LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Review: Xperia Z3, que podemos chamar de Xperia 2.1

    O Xperia Z3 chega ao mercado nacional como uma atualização do smartphone Xperia Z2, lançado há pouco tempo e que continua como um grande aparelho - parrudo também. Por dentro, temos um processador Snapdragon 801 rodando quatro núcleos com 2.5 GHz, acompanhado de 3 GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Aparelho show de bola, muito elegante.
    mesmo com configurações '' inferiores '' em comparação a grande parte concorrência, ele ainda consegue superá-las.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Minha futura aquisição.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Mesmo design de anos, bordas gigantes e preço acima da média, o CxB abaixo de muitos por ai...

  5. #5
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Xperia Z3 lindo!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Kkkk ainda bem que escolhi o Z2...

    O Z4 provavelmente vai ser uma pequena atualização do Z3.

    Queria entender: Qual a real diferença entre o snapdragon 801 presente no Z2 pro que está no Z3? Além dos 200Mhz é claro...

  7. #7
    Entrei em contato com Sony Xperia Suport quanto ao vidro do Xperia Z3 e Z3c e me responderam o seguinte:
    We use a durable tempered glass on both the front and back of the phone. The front glass is either Gorilla or Dragontrail as we use both on this model. There's no way to make sure you get a certain glass but both glasses are among the best in the industry. On the Z3 we only use Gorilla for the display glass but as on Z3 Compact i don't have any information on the make of the tempered glass on the back.
    Porque será, assim como no Galaxy Alpha, não é informado no manual do produto? Até mesmo a Apple não deixa claro quando lança um iPhone.

  8. #8
    Corrigindo alguns enganos nesse review: 1-Do lado esquerdo do aparelho tem um conector magnético para carregamento, nao para acessórios, e ele tem o objetivo de resolver o problema de abrir e fechar a tampinha micro usb (apesar de nao ser muito bom). 2-A camera tem uma diferenca do Z2 quanto a ISO, possibilitando tirar fotos em ambientes ainda mais escuros. 3-O processador nao e exatamente o mesmo do Z2, teve um discreto aumento na frequencia...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Vale lembrar que a camera do z3 conta com novo e melhor conjunto ótico e processador de imagens.
    É impressionante como a Sony cobra esse presso todo e oferece esse fone de ouvido super simples.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Corrigindo alguns enganos nesse review: 1-Do lado esquerdo do aparelho tem um conector magnético para carregamento, nao para acessórios, e ele tem o objetivo de resolver o problema de abrir e fechar a tampinha micro usb (apesar de nao ser muito bom). 2-A camera tem uma diferenca do Z2 quanto a ISO, possibilitando tirar fotos em ambientes ainda mais escuros. 3-O processador nao e exatamente o mesmo do Z2, teve um discreto aumento na frequencia...
    Não resolve se o caso for troca de dados. Quanto maior o ISO pior será a qualidade da foto. Logo não adianta ter um numero elevado nas especificaçoes papel, se na pratica a fotografia não será aproveitada. Marketing, apenas.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu esperava que o review detalhace o modo manual da camera. Pena.

  12. #12
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não resolve se o caso for troca de dados. Quanto maior o ISO pior será a qualidade da foto. Logo não adianta ter um numero elevado nas especificaçoes papel, se na pratica a fotografia não será aproveitada. Marketing, apenas.
    Eu tenho um xperia z3, e pra atualizar suas informacoes equivocadas, NAO E SO MARKETING, pois apesar de ficar mais granulada a foto, e possivel tirar fotos em ambientes muito escuros e ter uma foto e nao uma mancha preta, entao, esta longe de ser marketing.

  13. #13
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Kkkk ainda bem que escolhi o Z2...

    O Z4 provavelmente vai ser uma pequena atualização do Z3.

    Queria entender: Qual a real diferença entre o snapdragon 801 presente no Z2 pro que está no Z3? Além dos 200Mhz é claro...
    Talvez alguma melhora discreta no consumo de energia...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Eu tenho um xperia z3, e pra atualizar suas informacoes equivocadas, NAO E SO MARKETING, pois apesar de ficar mais granulada a foto, e possivel tirar fotos em ambientes muito escuros e ter uma foto e nao uma mancha preta, entao, esta longe de ser marketing.
    Minhas informações não são equivocadas, a qualidade é RUIM. Alto teor de granulação em um foto a torna dispensável. Eu tenho uma Canon 70d (que é obviamente imensamente melhor que a câmera do z3) que chega a ISO 12800, mais o resultado é um lixo, aliás se aproximando de 3200 já é problema. O flash resolve esse problema.
    Não é só por que aparece mais iluminada que significa uma boa foto. A foto noturna do Z3 é totalmente surreal com o céu rosado, superexpõe os reflexos do carro, estrada, enquanto o iPhone 6 por exemplo entrega uma foto noturna natural, realista, enfim, com "cara de noite".

