coração, foda-se. Uma simples piada não mata ninguém, mas sua conduta sim.

    No começo da pandemia doei 1 mil reais em máscaras, meu irmão mais 1 mil e minha mãe mais mil. Emprestei meu carro para que alguns levassem cestas básica que consegui com doações de amigos. Também faço trabalho voluntário arrumando computadores em escolas do município.
    Em dezembro eu consegui mais de 140 cestas para ajudar no Natal de alguma forma. Se eu tivesse dinheiro, ajudaria muito mais com muito gosto. Mas não tenho dinheiro sobrando nem pra mim. Ajudei como eu pude. E nada disso eu sai postando nas redes, não preciso desse tipo de atenção. Perdi amigos e familiares para este vírus, estou com mais um tio na UTI. Então, cala a boca antes de sair julgando quem não conhece.

    E você, falastrão, o que você fez pra ajudar?


  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    e vc eh mais um, eleitor de genocida, sem respeito com os mortos por essa doença
    AINDA tá chorando aqui? kkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by BondCel21 View Post
    AINDA tá chorando aqui? kkkkkkkkkkkkkk
    cala boca kid

  14. #14
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by BondCel21 View Post
    Parece zueira, mas há um estudo sendo feito (na Rússia ou Alemanha, acho) sobre isso.Não foi divulgado ainda, pois está no estágio inicial da pesquisa.

    Não duvido nada
    fonte: vozes da cabeça

  15. #15
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aos esquentadinhos de plantão, os Zé Roelas que se acham donos da verdade e são puros de coração, foda-se. Uma simples piada não mata ninguém, mas sua conduta sim.

    No começo da pandemia doei 1 mil reais em máscaras, meu irmão mais 1 mil e minha mãe mais mil. Emprestei meu carro para que alguns levassem cestas básica que consegui com doações de amigos. Também faço trabalho voluntário arrumando computadores em escolas do município.
    Em dezembro eu consegui mais de 140 cestas para ajudar no Natal de alguma forma. Se eu tivesse dinheiro, ajudaria muito mais com muito gosto. Mas não tenho dinheiro sobrando nem pra mim. Ajudei como eu pude. E nada disso eu sai postando nas redes, não preciso desse tipo de atenção. Perdi amigos e familiares para este vírus, estou com mais um tio na UTI. Então, cala a boca antes de sair julgando quem não conhece.

    E você, falastrão, o que você fez pra ajudar?
    o que sua mão direita faz, a esquerda não precisa saber...

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    o que sua mão direita faz, a esquerda não precisa saber...
    Kkkkkkkk... Boa.

  17. #17
    Quote Originally Posted by nics View Post
    pois é, nada define melhor o brasileiro do que o bolsonaro. infelizmente, nós merecemos ser representados por quem somos agora.
    então, pra eu esta ótimo... 1 Milhão de vezes melhor que o bosta do PT, representada pelo poste do Haddad (a outra opção)

  18. #18
    Junior Member Alfredo_Massa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    e vc eh mais um, eleitor de genocida, sem respeito com os mortos por essa doença
    Cale-se esquerdopata descerebrado, mamulengo da grande e oportunista midia.

  19. #19
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by jairseacostumando View Post
    então, pra eu esta ótimo... 1 Milhão de vezes melhor que o bosta do PT, representada pelo poste do Haddad (a outra opção)
    aham.. tá bom demais hein Cláudia

  20. #20
    Junior Member Lucianolunac's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    o que sua mão direita faz, a esquerda não precisa saber...
    Faço das suas palavras meu lema de vida há muitos anos.... a caridade do coração não é vista pelo homem. A caridade apreciada por Deus só ele precisa saber...e pra isso não precisa ser dito a ngm.