LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Galaxy Tab A7 Lite e Tab S7 Lite 5G vazam com detalhes interessantes e tela de bordas finas

    Novas imagens e informações sobre os tablets acessíveis da Samsung surgem em vazamento; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Eu tenho o s6 lite e tudo que me falta nele é o modo DEX. Espero que a Samsung não cague no 7 lite.

  3. #3
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Eu tenho o s6 lite e tudo que me falta nele é o modo DEX. Espero que a Samsung não cague no 7 lite.
    Um dos motivos que prefirir o tab s5e apesar de não ter spen! (Não uso mesmo) trouxe o modo dex e tela amoled e 4 saidas de sons akg estou muito satisfeito ! Com a compra valew cada centavo! Apesar de ter um snapdragon 670 intermediario me atende super bem pq uso mais pra midia rich tv netflix etc... Hoje prioriso tela amoled eo processador nao reclamo porque baixo muito o custo benefício que me fez ter condiçoes de compralo e ter experiencia com dex em tablets!

  4. #4
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Os tablets da Sam reconhecem a pressão da caneta semelhante aos iPads?

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    Uma teoria:
    Galaxy Tab A7 Lite: Snapdragon 480
    Galaxy Tab S7 Lite 5G: Snapdragon 750
    boa teoria!

  6. #6
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Os tablets da Sam reconhecem a pressão da caneta semelhante aos iPads?
    Sim, uso o Tab S6 lite para desenho e abandonei a mesa digitalizadora (usava uma Wacom intuos), ele inclusive tem a função de inclinar a caneta fazendo com que o traço vá ficando mais grosso como em um lápis de verdade ou pedaço de carvão.

  7. #7
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Moura_Rodrigues View Post
    Um dos motivos que prefirir o tab s5e apesar de não ter spen! (Não uso mesmo) trouxe o modo dex e tela amoled e 4 saidas de sons akg estou muito satisfeito ! Com a compra valew cada centavo! Apesar de ter um snapdragon 670 intermediario me atende super bem pq uso mais pra midia rich tv netflix etc... Hoje prioriso tela amoled eo processador nao reclamo porque baixo muito o custo benefício que me fez ter condiçoes de compralo e ter experiencia com dex em tablets!
    Infelizmente não pude escolher o s5e justamente pela falta da S-pen (e nem é compatível)

  8. #8
    Quote Originally Posted by TouBemNaum View Post
    Os tablets da Sam reconhecem a pressão da caneta semelhante aos iPads?
    Não são todos. Os Tab S topos de linha reconhecem. O S6 Lite reconhece. O Galaxy Tab A8 w/ S Pen logicamente reconhece. Mas o Tab A7 que está sendo vendido, o Tab S5e e os outros Tabs A de 2019 não reconhecem

  9. #9
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Eu tenho o s6 lite e tudo que me falta nele é o modo DEX. Espero que a Samsung não cague no 7 lite.
    Modo Dex já tem problemas pra rodar com fluidez nos processadores top de linha. O S5e, por exemplo, tinha Dex com o snap 675 e era bem ruinzinho de usar. Melhor deixar Modo Dex pra linha 800, sinceramente

  10. #10
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Roberto_Bruno View Post
    Sim, uso o Tab S6 lite para desenho e abandonei a mesa digitalizadora (usava uma Wacom intuos), ele inclusive tem a função de inclinar a caneta fazendo com que o traço vá ficando mais grosso como em um lápis de verdade ou pedaço de carvão.
    Vlw

  11. #11
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Bruno_Tattaglia View Post
    Não são todos. Os Tab S topos de linha reconhecem. O S6 Lite reconhece. O Galaxy Tab A8 w/ S Pen logicamente reconhece. Mas o Tab A7 que está sendo vendido, o Tab S5e e os outros Tabs A de 2019 não reconhecem
    Entendi, vlw

  12. #12
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    Uma teoria:
    Galaxy Tab A7 Lite: Snapdragon 480
    Galaxy Tab S7 Lite 5G: Snapdragon 750
    Uma realidade
    Galaxy Tab A7 Lite: Exynos 850
    Galaxy Tab S7 Lite 5G: Exynos 9611

  13. #13
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Moura_Rodrigues View Post
    Um dos motivos que prefirir o tab s5e apesar de não ter spen! (Não uso mesmo) trouxe o modo dex e tela amoled e 4 saidas de sons akg estou muito satisfeito ! Com a compra valew cada centavo! Apesar de ter um snapdragon 670 intermediario me atende super bem pq uso mais pra midia rich tv netflix etc... Hoje prioriso tela amoled eo processador nao reclamo porque baixo muito o custo benefício que me fez ter condiçoes de compralo e ter experiencia com dex em tablets!
    A Samsung se arrependeu de ter lançado esse S5E por ter matado o Tab S6 (muito caro) e S6 Lite (muito básico), por isso ela descontinuou o suporte de atualização nele.