  15. #15
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Vale lembrar que a camera do z3 conta com novo e melhor conjunto ótico e processador de imagens.
    É impressionante como a Sony cobra esse presso todo e oferece esse fone de ouvido super simples.
    Na versão internacional ele vem com os fones com cancelamento de ruídos. A Brasileira que vem sem eles. Imagina o sucesso que foi essa pulseira e associa a um lugar no mundo que pagaria por 2 produtos achando que 1 é brinde.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    nada a ver mas o NVIDIA Tegra Note 7 tá apenas 499 no boleto na cissa magazine tá de graça

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Só não entendo o por que fazer review de uma versão dual chip e não falar nada sobre as opções dessa função.Tempo de resposta , sinal, gerenciamento dos chips, "dual stand by" ou "dual active" ( apesar de no BR só ter DUAL STAND BY pra vender), se é possível configurar desvio de chamada pelo próprio aparelho e etc.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não resolve se o caso for troca de dados. Quanto maior o ISO pior será a qualidade da foto. Logo não adianta ter um numero elevado nas especificaçoes papel, se na pratica a fotografia não será aproveitada. Marketing, apenas.
    isto é fato!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Que título tendencioso e sensacionalista. KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk. Fala sério... Nunca ouvi isso nos Iphone 4 e 4S e nem 5 e 5S...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Até que está bom o Review!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    quando a Sony vai acabar com essas bordas? pela fé!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Que título tendencioso e sensacionalista. KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk. Fala sério... Nunca ouvi isso nos Iphone 4 e 4S e nem 5 e 5S...
    Aqui tem review só do 3G, 36GS, 5S, e os 6 e 6Plus.

  23. #23
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    quando a Sony vai acabar com essas bordas? pela fé!
    Quando ele DEIXAR de ser a prova d'agua.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    A Samsung qr copiar até o nome... ¬¬
    Tela e Bordas de iphone + nome de xperia = Samsung z1

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Quando ele DEIXAR de ser a prova d'agua.
    nossa! sério?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Quando ele DEIXAR de ser a prova d'agua.
    vou pegar qualquer celular da Sony e verificar isso q vc afirmou.

  27. #27
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    vou pegar qualquer celular da Sony e verificar isso q vc afirmou.
    Aproveitamento de tela (o quanto a tela ocupa de espaço na frente do celular. Quanto maior, melhor):

    LG G3 = 75.22 %
    Sony Xperia Z3 = 71.00 %
    Moto Maxx = 70.76 %
    Samsung Galaxy S5 = 69.76 %
    iPhone 6 = 65.71 %

    Então me diga agora, quem tem mais bordas?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Aproveitamento de tela (o quanto a tela ocupa de espaço na frente do celular. Quanto maior, melhor):

    LG G3 = 75.22 %
    Sony Xperia Z3 = 71.00 %
    Moto Maxx = 70.76 %
    Samsung Galaxy S5 = 69.76 %
    iPhone 6 = 65.71 %

    Então me diga agora, quem tem mais bordas?
    Calma sua danada! Nao sou fãboy! Kkkkk!!! Mesmo assim, NÃO é o z3. Vc é fãboy.... Kkk

  29. #29
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    Calma sua danada! Nao sou fãboy! Kkkkk!!! Mesmo assim, NÃO é o z3. Vc é fãboy.... Kkk
    Kkkkkkk, tô calmo. Também não sou fan-boy, visto que não tenho e nunca tive um Xperia. Mas de fato, pretendo adquirir o Z3, que é, IMO, o terceiro melhor smartphone android.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Estou triste com o celular. Ontem testei ele na piscina, tirei apenas 2 fotos, segui todas as recomendações de verificar as portas, os 30 minutos, o 1,5m, esperei 3 horas para o celular secar eeee... entrou água no compartimento do SIM.. agora meu celular não tem antena, reconhece o chip mas fica fora de área e fala que está no modo avião. Restaurei modo de fábrica e não resolveu. Mandei para a assistência hoje mesmo e vamos ver.