LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Vivo TV Fibra adiciona canal na grade para acesso ao Disney Plus

    A operadora aumentou a integração da sua grade de canais com os serviços de streaming, agora com a plataforma da Disney.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lucas_Aragao's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Seria uma ótima alternativa, se não obrigasse o usuário uma assinatura. Eu por exemplo, uso a conta do meu pai, porém não consigo entrar pq a conta da Disney só entra se for assinada pela vivo.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lucas_Aragao View Post
    Seria uma ótima alternativa, se não obrigasse o usuário uma assinatura. Eu por exemplo, uso a conta do meu pai, porém não consigo entrar pq a conta da Disney só entra se for assinada pela vivo.
    Concordo absolutamente!

  4. #4
    Junior Member Sauloh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Aragao View Post
    Seria uma ótima alternativa, se não obrigasse o usuário uma assinatura. Eu por exemplo, uso a conta do meu pai, porém não consigo entrar pq a conta da Disney só entra se for assinada pela vivo.
    O canal é só uma ação de marketing para aumentar as assinaturas do Disney+Mesmo quem assina direto pela Vivo não consegue assistir nada neste canal

  5. #5
    O canal existe mas não tem como assistir mesmo que tenha assinatura

  6. #6
    Junior Member M_rio_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    O canal não é um atalho e sim apresenta um destaque dos canais no aplicativo é há um QR code para acesso a assinatura através do smartphone e não dá acesso direto a plataforma como acontece na netflix e YouTube mais Amazon vídeo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Só assiste quem tem Smart. Vcs estão mal informados e publicando matéria irreal. A Vivo não avisa isso qdo contratamos a Disney Plus, agora se eu quiser, só vejo pelo celular. Um absurdo! Liguei para reclamar e disseram que entre as próximas atualizações poderá funcionar normalmente na TV, mas não tem prazo.

  8. #8
    Junior Member RenatoTM's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tenho Vivo Fibra TV e o canal não está liberado. Nem o 674 do Prime Video, nem o Youtube, nem o Disney+. Liguei no atendimento e dizem que os novos clientes com a nova tecnologia podem ter acesso. Pura enganação!

  9. #9
    Junior Member Mariost's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcia_Lopes View Post
    Só assiste quem tem Smart. Vcs estão mal informados e publicando matéria irreal. A Vivo não avisa isso qdo contratamos a Disney Plus, agora se eu quiser, só vejo pelo celular. Um absurdo! Liguei para reclamar e disseram que entre as próximas atualizações poderá funcionar normalmente na TV, mas não tem prazo.
    Hoje dia 23/07 passei exatamente por esta situação. O App não é compatível com o Box da Vivo que no meu caso é o mais recente deles. Disseram que somente via celular. Arapuca somente para nos convencer a fazer upgrade do plano.

  10. #10
    Junior Member Luciana Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho Vivo Fibra , deveriam liberar atalho para HBOmax também. Assim como o Disney+. Para assinantes que não possuem T%V Smart. Já tive contato com varias pessoas na vivo e não fizeram nada.

  11. #11
    Sou da vivo e até agora a disney não está disponível no meu decoder, só fala que em breve estará, mas o breve pelo jeito tá longe, acesso Netflix, YouTube, Amazon prime e a Disney que disseram estar disponível, ainda nada do canal aparecer