  14. #14
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Uma realidade
    Galaxy Tab A7 Lite: Exynos 850
    Galaxy Tab S7 Lite 5G: Exynos 9611
    Kksksksks triste realidade

  15. #15
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Uma realidade
    Galaxy Tab A7 Lite: Exynos 850
    Galaxy Tab S7 Lite 5G: Exynos 9611
    Mas putz torço muito pra eles virem com snapdragon

  16. #16
    Junior Member Lucas_Sol's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    Minha preocupação é o novo Galaxy Tab S7 Lite não vir ccom a S Pen. Caso isso aconteça vou pegar o S6 Lite já que o S6 padrão não cai de preço e continua mias de R$3.000,00.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    E o pior é que o s6 lite parece que já ta com baixo estoque, igual aconteceu com o s6 pq o preço agora em 2021 não abaixa. No começo do ano cheguei a ver por 1799 e agora ta 2299+. Ai ja não sei se compro ou espero o lançamento

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Uma realidade
    Galaxy Tab A7 Lite: Exynos 850
    Galaxy Tab S7 Lite 5G: Exynos 9611
    Creio q o S7 Lite vai ter um processador superior, pra poder suportar o 5G, ja q o Exynos 9611 n suporta

  19. #19
    Junior Member Regina_Mills's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Kleber3311 View Post
    Creio q o S7 Lite vai ter um processador superior, pra poder suportar o 5G, ja q o Exynos 9611 n suporta
    Ele vai vir com Snapdragon 750G, isso foi oq vazou

  20. #20
    Junior Member Regina_Mills's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Eu tenho o s6 lite e tudo que me falta nele é o modo DEX. Espero que a Samsung não cague no 7 lite.
    Verdade, eu to aguardando ele chegar e só compro se vier com a S Pen e com modo DEX

  21. #21
    Junior Member Regina_Mills's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Bruno_Tattaglia View Post
    Modo Dex já tem problemas pra rodar com fluidez nos processadores top de linha. O S5e, por exemplo, tinha Dex com o snap 675 e era bem ruinzinho de usar. Melhor deixar Modo Dex pra linha 800, sinceramente
    O preço q combram nos da linha S, e o S7 lite vai vir com Snapdragon 750G segundo os vazamentos, ent acho q todos deveriam vir com modo Dex e S Pen no minimo

  22. #22
    Junior Member Regina_Mills's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Bruno_Tattaglia View Post
    Modo Dex já tem problemas pra rodar com fluidez nos processadores top de linha. O S5e, por exemplo, tinha Dex com o snap 675 e era bem ruinzinho de usar. Melhor deixar Modo Dex pra linha 800, sinceramente
    Pelo preço q cobram todos os da linha S deveriam vir com S pe e Modo DEX e ele vai vir com snapdragon 750G segundo os lançamentos q é top, ja basta n vir com tela AMOLED

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Moura_Rodrigues View Post
    Um dos motivos que prefirir o tab s5e apesar de não ter spen! (Não uso mesmo) trouxe o modo dex e tela amoled e 4 saidas de sons akg estou muito satisfeito ! Com a compra valew cada centavo! Apesar de ter um snapdragon 670 intermediario me atende super bem pq uso mais pra midia rich tv netflix etc... Hoje prioriso tela amoled eo processador nao reclamo porque baixo muito o custo benefício que me fez ter condiçoes de compralo e ter experiencia com dex em tablets!
    Tenho o S5e e o uso com frequência. Nada a reclamar desse excelente Tablet

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Tenho o Tablet S5e e o uso com frequência. Nada a reclamar desse excelente Tablet.
    Vamos ver quais serão as características efetivas do S7 lite e sua relação custo X benefício.

  25. #25
    Os Galaxy Tab Lite estão de volta.
    O último foi o Galaxy Tab 3 Lite.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Regina_Mills View Post
    Verdade, eu to aguardando ele chegar e só compro se vier com a S Pen e com modo DEX
    já tem, com a atualização pra one ui 3.0 =)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Tenho o Tablet S5e e o uso com frequência. Nada a reclamar desse excelente Tablet.
    Vamos ver quais serão as características efetivas do S7 lite e sua relação custo X benefício.
    Pois é, nunca usei tanto um tablet como usava meu S5e... Usava, já que na semana passada ele caiu da mesa e quebrou a tela com a capa magnética e película de vidro... A quebra foi por baixo do vidro, que está intacto, e só ficou tipo 2% da tela acesa, o resto apagou. Pior, só achei a tela para comprar na China, por R$ 1.900!!! Pena, melhor tablet que já usei.

  28. #28
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Pois é, nunca usei tanto um tablet como usava meu S5e... Usava, já que na semana passada ele caiu da mesa e quebrou a tela com a capa magnética e película de vidro... A quebra foi por baixo do vidro, que está intacto, e só ficou tipo 2% da tela acesa, o resto apagou. Pior, só achei a tela para comprar na China, por R$ 1.900!!! Pena, melhor tablet que já usei.
    preço sugerido de 1470 para troca da tela na autorizada Samsung. Compensa investir esse valor em um novo.

  29. #29
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Eu tenho o s6 lite e tudo que me falta nele é o modo DEX. Espero que a Samsung não cague no 7 lite.
    Já tem, atualiza ai

  30. #30
    Infelizmente mas esse tablet deve vir custando no mínimo 3 mil reais , o S6 lite já veio quase 3 mil , o S7 com a tela maior deve vim nesse valor ou mais , eu tenho o Tab S6 , e um ótimo produto , mas a Samsung errou na construção da S pen , a pegada dela e muito ruim , já do S6 lite e S7 tem um acabamento melhor.